Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


    Introdução a Gianluca Giovanni

    Compartilhe
    avatar
    Night's Lord
    Admin

    Mensagens : 506
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução a Gianluca Giovanni

    Mensagem por Night's Lord em Dom Maio 13, 2018 10:29 am

    Já fazia algum tempo que você estava sob a tutela de Dom Césare Giovanni, aprendendo com ele tudo o que você poderia aprender em Londres, sobre os Ventrue, sobre como as coisas aconteciam na terra da rainha, um local onde vocês conquistaram respeito e uma boa posição, mas que ultimamente tem sido ameaçada devido a todos os acontecimentos na cidade e no País. Muitos associaram a vocês toda essa calamidade que vem ocorrendo, mesmo vocês não tendo na a haver com a situação e até mesmo estarem ajudando como podem, já que são poucos e não podem se dar ao luxo de saírem sozinhos visto a desconfiança dos habitantes com relação ao clã.

    E também devido a grande traição que quase levou os clãs a guerra por causa de dois irmãos que queriam assumir o poder, e mataram o antigo líder da família, acusando outro primo, que era amigo dos Ventrue.

    Esse problema foi sanado, mas ainda restava descobrir quem estava por trás de todas esses estranhos acontecimentos na cidade, e para isso vocês convidaram um outro primo a vir, um especialista em necromancia, para quem sabe assim vocês conseguirem finalmente ajudarem com mais eficiência a cidade, e também recuperarem parte do prestígio que tinham conseguido antes de tudo isso acontecer.

    Sua missão será ir ao Porto e acompanhar a chegada de Matteo Giovanni, e após a apresentação dele a Queen Anne, trazer-lo para a mansão Giovanni, afim de podermos discutir estratégias sobre quais ações tomar a respeito dos acontecimentos.

    Para você, pode ou não ser uma boa situação, vai depender de como você irá lidar, pois você seria o próximo a linha de sucessão na liderança do clã, e se não souber aproveitar essa oportunidade para você, perderá sua posição caso seu primo da França queira assumir o posto, e mesmo que não queira, poderá manchar seu nome.

    Mas também caso ninguém resolva logo essa situação, onde 5 algozes já foram atacados, 2 foram mortos e 1 dado como desaparecido, o caos irá se espalhar e postos e status de nada adiantarão...
    avatar
    lucasafonsobello

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/05/2018

    Re: Introdução a Gianluca Giovanni

    Mensagem por lucasafonsobello em Seg Maio 14, 2018 2:20 pm

    Passava um pouco das 20h, o clima como tradicionalmente em Londres era úmido e levemente fresco. Era perceptível uma tensão não anunciada no ar, os mortais tinham um olhar subentendido de horror, já os Cainitas tinham suas presas sempre de prontidão para a finalidade de protegerem a si e aos seus domínios, bom... Ao menos essa era a minha percepção.


    Era para ocorrer tudo de forma tranquila, mas algo estava gritando aos meus sentidos que eu deveria estar preparado para tudo, por via das dúvidas achei digno não me auto-contrariar se assim posso definir, um florete e essa nova arma do submundo(soco inglês) não irão fazer mal a ninguém... mas o que sinto é que o perigo não é meramente físico e terreno. Talvez eu esteja pensando no óbvio de que como as coisas serão quando eu ao invés da avançar nas fileiras eu der um passo atrás, bem, vejamos, não existe passo atrás dentro da família, temos um propósito unificado onde alguns tem o papel de aparecer e outros de manterem-se nas sombras e sendo bastante racional, passando pela minha cabeça que eu fosse apenas mais um cabeça de bagre, por que raios me trariam até aqui, indo mais além, por que me trariam a esse mundo? Carmela me disse algo nesses últimos tempos que guardei, que devemos sempre muito escutar, mas jamais revelar nossos pensamentos, exceto claro, se os anzianni assim desejarem, mas não é o caso.


    Observarei, e tentarei fazer de Matteo alguém que eu possa ter boas relações, e creio que o contrário não haveria porque, somos poucos e se começássemos a lutar contra nós mesmos, facilmente a Camarilla ou o odioso Sabá nos massacrariam rapidamente.


    Devo ir andando, e levar alguns lacaios da família comigo, afinal qualquer um sozinho é uma presa muito fácil, mas não ficarei esperando como um palerma, minha missão é fazer com que os desejos da família se cumpram, logo é de bom tom verificar o perímetro afim de evitar algum contra tempo. Afinal de contas, a família Giovanni é conhecida por ser articulada e por não jogar para perder... Acredito que posso adquirir algumas boas informações ao visitar alguns velhos conhecidos do submundo...


    Já pensei demais, agora é hora de agir... “Uomini, non abbiamo tutto il tempo del mondo... Andiamo, andiamo”
    avatar
    Night's Lord
    Admin

    Mensagens : 506
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Re: Introdução a Gianluca Giovanni

    Mensagem por Night's Lord em Ter Maio 15, 2018 12:16 pm

    Muitos mortais e inúmeros seres sobrenaturais tiveram pesadelos durante o sono, mas vocês giovannis tinham uma ligação diferente com o mundo dos espíritos, com o mundo sobrenatural, e você assim como outros da mansão, sonham com uma mulher, uma sacerdotisa, de idade inimaginável, sangrando em frente a uma velha igreja, e perto dela havia criaturas estranhas caídas. Todas pareciam estar ali para proteger a tal igreja.

    Parecia que tal sacerdotisa estava emitindo um grito de súplica e ajuda para todos que pudessem ouvir. Era hora de agir!

    Nisso você acorda, assustado como nunca antes na vida, com sua besta interior gritando... gritando de raiva! mas não era uma raiva qualquer, era uma raiva por estar sentindo medo!
    avatar
    lucasafonsobello

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/05/2018

    Re: Introdução a Gianluca Giovanni

    Mensagem por lucasafonsobello em Qui Maio 17, 2018 7:44 pm

    Bem, é hora de verificar se foram realizadas as minhas solicitações, tudo deve estar perfeito para a chegada de Matteo... Mas que inferno, não consigo tirar aquele maldito sonho, ou premonição, da minha cabeça, os malditos Capadócios tinham visões de um futuro terrível, e que de fato aconteceu, e bem ou mal, temos o sangue deles em nosso corpo, não correndo, afinal estamos mortos. Não sei se me preocupo de fato com isso, o problema é que não consigo deixar de pensar, acho que algumas leituras rebuscadas num momento mais oportuno poderão ser úteis, mas nesse momento o foco é o objetivo e os planos da família, não posso pensar em decepcionar meus primos e meus anzziani, senão, minha ascendência pode estar condenada.


    “Avisem o cocheiro que estamos em breve de partida até as docas, irei avisar e pedir a benção de Don Césare, e reforçando, estejam muito atentos o tempo inteiro a qualquer coisa estranha”


    Ao caminhar por dentro da mansão e chegar até os aposentos de Don Césare, bato na porta e penso se relato o meu sonho ou não, minha vontade é de que sim, por dois principais motivos, o primeiro é que a sabedoria e conhecimento de Don Césare sempre dará uma resposta interessante a quaisquer dúvidas, e a segunda, é que nada que possa ser útil deve ser ocultado daqueles que são da família.


    “Don Cesare, con il tuo permesso, posso entrare?”

    Conteúdo patrocinado

    Re: Introdução a Gianluca Giovanni

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 10:24 am