Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson

Descrição Geral

Compartilhe
    Night's Lord
    Admin

Descrição Geral

Mensagem por Night's Lord em Sab Set 29, 2018 2:48 pm

Escolhido para ser o Elisium principal depois que o antigo foi desativado, deixando muitos surpresos com tal mudança, mesmo não sendo o mais importante da cidade, justamente para não chamar tanta atenção, pois também está muito perto dos palácios da realeza mortal, com a qual a sociedade cainita de Londres tem muito zelo, e por ser óbvio demais.  O Elisium propriamente dito, fica em uma área reservada, um grande salão onde não há janelas para fora, mas também não há grandes ornamentações sobre a sociedade cainita, mais parecendo mesmo um museu comum. Há várias salas de administração, as quais na verdade pertencem aos membros da Primigênie, Zeladoria, a Senescalia, Príncipe e segurança. Portanto, para qualquer mortal curioso, a Galeria Nacional é somente um museu, e se alguém bisbilhotar a noite lá, verá somente algumas pessoas andando para lá e para cá e um monte de gente bem vestida, para ajudar no disfarce. A Nobreza tem comportamentos estranhos aos olhos do povo.  

Entrada Elisium

Alguns Salões do Elisium

GGeninho

Re: Descrição Geral

Mensagem por GGeninho em Dom Out 14, 2018 9:32 pm

Por fim, ele chegou ao Elisium... lamentando, não ter encontrado nenhum dos responsáveis (ou prováveis responsáveis) pelas cenas atrozes que manchavam a cidade. E, que não tinham, sequer, uma unha , de participação de Giulianni.

- Nem, mesmo, os "terríveis" caçadores estão pelas ruas, pra esbarrarem com um "frágil cainita indefeso", como eu... (Giulianni se recusava a temer os humanos, que falharam em capturá-lo quando era mortal. E a quem considerava, reles, distração ocasional, nas suas festas e farras) Hoje, não é minha noite, grr! - rosnou, reclamando para os céus noturnos nublados.

Quando chegou à frente do prédio magnífico que era o Elisium, logo, se desfez de seu sobretudo de lã - apesar de não sentir frio, era moda e protegia sua roupa da chuva -, revelando um terno de tom azul escuro, bem alinhado, com gravata de mesma cor, que combinavam com seus olhos, e uma camisa branca para realçar o azul.

Atirou o sobretudo para um dos seguranças à porta, sem se importar em querer reavê-lo, depois, se dirigindo para o interior, onde, logo, parou, ao ver as enormes pilastras que ornavam as laterais da entrada, parando, quase que hipnotizado pelos detalhes das mesmas...

"Impressionante! Essas ranhuras... parecem, como veias, na rocha... será que o são..? Preciso comparar!" - pensou, enquanto quase desabatoou sua manga para rasgar o próprio braço - "Mas, pensando bem, pode ser mais interessante se eu colocar o braço de alguém ao lado, para que eu faça uma comparação com as mesmas perpectivas... hum... quem sabe..."

E, por minutos "eternos", ficou a admirar e viajar em pensamentos, ignorando o mundo a sua volta.

Última edição por GGeninho em Seg Nov 05, 2018 6:41 am, editado 1 vez(es)

Katherinna Hudson

Mensagem por Katherinna Hudson em Seg Out 15, 2018 9:16 pm

O imponente Museu Nacional, vai tomando forma pela janela do carro, as ruas estavam movimentadas, mesmo com tudo o que acontecia. Muitos mortais caminhavam sem imaginar o que acontecia nos “bastidores” de sua vida

O carro é estacionado no local reservado a membros, o lacaio de Kat, imediatamente desce e oferece o braço para que sua senhora se apoie. Ela parecia mais uma aristocrata que visitava em horário VIP as instalações e a galeria do museu.

Caminhando pelos corredores, facilmente era confundida com uma mortal, era o que gostava de fazer e sempre era um perfeito disfarce para seus “afazeres”, assim podia obter informações mais facilmente.

Procura atentamente pelo local por sua “amiga”, a tão infame Madame Discórdia.
    Madame Discórdia

Mensagem por Madame Discórdia em Sab Out 20, 2018 12:06 am

Discordia fumava um cigarro acoplado a uma tubulação de fumo, os famosos alongadores de cigarro usado por Madames da época. Ferdinand, seu serviçal e homem de confiança, tratava de impedir que o vento apagasse a chama e ou ameaçasse sua senhora por conta do medo vermelho.

Em uma bravata típica e tiradas da Madame, uma de suas características clássicas, acrescenta enquanto abanava a fumaça ainda vista, mas agora ao longe:

_ESSA FUMAÇA UM DIA VAI ME MATAR!

