London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


3 participantes

    Salão Principal

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Salão Principal

    Mensagem por Night's Lord Ter maio 12, 2020 7:58 pm

    Salão Principal Louvre10
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Narração Viggo

    Mensagem por Night's Lord Ter maio 12, 2020 8:12 pm

    Um clima muito contraditório reinava no Elisium de Paris. Parecia que estavam alheios a guerra que se formava la fora, uma guerra que iria para sempre a história da Humanidade.

    Havia uma orquestra tocando lindas músicas palacianas típicas da França, havia pessoas dançando, pessoas conversando... uma típica rotina de um Elisium, uma típica atitude esperada de Paris. Villon não decepcionava a ninguém dos seus.

    Viggo, você é abordado por um linda ruiva, que chegava a destoar um pouco das belas roupas e atitudes do salão, mas que parecia tão a vontade ali como se ignorasse o restante do salão, mas um olhar atento, percebia: Parecia que nada poderia  escapar daqueles olhos claros, que também poderiam ser escuros dependendo de como olhasse.

    - Muito prazer sr Viggo, creio eu? Recebemos sua carta e ficamos muito contente em receber alguém das rosas aqui em nossa imortal cidade.

    Me chamo Zaz e sou uma das harpias desse nobre Elisium. Infelizmente o sr. Villon não está essa noite, somente a Senescal com seu mal humor característico, sra Glória Velasquez.

    Então se puder me acompanhar, irei leva-lo a ela, e logo espero vê-lo no salão.
    Salão Principal Downlo10
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Richard Soleil Qua maio 27, 2020 10:23 am

    A não vida fez tudo tomar uma nova perspectiva, para Richard. Grande parte de seus percalços, quando vivo, fora para espiar suas falhas. O "dom da noite", que recebeu de Malcolm, realmente, lhe mostrou o quanto ele desconhecia do mundo. Como a reunião para a qual se encaminhava, esta noite...

    Mesmo como sargento, jamais teria a oportunidade de entrar no Louvre, pois, em sua vida mortal, este era o palácio real e sua posição e seus contatos na nobreza e entre os oficiais do exército real, eram insignificantes para lhe conceder uma visita à residência real.

    Chegando ao Elisium, seria impossível, não se impressionar com toda beleza e opulência do palácio, onde, agora, eram guardadas as maiores obras de arte da França, e porquê não, do mundo.

    Enquanto evoluía seu caminho para a reunião de cainitas, Richard, imaginava, como sua Annabelle, gostaria de ter a mesma oportunidade de estar em tão magnífico recinto, que abrigara os monarcas de seu país e, agora, abrigava os reis do mundo das artes e de civilizações antigas... Ele mesmo, não percebera seu ato reflexo de afagar o tórax, do lado esquerdo, como se buscasse, no coração, a memória da querida Annabelle. Mas, foi então, que sua face mudou, de admiração extasiada, para desconfiada amargura...

    Richard imaginou todos os jogos e manipulações - políticas e sociais - que, ali, foram realizados e que, ainda, eram realizados, mesmo que, esta noite, fossem, os cainitas, a usufruir do local, pois, suas maquinações, eram, por muitas vezes, piores, que as dos humanos.

    Seu semblante se contorcia em repulsa e vergonha, por imaginar-se conduzindo Annabelle a tal antro de devassidão e, apertando o peito, com mais intensidade, pediu perdão e, até, derramaria lágrimas, se pudesse.

    Apoiado numa parede, tentando se recompor e afastar-se dos pensamentos ambíguos, lutando com o vai-vem da maré de sua mente, vez eufórica, vez melancólica, Richard, conseguiu - depois de alguns minutos, se recompor e seguiu até seus primos, agora, com a firmeza e postura, que seu passado como militar lhe possibilitava.

    Perscrutou o recinto, buscando uma face conhecida e amiga. Na dúvida, sempre buscava pelo Xerife.

