London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


2 participantes

    Sonhos Enough

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Sonhos Enough Empty Sonhos Enough

    Mensagem por Night's Lord Dom Dez 11, 2016 5:28 pm

    Zough dorme quase instantaneamente, mas o que normalmente sua ligação com seus animais enfraquece, ficando somente alerta a uma emergência, desta vez sua ligação não só como se mantém, como se fortalece...

    Sonhos distantes tomam conta de seu sono.

    "Você acorda em uma época distante, ou pelo menos é o que parecia. Você vê carruagens que andam sem cavalos, pessoas vestidas com roupas esquisitas, algumas até com pouquíssimas roupas... em vários lugares se depara com imagens gigantes que se movem, que falam, parecendo até mesmo que falam com você, mostram imagens de tantas coisas que você não consegue identificar... provavelmente você esta no futuro... as cidades são quase que inteiramente iluminadas, e você se sente vigiado o tempo todo...

    Em quanto você vai andando pelas ruas da cidade, poucos parecem te notar, ou se importar com você, pois mesmos os que trombam com você, nem se viram para pedir desculpas, e nos sentidos de seus amigos animais, você consegue extrair muitas informações uteis... a tecnologia avançou de tal maneira que você levaria décadas para aprender e entender tudo o que aconteceu e acontecia naquele momento, mas uma coisa te chamou atenção... a rede de espionagem de seu clã deve ter avançado extraordinariamente, e nesse sentimento você quer descobrir uma coisa... como a genética avançou? Para isso você usa seus animais e sua intuição aguda para sair em busca dessas informações, e o nome fármaco, farmácias te chamam atenção... e em uma dessas imagens gigantescas, começa a te mostrar exatamente o que você queria saber... A evolução da ciência genética. Animais híbridos, Animais extremamente saudáveis, mais fortes, mais ágeis... e inclusive são feitos experimentos com seres humanos... Um sonho dentro de um sonho?

    Tudo fica escuro!

    Você percebe que está mais ou menos no mesmo lugar, mas as cidades agora escuras, tudo parece estar destruído... seus animais mal consegue respirar o ar tóxico do ambiente, se não fosse seu potente sangue a alimentar-los e fortalece-los...

    Os únicos animais que você sente por perto, são baratas e alguns artrópodes... mais nada... nenhum gato, nenhum rato, nenhum pássaro... e caso entre na mente desses insetos, verá coisas como calor absurdo, uma onda de luz que queima, mata, corroí tudo a sua frente... Seres vivos, construções... praticamente qualquer coisa... e mais ao fundo se explorar mais, verá pequenas coisas sendo lançadas de objetos voadores...

    Mais uma vez o cenário muda... agora você vê tudo quanto é coisa relacionado a Igreja... mas essa igreja é um pouco diferente das que você tem conhecimento... o cristo na cruz é o mesmo, mas as vestimentas dos sacerdotes são outras... não há imagens de santos... as roupagens das pessoas são grossas e estranhas... sem graças a maioria delas... tudo a sua volta era sem graça... o que reverberava pelo ar era o medo... puro e simples medo... Uma voz na mente, te fala: - Mais uma vez a história se repete.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Night's Lord Dom Dez 11, 2016 5:29 pm

    Enough escreveu:Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar?

    Enough estava pasmo. Este estado de sonolência entitulado; "torpor", deveria ser estudado com maior fervor.

    O vampiro estava desorientado a princípio e seus ossos doíam(devido ao longo tempo na mesma posição), também tinha sede(óbvio). Ao buscar respostas nos animais próximos(os únicos que estavam por perto) consegue uma resposta confusa e nada satisfatória: Estava mesmo no futuro.

    Conversar com insetos era sempre um problemão; eles não tinham uma besta forte e influenciável.  Estimular a mesma era complicado, eles também tinham um dialeto complicado e muito arcaico, e possuiam memória curta.  Entender Uma mente tão alienígena era um desafio para qualquer animista.

    Todavia "Eles" eram o melhor que tinha no momento e tentaria arrancar tudo que conseguisse deles.

    Após longo esforço, agrupa alguns em suas mãos e questiona:

    _Quanto tempo eu dormi? Cadê os outros?

    Enough em seu subconsciente acreditava piamente que aquilo ali era um sonho e no fundo torcia para realmente ser. Se recorda de ter dormido em uma caverna que partida uma certa misticidade, mas você um sonho tão real era demais.

    Sendo assim, movido pelo sentimento de curiosidade sai da caverna e nota um cenário totalmente diferente. As pessoa não saudavam umas as outras. Era estranho não existia o respeito ao próximo. Imagina estar a milênios de sua era antiga.

    Religião mais uma vez destacando o mundo.- pensou- Sempre o mesmo Cristo, em todo lugar.