Era óbvio que não, desde quando foi encontrada quase morta devido um ato misógino de inimigos da arte e abraçada por Lady Amelie, não sofreria mais este tipo de mazela. Mas na mente psicopata de Madame, uma mente que iria além do que se vê, denota que ela abanava sim a fumaça que saía de seu fumo, mas também a direção da propriedade em chama.

Isso lhe preocupa, podia ser um de seus pares, e acrescenta a Ferdinand.

_Mande um dos homens checar esta balbúrdia! -Dizia apontando com a mão desmunhecada e sem ter muita certeza de que a palavra difícil que disse se aplicava a situação-

Obviamente ficou claro que falava da confusão criada pelo fogo, a cerca de alguns quarteirões dali.

Tinha um compromisso, e se não fosse por ele, não sairia de casa. Ferdinand por sua vez é impedido de sair, sendo segurado pelo braço, enquanto Madame se lembrava de algo mais e lhe dizia aos pés do ouvido.

_Um passarinho me contou que Amelie está na cidade, reforce o puteiro com homens armados, não quero que ela pense que estou cuidando mal de seu cabaret...

Por fim dispensa o homem.

...

Após o carniçal cumprir seus desígnios, Madame pede para que solicite um táxi. Achava chique pagar por serviços, mais chique que ter seu próprio veículo e mais barato, pois acabava fletando com os motoristas pelo caminho e de uma maneira ou outra acabava se dando bem.

Enfim, ao chegar no lugar, pede para que Ferdinand aguarde no carro até que volte, enquanto faz um gesto para que entregue o cigarro com toda parafernalha necessária para ser a diva da noite

Adentra de maneira apressada, sem dar muita importância a quem não era importante, ou necessário. Madame possuía uma beleza exótica e tinha muita alta estima, então dificilmente se deixava abalar por comentário leviano, na verdade imaginava que se estavam falando mal dela, estavam com seu nome na ponta da língua, é por que tinham inveja e queria ter sua classe e coragem. Isso se aplicava especialmente as harpias.

Ao cruzar as portas e estar em terra "Santa", passa a caminhar com um passo menos decidido e com um olhar clínico apurado.

_AR-RA-ZOOOOUUUU....-Dizia se referindo ao novo design e arrumação do Elísio- Até que enfim deixaram aquele lugar com cheiro de barata e mofo pra lá, esse elísio sim é algo a minha altura...

A Madame tinha chegado e tanto Kat quanto Giuliani reconhecia a voz daquela icônica figura.

Sabiam que ela causaria problemas, da última vez ameaçou de rasgar uma harpia com sua faca na hora da saída, e só não fez por que foi impedida. Claro que isso gerou problemas, claro que isso gerou bafafá, mas madame tinha costas quentes, mas ainda assim foi punida e recebeu uma repressão e punição de ficar oito anos sem frequentar o âmbito social, mas isso ficou no passado.

_A BICHA CHEGOU, ME AMEM SUAS PUTAS! -Dizia sem ofender ninguém, sem se dirigir diretamente a ninguém, mas certamente se referia a alguma arqui-rival secreta-

_Que dia de bosta mona, alguém me traga algo pra beber pois estou passada!
    Night's Lord
    Admin

Mensagem por Night's Lord em Sab Out 20, 2018 3:08 pm

Giulianni

O Toreador estava ali apreciando os formosos pilares que demarcavam a entrada para o território santo, e em quanto o apreciava, uma bonita morena passa por você, mal reparando em você, mais parecendo estar absorta em pensamentos próprios, mas logo para ao ouvir a voz de uma conhecida e ilustre pessoa da cidade, uma pessoa que a onde passava deixava marcas permanentes, inclusive que a fizeram ser banida por quase uma década do antigo Elisium.

Madame Discórdia chegava com toda a sua pompa característica. Um rápido olhar dentro do Hall do Elsisium, onde se encontravam um homem e uma mulher sentados em banquinhos, como que para ajudar quem precisasse mas que na verdade eram os guardas da entrada do Elisium, fazerem careta ao ouvirem a voz da Toreador.

A Ventrue chega a Galeria e vai adentrando os salões que lhe eram bem familiares já, e na porta do Hall do Elisium, na entrada do salão, um ser estava ali parado fascinado pelos belos pilares negros que marcavam o início do Antro Sagrado. Para você os pilares eram bonitos, mas não havia anda demais... por isso foi entrando, até que mal entrando e cumprimentando os porteiros/guardas, ouve a inconfundível voz de Madame Discórdia. Mesmo que você nunca tivesse ouvido a voz da ilustre, a sua apresentação não deixava dúvidas de quem era. "Cade mergulho é um flash".