    Enquanto isso, mentalmente, rogava, aos céus, pela benção de ouvir, mais uma vez, a voz da doce Annabelle.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Night's Lord Qui Jun 25, 2020 9:02 am

    Richard, você vê seu conhecido entretido numa conversa com uma das harpias e decide por melhor não atrapalhar. Nunca era boa coisa interromper as conversas de uma Harpia, não se você desse valor a sua reputação, por isso você resolver dar uma passeada pelo salão e nisso você recebe o recado de ir ao encontro da Xerife, que por coincidência estava no Elisium naquele momento. O "QG" dele não ficava lá dentro e sim em uma mansão perto dali.

    Margareth de Orleans: Feliz coincidência sr. Richard. Precisava mesmo falar com o Sr. sobre algumas coisas que vem acontecendo na cidade e que no momento estou com carência de alguns algoz para tomar conta, principalmente nas partes mais nobres da cidade.

    O sr. deve estar ciente que alguns cainitas que faziam a guarda de algumas famílias nobres foram mortos, mas não membros da família, o que me leva a crer que há alguma espécie de conspiração está acontecendo.

    O que eu preciso de vosso serviço é ficar de olho em um evento que esses nobres estão querendo fazer amanhã. Mesmo com toda essa crise com o povo, mas de qualquer forma gostaria que o sr. desse uma investigada no local (ela diz o local), de forma discreta e se conseguir impedir a ação de algum desses assassinos, ficaria grata ao sr, mas só de saber quem são, já nos ajudaria e muito.

    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Viggo Sutherland Qui Jun 25, 2020 9:24 am

    - Fico satisfeito que tenham recebido a tempo minhas solicitações! E ainda mais pela vossa habilidade de me reconhecer imediatamente! - Ao ser abordado pela jovem “tocada pelo fogo” segundo a cultura mortal

    retiro a cartola com a mão direita enquanto a esquerda tomava sua mão, de modo delicado, levo os lábios ao encontro do dorso daquela mão sem, no entanto, retirar o olhar dos seus. Em uma mistura de cortesia e sedução.

    - Encantado, mademoiselle! Não é à toa sua posição! - a elogia com uma voz suave e delicada.

    Recobrando a cartola no devido lugar, enquanto oferecia o braço como apoio, como ordena a etiqueta criada naquela mesma corte.

    - Compreensível que ele esteja assoberbado nas responsabilidades que a Coroa exige. - fazia com a outra mão, gesticulava como se não fosse importante sua ausência.

    Era um novato na cidade luz.

    - Agora sinto pesar com a notícia do ânimo de nossa senescal.. Ainda mais se tratando de um fenômeno... crônico, por assim colocar... - dizia com certo pesar e respeito, tomando o cuidado de ser um sussurro que apenas a harpia pudesse ouvir.

    - Você como excelente conhecedora do ambiente local, poderia me brindar com alguma coisa capaz de mover aquela tempestade.. - e abria um sorriso cordial, de modo Sutil indicando, estava disposto a negociar tal informação.

    Por um segundo, seus ouvidos escutam uma balada Johann S. Bach.

    - Enquanto pensa sobre o meu pedido, não devemos desperdiçar tão nome composição! Daria-me o prazer desta dança? - convidava Zaz para acompanhá-lo.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Post Viggo

    Mensagem por Night's Lord Qui Jun 25, 2020 6:00 pm

    Viggo, a Harpia com muita satisfação, se deleita com seus elogios, fazendo um charminho quando você beija a mão dela, dando risinhos e tudo o mais, e se deleita mais ainda quando você a convida para dançar, convite que ela aceita após um pequeno charminho.

    Sobre seu pedido, ela pensa um pouco em quanto vocês vão dançando de forma graciosa, até que ela responde a você em quanto sorria e aproveitava a dança.

    Zaz: Ha uma coisa que vem incomodando a nossa ilustre tempestade, que é o assassinato de alguns cainitas que serviam como guardiões e espiões da corte em várias famílias nobres de Paris. A Xerife também não está nada contente com isso.

    Se vossa a merce souber de algo sobre isso ou como contornar esse tipo de problema, com certeza você conseguiria amenizar a tempestade.

