Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


    Biblioteca "Pública"

    Compartilhe
    avatar
    Night's Lord
    Admin

    Mensagens : 506
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Biblioteca "Pública"

    Mensagem por Night's Lord em Sab Nov 10, 2018 9:28 am



    Pela primeira vez na história da Inglaterra o governo disponibilizou uma biblioteca "pública", por influência de alguns nobres que acreditavam que uma população com conhecimento, eles jamais voltariam a ter problemas por causas banais como guerra religiosa entre outras coisas.

    Lógica que a ideia não foi bem vista pelos mais conservadores, que viam isso como uma afronta ao antigo regime e temendo que eles perderiam força e prestígio, mas mesmo assim, não conseguiram que a mesma não fosse feita, mas conseguiram que somente os estudantes e profissionais de guildas (sindicatos) pudessem ter permissão de usar a mesma. Ideia aprovada por todos.

    _____

    A biblioteca original do Elisium está fechada para "reformas", por isso a ideia de terem essa para suprir a necessidade básica. Logicamente há uma área restrita a pessoas comuns na nova Biblioteca, sendo essa área com livros extremamente raros, por isso somente membros poderiam usa-la, mas mesmo assim nem todos. Precisariam do Aval da Zeladora para usar.

      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 10:04 am