Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


    Informações Zouc Enough/ Will Benfeitor

    Compartilhe
    avatar
    Night's Lord
    Admin

    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Informações Zouc Enough/ Will Benfeitor

    Mensagem por Night's Lord em Qua Jan 11, 2017 9:06 am

    Informações obtidas no Escritório do Detetive

    Enough, entre tantas cartas que recebeste, algumas lhe chama a atenção por virem do extremo leste Europeu e até mesmo do Egito você acabou por receber, apesar de ter sido uma única deste místico país e pouquíssimas do Leste, mas recebeu...

    O que te chega também ali em quanto você falava com seu amigo e analisava as cartas, foi que alguns membros que vinham para cá, foram assassinados... e todos os 5 que foram, parecia que sabiam de algo e vinham para trocar informações com você...

    Outro fato interessante, era o de que várias crianças estavam sendo sequestradas... e com um pouco de cuidado na hora de analisar as informações, vocês dois conseguem identificar um padrão... Todas as crianças sequestradas, são crianças que nasceram na noite do Ritual...
    avatar
    Night's Lord
    Admin

    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Re: Informações Zouc Enough/ Will Benfeitor

    Mensagem por Night's Lord em Ter Maio 08, 2018 5:41 pm

    O Diário/relatório do Xerife começa com ele agindo atrás de possíveis pistas sobre o ritual, logo após ele ter ocorrido, pois tinha chegado a ele informações sobre um grupo de vampiros antigos que vinham vagando pela ilha, achando que eles poderiam saber de algo, ou até mesmo serem a causa, mas o que encontrou foi frustração, pois os mesmos não o ajudaram em nada, pelo menos não diretamente, pois lhe deram pistas do que poderia ter sido.

    Lógico que como xerife, ele tentou usar sua autoridade para isso, mas a frustração foi saber que todo o grupo, faziam parte da elite da Torre, os chamados Inconnu. Mas o que eles estavam fazendo por ali, não quiseram dizer e nem pistas deram.

    Não tendo resultado com os anciões, ele foi atrás dos Setitas, dos Giovanni e de todo e qualquer outro clã que habitasse a ilha, que lhe pudesse dar as respostas que procurava. Mas nada. Nada do que os clãs, e até mesmo alguns feiticeiros procurados lhe ajudaram realmente a achar uma resposta direta, por isso decidiu parar e organizar tudo o que sabia até então, e viu que havia um padrão em tudo, e pessoas de dentro estavam por trás, ou pelo menos facilitando, e foi aí que ele suspeitou da Primigênie Toreador, que com a queda da Anne e dos Ventrue, ela teria muito a ganhar, e também do atual Primigênie nosferatu, que assumiu a liderença do clã logo após a antiga Primigênie ser assassinada.

    Não demorou para conseguir provas o suficiente para pega-los, mas ambos eram peões em um jogo muito maior. O Pobre Nosferatu não havia ninguém que intercedesse por ele. Mas ela deixou pistas que havia um grupo na cidade que estava por trás, e havia contratado os Assamitas para gerarem o caos na cidade, mas lidar com os filhos de Haqin seria algo difícil de se fazer e exigiria calma, pois seria a palavra da Toreador contra a palavra da Assamita na cidade, que exercia uma influencia boa em sua região, além de ser exímia feiticeira, e até então não havia provas contra ela.

    Em uma busca mais avançada, revirando cada centímetro da cidade e de todo a região praticamente, ele encontrou pistas mais concretas. Descobriu um laboratório de Alquímia que continha anotações sobre supostas criaturas, ou melhor dizendo, sobre supostas ações de seres humanos que fossem contaminado com uma certa substância encontrada no centeio, mas que não era forte o bastante, por isso eles estavam pesquisando a mistura de outras substâncias e venenos, como os cogumelos por exemplo, conhecidos por suas características alucinogénas.

    Mas isso não explicava as pessoas voltarem a vida, e em todo o material ali encontrado, ele não havia encontrado nenhuma pista sobre isso, até que em um último ninho ele encontrou algo mais interessante. Um agente da organização misturando soluções, mas mesmo após intensa interrogação, usando todos os poderes que ele possuía, nada encontrou além de que haviam encontrado uma mistura que poderia "ressucitar" pessoas "mortas", pois se o coração ainda batesse, esse mistura causaria algum efeito no corpo humano que a possibilitaria viver em quanto tomasse a poção, mas sem nenhum sentimento e racionalização.

    Mas, então, quem estava por trás disso? Dúvidas surgiram em sua mente, ou melhor, mais duvidas ainda, pois não parecia ser coisas sobrenaturais. Mas então quem fez o ritual? E para que? Para gerar o caos? Para que? O Xerife chegou a pensar na Igreja, e ainda pensa, pois está em uma investigação sobre ela, e ainda não tem conclusão sobre isso. Só sabe que ela também teria muito a ganhar.

    Mas caso não fosse ela? Bom, voltaria para a "estrada de novo".

      Data/hora atual: Ter Out 16, 2018 9:49 pm