    Em quantos vocês vão dançando, você no canto do olho enxerga o Richard conversando com uma mulher de porte imponente, que todos que passavam por ela, lhe prestavam uma pequena reverência com um acenar de cabeça, e ao perguntar para Zaz quem era tal figura, ela lhe fala que é a Xerife.


    Última edição por Night's Lord em Sex Jul 17, 2020 8:14 am, editado 1 vez(es)
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Viggo Sutherland Sáb Jun 27, 2020 12:15 am

    Enquanto atravessava o salão, expondo a graça de sua parceira, mantinha uma postura discretamente sedutora para com ela. Nada que fosse deveras vulgar. Ouvindo o mel que saia daqueles lábios.

    - Ataques centrados nos nossos... - e repetia em um sussurro, enquanto deixava escapar o pensamento.

    Pelo canto de olho, observo Richard com uma mulher bastante respeitada naquele salão. Logo a Harpia lhe sana sua suspeita.

    “Tal poderia ser minha surpresa de ver que meu estimado Richard, neste exato momento, encontra-se com a Xerife” - alegro-me com um sorriso bobo.

    - Ali com ela está um velho conhecido.. - deixava as palavras despertarem a curiosidade, para só depois sacia-la.

    - Imagino que se a Xerife, em toda sua sensatez, vai aloca-lo para fazer rondas e interrogar.. Acredito que meu amigo vai precisar de um toque mais ... Discreto... Caso nosso interesse for evitar que os responsáveis desapareçam... - dizia com um sorriso de cumplicidade.

    Ela oferecia algo e eu também.

    A música chegava ao fim, enquanto deixo as pontas dos dedos deslizarem por toda a maciez dos seus braços, deixando suas costas até novamente encontrar suas mãos. Sempre olhos-nos-olhos.

    - Agora que consegui abrandar a tempestade, falta-me algo... - dizia ainda a encarrando.

    - Diga-me... O que desejas, para que eu transforme em realidade?

    -

    -
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Narração Viggo

    Mensagem por Night's Lord Sex Jul 03, 2020 10:17 pm

    *O Toreador baila com a Harpia em quanto toca a música, ambos se deleitando com o momento ao qual viviam, que na vida real durou apenas alguns minutos, em quanto que para as duas almas Toreador, o momento pareceu durar horas, até que por fim, quando o último acorda da harpa toca a última nota, a melodia e parte do encanto se encerra deixando no ar um gosto de saudade e nostalgia.

    A Harpia por fim se ajeitando diz poucas palavras para o novo membro do Elisium:

    Zaz- Cuidado com que o pedes meu senhor, pois podes não compreender o quão grande isso pode ser.

    No momento, contento-me com a belíssima dança que me oferecestes, e por hora precisais aplacar outra tempestade, que não a minha, que por sinal não fora aplacada ainda.


    Após isso ela te encaminha a um outro andar do palácio, passando por portas e mais portas, algumas delas da grossura de uns 3 punhos seu da madeira mais nobre que possa existir, até que por fim chegam em uma sala que mais parece uma biblioteca, onde uma mulher de aparência um pouco mais velha, estava sentada.

    Mas o que denotava sua idade real, eram seus olhos. Profundos e de uma sabedoria realmente grande. Pelo menos alguns bons séculos aqueles olhos já presenciaram.

    Salão Principal Meryl-13





    Última edição por Night's Lord em Ter Jul 14, 2020 7:45 pm, editado 1 vez(es)
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Richard Soleil Dom Jul 05, 2020 6:52 am

    Richard caminhava pelo salão, dividido em pensamentos.
    Enquanto buscava um rosto amigo, divagava, admirado pela beleza das obras e da arquitetura...

    - Pobres de nós, aqui, ainda residentes no reino da terra! Com tamanha beleza, buscamos trazer o divino e o magnífico para mais próximo de nós, pecadores, e, mesmo assim, falhamos, terrivelmente. Tão simples a resposta para se conhecer a perfeição do paraíso...