Madame Discórdia chega chegando, atraindo olhares duros dos guardas, que não pareciam felizes de vê-la, e de outros ali, inclusive de um membro que estava parado estatuificado olhando as pilastras do portal de entrada do local que lhe havia sido proibido a entrada durante quase uma década.

Mas repara na Kat também, que parecia ter acabado de chegar também.

Todos pareciam ter parado ou ter ao menos sua atenção chamada para a escandalosa bixa que era Madame Discórdia, mas uma pessoa parecia não ter notado, ou ao menos dado a mínima significância a personagem chamativa...

Os guardas mal olharam ela também, como quase um comportamento de reverência.

Kat sabia quem era, a única dos que estavam ali, com exceção dos seguranças. Se tratava de uma lendária Gangrel que teve um papel importante no período tenebroso há 50 anos atrás, mas que sua origem e ascendência era desconhecida, tendo relatos dela em várias partes do mundo, a onde quer que houve alguma sombra negra a "encobrir" a região.
    GGeninho

Mensagem por GGeninho em Dom Out 21, 2018 11:56 am

Alfonzo foi, arrancado de seus devaneios, pela voz jocosa e provocante da(o) Toreador mais divertida(o) da cidade.

- Signora Discórdia... agora, a noite ficou interessante! - disse, caminhando ao encontro da(o) "irmã(o) de Clã", e continuou - Já, estava eu, acreditando que as pilastras seriam o que eu veria de mais belo, esta noite... mas, cá está você. - apesar de ser animado e descontraído, o tom de Giulianni era, apesar de suave, carregado de insinuações sobre o comportamento de sua(eu) "irmã(o) de Clã".

- Buonna notte, signora Katherine. - disse, respeitosamente, um tanto charmoso, à amiga Ventrue de Discórdia.

Madame Discórdia e Giulianni tinham fama de conquistadores.
    Mas, Giulianni focava na figura de "playboy", algo, um tanto, mais conservador do que Discórdia, que sempre fez jus à seu nome.

A cena dessas figuras juntas poderia dar um arrepio na espinha de qualquer ancião - uma ideia que deleitava. Giulianni.

Katherinna Hudson

Mensagem por Katherinna Hudson em Seg Out 29, 2018 12:18 am

Nada passava despercebido pela bela Ventrue, seus olhos estavam delineando as palavras para se dirigir a Gangrel, ao ouvir a entrada mais que escandalosa e um tanto quanto provocativa da Toreador que se intitulava “Madame”, as rosas e suas excentricidades.

Seu olhar de desvia calmamente e pousa nas feições masculinizadas da mulher, encara por alguns segundos ensaiando um sorriso, enquanto seu valete de companhia se afastava discretamente, mas ao se aproximar é interrompida por um homem que ela vagamente se lembrava, com uma sobriedade natural, se deixa levar pela condução da conversa:

_ Boa noite Senhor… Giulianni…

A beleza estonteante e delicada da Ventrue, contrastava em demasia com a de Madame, eram opostos, até mesmo em sua postura, com um sorriso ao Toreador e um menear leve de cabeça, ela volta a atenção a purpurinada que fazia questão de chamar a atenção:

_ Madame Discórdia, sempre uma presença marcante nas noites insonsas dessa cidade

Se aproxima sem cerimônia alguma e beija a face da Toreadora, como se realmente fossem velhas amigas, o jeito tresloucado não assustava a Ventrue, mas no intimo não desejava aquela noite ter chamado tanta a atenção.

Madame Discórdia

Mensagem por Madame Discórdia em Seg Out 29, 2018 8:44 pm

Discórdia ponderou com um sorriso a chegada de Giullianni, e tão logo se aproximou o suficiente, demonstra uma energia radiante. Macho, o cheiro de macho lhe fascina, Discórdia fareja o ar como uma cadela no cio e toca levemente seu peitoral rígido.

_Um dia esse corpo vai ser meu, ou não me chamo Madame Discórdia! -Dizia se referindo a belo modelito sexual a sua frente- Mas não pense que sou fácil não hein BEIBE, comigo você vai ter que andar na linha.

Ao longe fitou a baranga do clã ventrue, era uma pena mas tinha negócios a tratar, então deveria controlar seu ímpeto. Odiava competitividade feminina e mantendo um sorriso sonso no rosto, recebe o beijo de Kat por pura conveniência.

_Honeeeeeyyy, não faça isso, tenho uma reputação a zelar! -Risinhos- Mas hoje você pode! Só hoje tá?

Com uma voz grossa e menos enfeitada, Madame assume uma postura masculina e rija.

_Vamos aos negócios? -Dizia-

_Que tal irmos a biblioteca?

