London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


2 participantes

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Night's Lord Seg Jan 29, 2018 5:35 pm

    Com o céu já mostrando sinais do amanhacer no leste, mas com o horroroso, ou belo,
    tempo chuvoso em cima deles...

    Organizações, grupos, cultos que poderiam estar por trás disso? Bom, Ele não era a melhor pessoa para responder isso, mas após dar um longo trago no cigarro, soltando a fumaça, responde:


    - Bom, sei de algumas, mas teorias de conspiração nunca fora meu forte... Mas podemos pensar na Maçonaria? Talvez não... Os Iluminatti? Se é que elrs realmente existem, possuem a fama para isso; Igreja? Não é minha melhor escolha, mas não é descartável... Há ordens antigas que provieram do Egito, a tal Rosa Cruz, mas até onde sei estão mais preocupados em compartilhar sua sabedoria com quem procura-los do que armar uma revolução mundial... Sei que há ordens de sua raça, tanto do Saba, tanto independentes e vá saber dentro da própria camarilla... Uma coisa descobri nesses anos todos com meu senhor, é que vocês são capazes de tudo pelo poder... Sem ofensas...

    Isso é tudo o que sei... Mas de falarmos em cidades antigas, com organizações antigas, essa aqui é muito mais do que Londres... Portanto há mais chances de descobrir algo aqui...


    puxando um ultimo trago, ele olha novamente para o céu e lhe diz que se você quisesse poderia dormir ali no quarto tranquilo, ou era melhor você correr para a hospedaria... Era nessas horas de amanhacer que os caçadores ficavam mais ativos, pois era hora em que vocês ficavam menos atento e meio sonolentos...
    Thomas Shelby
    Thomas Shelby


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/01/2018

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Thomas Shelby Qua Jan 31, 2018 11:18 pm

    *O Tzimisce faz um positivo enquanto ouvia as explicações do velho carniçal.

    Eram bem colocadas e bem provavel, mas igual suas ideias, não chegavam a lugar nenhum.

    Ele faz um movimento com a mão e diz.*

    - O caminho até o poder é pavimentado de hipocrisia. Veja que temos todo o tempo do mundo, dinheiro, conquistas amorosas são ninharias perto do delicioso e sublime Poder.

    *Ele percebeu que estava divagando e voltou ao raciocínio.*

    - Estou divagando, essas seitas com certeza ja estão sendo ou foram investigadas por outros que estão no mesmo barco que nós meu caro. Eu acho que pode ser uma seita que talvez agregue não so humanos, mas nos e talvez até outras aberrações que caminham por esse planeta.

    *Ele olha os sinais do amanhecer e diz.*

    - Não se preocupe comigo, caminharei até onde estou ficando. Gostei do lugar e existe algumas coisas que quero fazer antes de me deitar. Mas amanha poderiamos conversar mais sobre Berlin, muito me interessa o que essa cidade pode prover de antiguidade, como lugares e derivados.
    Bem vou me retirar, tenha um bom descanso meu caro.*

    *O "Gangrel" começava sua caminhada até a sua "residencia" chegando la, se juntaria a Terra perto da residencia para descansar em um lugar diferente.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Night's Lord Sáb Fev 03, 2018 7:09 pm

    Athanasius acorda de um sonho assustado, um sono cheio de pesadelos,
    que o assombraram a noite toda... Você havia sonhado que havia fracassado com o Avô Trovão, que os Senhores das Sombras o deixaram no Sol para morrer, a pior morte possível para um vampiro, e ficam ali comemorando sua falha... o prazer deles era visível...

    Quando você acorda, percebe que ainda está sol, e logo você se vê obrigado a voltar para dentro da terra... você não sabia ao certo que horas eram... mas talvez não faltasse muito para o por do Sol completo.

    Um estranho instinto de sobrevivência, lhe falava que você precisaria sair logo dessa cidade, precisava ir para onde a influencia Sabá fosse minima ou nula, e onde os Gangrel eram melhores aceito. Caso contrário coisas ruins poderiam acontecer.
    Thomas Shelby
    Thomas Shelby


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/01/2018

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Thomas Shelby Dom Fev 04, 2018 2:04 pm

    *Depois de finalmente poder sair da Terra, o Tzimisce fica um tempo lembrando de seu pesadelo.
    Aquilo estava incomodando demais o mesmo, mas ele não iria falhar em sua tarefa, nem que isso o levasse morte. Poderia ser um morto vivo agora, mais sua honra era ainda de um parente.
    Ele começa a juntar as coisas dele, não havia sentido ficar ali pelo menos não enquanto não tivesse suporte para continuar sua missão, ele não era burro de ficar ali também e morrer pode alguma besteira.
    Seu sexto sentido estava berrando em sua cabeça, Berlin tinha que ser abandonada o mais rápido possível.
    Ele primeiro passaria no esconderijo do velho Mcain para falar mais uma vez com o velho.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Night's Lord Ter Fev 06, 2018 1:27 pm

    Após algum tempo meditando sob a terra, o Gangrel finalmente sai de seu esconderijo e se dirige ao local de pesquisa do lacaio nosferatu, e no caminho para lá, você começa a sentir uma pequena paz dentro de você, na verdade se sente como em uma bolha que o protege parcialmente dos efeitos da noite... como se algum espírito o tivesse lhe ajudando...