    Não pensa em nada além de se alimentar e não se detém em fazer isso de algum corpo morto caso achasse algum. Se alimentar de mortos para ele era mais fácil que se alimentar de vivos, bastava estar em um estado aceitável.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Night's Lord Seg Dez 12, 2016 8:37 pm

    Dor... uma dor insuportável toma conta de seu corpo quando tenta se alimentar dos mortos da região... doía mais que qualquer coisa que já houvesse lhe machucado... com isso tirando qualquer esperança de você poder se alimentar dos mortos...

    Pior, você acaba ficando com fome! bastante fome, já que seu corpo usou o sangue para se curar... pelos prédios abandonados, você vê várias paredes pintadas com um simbolo estranho, que você não conhecia... não lhe era 100% estranho, dava impressão que já tinha visto ou ouvido falar, mas não se lembrava de onde... na verdade sua memória parecia lhe faltar quando tentava buscar alguma informação sobre algum assunto que lhe vinha a mente...

    Você não sabe se é a fome ou o efeito do que havia contaminado aqueles corpos em decomposição... só sabe que está confuso... tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você nem sabe realmente se você esta em um sonho ou está vivendo alguma realidade... Sua mente parece pregar peças em você... mas uma coisa você reconhece... estava tão intricada em sua mente, que seria quase impossível esquecer... um simbolo do clã..., do seu clã... um simbolo super discreto, mal passava de uns "rabiscos aleatórios" na parede... mas que identificavam que ali era um local seguro...

    Se não houvesse membros vivos, pelo menos poderia haver alguma coisa para se alimentar... quem sabe...
    Mr. Wilson Clarke
    Mr. Wilson Clarke


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 20/05/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Mr. Wilson Clarke Seg Dez 12, 2016 9:45 pm

    Enough vasculha pela rua por: fio, corda, ou qualquer porcaria que desse para fazer um tourniquet.

    Após isso cria coragem para cometer uma loucura (pelo bem de sua vida).

    Colocando novamente suas presas para fora, arranca a base de dentadas a mão de um dos mortos (dispêndio de fdv); tomando cuidado para não ingerir o sangue novamente.

    Após isso faz um tourniquet e guarda a mão no bolso embrulhado em um pano e após isso em um saco. A intenção era estudar o que diabos estava contido ali, naquele sangue.

    Pelo grau da destruição na cidade calculava que uma bomba poderosa explodiu ali, mas que poder diabólico de destruição seria esse.  É algo muito superior a sua época.

    O conhecimento era sua vida, era um mestre do saber e se vê em uma situação como essa era terrivel demais para sua mente conceber. Se sentiu impotente.

    Se ofusca (desaparecimento do olho e da mente)  e procura por vestígios daquela era: jornais, calendário e etc. Faz isso no caminho de ida a toca dos nosferatu.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Night's Lord Ter Dez 13, 2016 1:01 pm

    Não havia motivos aparentes para se ofuscar, mas o faz sem maiores problemas. Não foi difícil encontrar a entrada da toca, mas precisou de um certo esforço para remover todos os escombros que impediam a sua entrada. Havia pedras grandes que exigiram gastos de sangue ao seu organismo para retira-las, lhe deixando com mais fome e mais confuso... quase beirando o frenesi... algo que alguém racional como você, sempre procurou evitar.

    Por fim consegue entrar e o que lhe deixa mais confuso ainda; máquinas que você nunca viu... máquinas que mostravam imagens do lado de fora e outros cômodos prováveis que poderia haver ali... tudo era diferente, não havia praticamente nada que você pudesse ler ou entender.

    A fome já estava demasiadamente forte para suporta-la sozinho... exigindo uma forte força de vontade sua para se manter racional! Mas o desespero de logo não conseguir mais se controlar começa a te controlar e você não possui muito mais força para se controlar... Não haviam animais, não haviam seres humanos ou qualquer outro ser que você pudesse se alimentar... e o calor também estava demais... muito quente, muito seco... e por isso você acabou sendo atraído por uma pequena corrente de vento frio que vinha de uma parede... e chegando perto vê se tratar de um lugar de conservar alimentos. .. e lá havia algumas bolsas de sangue.... Ufa!! E você bebe tudo sem pensar... e aí todo o seu raciocínio volta... de forma diferente... Você se sente muito mais bem disposto do que jamais se sentiu... seus pensamentos estão a mil!
    Mr. Wilson Clarke
    Mr. Wilson Clarke


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 20/05/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Mr. Wilson Clarke Ter Dez 13, 2016 4:26 pm

    A fome era tamanha que pensou em sacrificar seus animais para se alimentar ou pular no  pescoço de um dos raros humanos que via por ali.

    A perda de controle dada a situação, o fez lembrar de seu passado na fazenda, na igreja e do quanto quando humano tinha fé.