Estranhamente Madame nestas últimas atitudes, revelou uma postura misteriosa e séria. Tentava aplicar nas suas ações a seriedade do assunto que tratariam.
    GGeninho

Mensagem por GGeninho em Dom Nov 04, 2018 12:14 pm

Giulianni se viu entre dois opostos que, incrivelmente, se uniram. De um lado Discórdia, que dispensava apresentações, já que as fazia por conta própria, do outro, lady Katherine, uma perfeita - com toda ênfase, na palavra - dama.

Mas, a insinuação de Discórdia, fez Giulianni pensar, numa situação bem melhor... ele e suas duas interlocutoras, numa "conversa horizontal, na linguagem corporal"...

- Hahaha... - riu, alegremente, da possibilidade de alguém acreditar que o faria "se comportar", dita por Discórdia, porém, sem faltar ao respeito, nem ao decoro, dizendo - Discórdia... Discórdia... deveria, eu, trocar-lhe o nome para Succubus? Tamanho, seu domínio sobre as artes da sedução! - fez o elogio com um largo sorriso sincero, nos lábios.

Logo, após, se voltou para Katherine, apreciando sua beleza conservadora, porém, estonteante, olhando, desde seus sapatos, passando por suas veste impecáveis, até fitar seus ohos de maneira provocante - algo que jamais faria se não estivessem num Elisium, sabendo a fama dos Ventrue como mestres da Disciplina Dominação - dizendo, finalmente, após, tomar-lhe a mão, de forma delicada, mas firme:

- Percebo, que as amigas têm muita conversa para atualizar... Mas, gostaria da presença de ambas, nhm próximo evento, meu... - fez uma pausa, pois, o tom insinuante de suas palavras precisava de instante para ser absorvido, já buscava, tanto, provocar desejo, quanto, constranger a recatada Ventrue, e continuou - com sua licença, as deixo, signoras - finalizou fazendo uma leve reverência à Ventrue, dando um rápido e suave beijo, na mão, lançando, uma picadela para Discórdia - que poderia ser interpretada como flerte ou um dinal de cumplicidade, na tentativa de tirar a Ventrue de sua postura séria e recatada.

Dirigiu-se para o interior do Elisium, sem olhar para trás de forma confiante, com um sorriso vitorioso no rosto, até se aproximar dos guardas, quando mudou para um olhar de desdém e presunção, como se eles não fossem mais do que, um par de capachos, onde limparia os pés, antes de entrar, prosseguindo para o interior.
    Madame Discórdia

Mensagem por Madame Discórdia em Qui Nov 08, 2018 4:00 pm

Discórdia reagiu ao Galante Giulianni com uma postura serena enquanto ouvia as bravatas do Galã a frente. Ponderou em dar seguimento ao papo torpe e degenerativo que poderia durar a noite inteira, afinal, também adorava uma orgia, apesar de amar de fato uma única pessoa.

Segurando firme nos braços de Giullianni após a piscadela de olho dada por ele, após isso diz entregando um cartão:

_Caso não te veja mais, me liga seu gostoso! -Se despede dando um leve aperto em seu bumbum(caso permita)-

Ao notar que o mesmo cruzara a porta, diz entre os dentes, próximo ao ouvido de Kat:

_É bonitinho, mas tem nada na cabeça... Adoro homens com pinta de gangster!

Discórdia sabia que a Ventrue deixou compromissos para trás, atraída pela suposta grande proposta de Discórdia. Não poderia mais deixar Kat esperando...

_Vamos?

Permite ser inspecionada e cumpre os protocolos caso seja cobrada. Sua intenção era direta, chegar até a Biblioteca, assim sendo não cria confusões no caminho, não dessa vez.

Off:Meu destino é a biblioteca, tentarei chegar lá da maneira mais fácil possível.
    GGeninho

Mensagem por GGeninho em Qui Nov 22, 2018 2:02 pm

Quando já preparava o primeiro passo, Giulianni sentiu o braço ser agarrado... era Discórdia, com uma última cartada e, finalmente, o interesse demonstrado.

"O peixe mordeu a isca... Ou melhor dizendo, a piranha. Hehe" - pensou, com um leve sorriso insinuante, enquanto lia e sentia o perfume no cartão.

Percebera o movimento de Discórdia, a tempo de evitá-lo - graças a Disciplina Auspícios -, mas decidiu deixá-la(o) com gostinho de "quero mais", permitindo a descompostura da(o) Toreador... Também, queria ver a reação de Katherine, ao ver a cena - tudo era uma provocação, a um ou a todos, quando se tratava de Giulianni -.

Após guardar o cartão, virou-se e seguiu para o salão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 10:13 pm