    Lá chegando você o encontra do mesmo modo, fumando um cigarro na frente da pequena casa, parecendo distraído, olhando para o céu, para o Oeste...

    Ele te percebe chegando, sorri ao te ver, mas não fala nada, e volta a fitar as estrelas do Oeste...
    Thomas Shelby
    Thomas Shelby


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/01/2018

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Thomas Shelby Qua Fev 07, 2018 7:24 pm

    *Ele se sentia diferente, uma proteção invisivel parecia se apossar e guiar seus passos na noite sombria.
    Aos passos que dava, o Danislav parecia ter certeza que talvez um espirito estivesse olhando por ele, mas porque? Sera coisa do avô?
    Finalmente ele chegou aonde o velho carniçal estava.
    Ele olha para o homem, mas antes ultiliza seu dom para verificar se os arredores estavam seguros e se encontraria a fonte dessa senssação.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Night's Lord Qua Fev 07, 2018 8:11 pm

    O membro 'Night's Lord' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 1, 7, 8, 8, 4
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Night's Lord Qui Fev 08, 2018 9:00 am

    Após a realização do ritual, você percebe não haver perigos próximos a você, pelo contrário, parece que a sensação de proteção até deixou mais harmônico o ar a sua volta,
    parecendo até mesmo que o Lacaio tenha sentido, pois após suspirar um pouco, apagar o cigarro com os pés, ele te pergunta se também teve pesadelos durante o sono, e isso não o deixou clarear as ideias,
    por isso veio fumar de novo...

    Ele te pergunta também, se conseguiu pensar em algo mais além do que foi discutido na noite anterior...
    Thomas Shelby
    Thomas Shelby


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/01/2018

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Thomas Shelby Sex Fev 09, 2018 5:46 pm

    *O Danislav faz um positivo com a cabeça enquanto olhava em volta. fica ao lado de MCain e diz.*

    - Exatamente, pesadelos e dos piores, mas ao contrario, hoje a noite está bem mais segura do que a de ontem. Estranho isso. Mas aparentemente não achei nada demais para que isso esteja acontecendo. Mas e você alguma novidade? Admito que não tive progresso.

    *O Tzimisce espera a resposta do Velho enquanto olha para onde o homem estava olhando.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Night's Lord Sáb Fev 10, 2018 9:20 am

    O Lacaio concorda sobre a noite em si estar mais tranquila, e também sobre não ter havido mais progresso desde a noite passada.

    - Vejo sua ansiedade em não se manter por aqui por muito tempo. Mesmo não tendo seus dons, eu fui policial durante mais de 3 décadas, e ainda continuo atuando como detetive a quase 2. Então tenho noção das expressões das pessoas. Mesmo vampiros.

    - Desculpe a sinceridade, mas o senhor parece estar fugindo ou se escondendo de algo, visto estar em muito mais alerta do que eu, um mero lacaio rsss.

    - Não sei porque, mas eu me importo com o senhor, e por isso, caso queira, posso entregar uma carta minha a você que levará a Londres, lá meu senhor o ajudará no que for preciso, e o senhor o ajudará também com os conhecimentos que possui sobre esses acontecimentos. Eu estou parado em frente a uma parede que não consigo quebrar para dar o próximo passo e chegar mais perto da solução.

    - Então eu não serei de ajuda ao senhor aqui, e nem o senhor a mim. Só cuidado, poucos Gangrel se portam como nobres...


    Após dizer isso, ele te entrega uma carta endereçada ao Sr. Will, o benfeitor, e lá havia uma recomendação a você. Além de uma passagem de trem para Normandia, e uma de barco para Londres.
    Thomas Shelby
    Thomas Shelby


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/01/2018

    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Thomas Shelby Qui Fev 15, 2018 5:05 pm

    *Athanasius faz um positivo com a cabeça, o carniçal era um verdadeiro observador, isso era admiravel.

    Sua missão parecia nao ser mais lá, algo o seduzia para outro lugar, era dificil explicar, Berlin tinha se tornado um tanto quanto perigosa tambem. Finalmente ele pega a carta e diz para o carniçal.*

    - Creio que teremos mais sucesso cada um em um lugar meu caro, acredito que minha missão não seja aqui, afinal nao conseguimos nada. Berlim está se tornando mais obscura que o normal, tenha cuidado.

    *Ele se vira e começa a caminhar para longe do carniçal. Nao era de se apegar, nao era de se importar. Sua missão era mais importante que tudo.*

    Conteúdo patrocinado


    Introdução Athanasius Danislav Konietzko - Página 2 Empty Re: Introdução Athanasius Danislav Konietzko

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:06 pm