    Precisou ser tornar uma besta para abandonar tamanho bobagem, e agora, ironicamente; quando o diabo batia a sua porta, suas esperanças foram renovadas.

    A fé não é só o ato ou ação de acreditar em uma divindade, Enough tinha fé em se manter vivo,  isso lhe obrigava a lutar.

    Quando encontra o líquido fonte de sua não vida, não mede esforços para alcança- lo e se fartar dele. Imagina que aquilo ali tinha dono; sim, tinha, mas quem se importava?

    Alimenta seus cães com sangue, seu sangue.  E renova seu estoque no interior do corpo.

    Já nutrido, tenta ordenar seus pensamentos. Coloca seus animais em guarda enquanto vasculha mais a fundo o lugar ABANDONADO.

    ...

    Encontra algumas maquinas do futuro, diversas delas(computadores) por toda parte.  Quando mexe em um dispositivo (mouse) um enorme clarão fere seus olhos subitamente.

    Com as mãos cobrindo a claridade continua sua busca, jogando um lençol por cima da claridade (tela).

    Foi quando encontrou algo curioso; um livro antigo, talvez de uns150 anos, ou mais. Aquilo sim era um registro, talvez de tudo que deveria e precisava saber.

    Se senta em uma confortável poltrona e folheia o mesmo, estudando seu conteúdo. Sua mente era poderosa, era melhor que qualquer máquina já vista; era como muitos chamavam: memória fotográfica e Enough confiava nela.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Night's Lord Seg Dez 19, 2016 7:19 pm

    Uma busca que parecia não ter fim... maquinas com brilhos que quase o cegam... as horas correm como nunca... uma sensação estranha toma-lhe conta... por que uma base tão organizada e até mesmo podíamos dizer segura, foi abandonada? Pior, abandonada de um jeito que os ocupantes deixaram de fazer tudo o que estavam fazendo para ir embora...

    Nada que encontra, você consegue entender compreender... uma frase começada em uma das máquinas, dizia alguma coisa no que você suporia ser alemão. Der Krieg kam zu uns ... e isso é a única coisa que você até o momento consegue entender... era a única coisa que fazia sentido para tudo o que você estava vivendo...

    Por fim, em um armário fechado, mas com a chave na fechadura, lá dentro uma grande coleção de livros pode ser encontrada... pelos títulos, pareciam relatórios de acontecimentos... o primeiro livro estava datado na década de 1000-1010 d.C, esse livro você já conhecia quando o observa melhor... só a capa fora trocada... o último datado na década de 2020-2030 d.C. Ou seja, mais de 100 anos a frente de seu tempo... havia ali 12 volumes completos sobre 12 décadas... tudo escrito em 3 línguas, Inglês, Francês e Latim, justificando assim a grossura dos volumes e o peso.


    OFF: Escolha por onde irá começar a ler e eu posto a você em seguida
    Mr. Wilson Clarke
    Mr. Wilson Clarke


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 20/05/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Mr. Wilson Clarke Seg Dez 19, 2016 7:33 pm

    Mais curiosidade que o presente, Enough tinha pelo futuro, de modo que inicia suas buscas analisando o que os membros viveram nos últimos dias, queria entender as mazelas que passaram antes do que julga o apocalipse e extermínio de sua raça. Seria essa a gehenna que tanto ouviu falar?

    Dentre tantas ocupações, Enough também era um mestre nodista e sempre estudou o passado com afinco, visando entender o futuro; mas agora tinha  o futuro nas mãos e precisava saber, precisava entender. Tinha em suas mãos a chave.

    Off: vou iniciar de trás para frente
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Night's Lord Ter Dez 20, 2016 9:48 am

    Se a Humanidade tivesse um pingo de noção... jamais teria votado naquele ser idiota do Donald Trump, pois a desgraça do século 21, começou no momento em que ele fora eleito presidente... e logo após com seus ideias tirânicas, provocou a 3º Guerra Mundial... e como seria de se esperar, o uso de bombas atômicas, acabaram por causar um belíssimo estrago no planeta... matando milhões de seres Humanos, Milheres de Vampiros, dentre outros seres das trevas... e como se tudo isso não bastasse... Ele também pertencia aquela maldita ordem dos Iluminatti...

    Enough lia o que parecia ser o prefácio dos acontecimentos da década em questão... muitos termos e nomes desconhecidos... exceto... Iluminati... e pensando em como tudo isso se encaixaria... você acorda na caverna dos sonhos... demorando alguns segundos para se localizar... e percebe que A'Idah também parecia assustado... e Maze ainda dormia... e a Gangrel não estava ali...


    OFF: Segue na caverna dos sonhos Caverna dos Sonhos

    Conteúdo patrocinado


    Sonhos Enough Empty Re: Sonhos Enough

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 10:59 pm