    Arrancado de seus devaneios, um momento, pelo reconhecimento de um antigo companheiro, monsieur Sutherland. Porém, este estava numa conversa próxima com uma das Harpias e, era óbvio, tal conversa não deveria ser interrompida, se Richard quisesse manter sua boa imagem entre os imortais...

    O alívio de ver um aliado, ajudará Richard a manter o pouco de foco que e a "benção de Malkav" lhe permitia... E, não demorou muito para notar outro cainita amistoso, na verdade a caríssima Xerife, que lhe fez sinal para que se aproximasse.

    - Madame, Margareth. É um alívio e um grande prazer encontrá-la!

    Logo, após o cumprimento, direta como sempre, a Xerife outorgou a Richard uma missão.

    - Com muito gosto, faço, o que me pedes. Agora, mesmo, tomo rumo e me apronto para a vigília! Se não tens nenhuma outra recomendação, me dispesso. Com sua licença...


    Última edição por Richard Soleil em Sáb Jul 18, 2020 12:28 pm, editado 1 vez(es)
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Viggo Sutherland Sáb Jul 11, 2020 12:17 pm


    - Não tenho pressa em desfrutar meu desejo... Satisfação não vem da superficialidade.. - sorri, por fim.

    Enquanto subiam, após o alerta de onde estavam indo, encaro como o momento oportuno. Retirando de dentro da bolsa um cartão com o endereço de um hotel no centro. Não iria adquirir algo antes de receber o aval. Sabia que poderia soar pretensioso demais.

    - Caso deseje me encontrar novamente... O que também é do meu intento.. - após isto, faço questão de abrir a porta e permitir sua passagem primeiro.

    Logo, enquanto seguia, permito que meus olhos vagem rapidamente pelo mar que estava a nossa volta. Como gostaria de um lugar assim para descansar.

    Já próximo da mesa da anciã, permite encara-lá aos olhos por um brevíssimo instante, antes de se curvar, tirando a cartola em sinal de respeito.

    - Boa noite, sra. - permitia concluir o ato, sem pressa, antes de prosseguir.

    - Venho, conforme rege o protocolo da Torre de Marfim, apresentar-me diante da corte de François Villon. - permitia que a introdução fizesse seu efeito, antes de prosseguir.

    - Sou Viggo Sutherland, do Clã da Rosa e, conforme havia solicitado outrora, peço a permissão de aqui residir e compor a seleta casta que compõe a Cidade Luz.- e abria as mãos, a frente do corpo, indicando amabilidade.

    - Oferecendo meus serviços ao Principado caso precise de uma resolução... cirúrgica. - abrindo um caloroso sorriso.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Night's Lord Ter Jul 14, 2020 8:00 pm

    Richard, você conversa um tempo com a Xerife, uma figura que você respeitava, assim como praticamente toda a coorte, e não se admirou quando ela já lhe outorga uma missão, e não das mais fáceis.

    Mas o destino parecia lhe favorecer, pois avista um velho conhecido, Viggo, que nunca havia visitado a cidade da Luz, o que lhe causa um certo interesse e também lhe deixa intrigado, pois justamente nesse momento crucial da história da cidade e do país ele resolve aparecer. O que será que o trouxe aqui? Já já você iria descobrir, caso resolvesse esperar ele para conversarem e de repente juntarem forças.

    OFF: Você é livre para fazer o que quiser no próximo post, conversar com quem quiser, e até ir embora caso deseje.


    Viggo, você entra na sala, se apresenta sem a Senescal dizer uma única palavra a você e nem a Harpia que logo sai da sala voltando as suas atividades costumeiras no salão.

    Após você se apresentar, a Senescal olha para você, como se conseguisse ver sua alma, e todos os seus segredos, mantendo um silêncio um pouco incômodo até que por fim, com um sorriso muito rápido e discreto ela fala:

    Glória Valesquez: - Seja bem vindo filho da Rosa. Apreciamos seu contato antecipado conosco, algo que muitos não tem o costume de fazer. Infelizmente.

    Mas me diga, o que te traz a cidade das Luzes, ainda mais nesse momento, que para muitos, as suas luzes estão para se apagar, apesar de que para outros, talvez mais iluminados, a cidade está encontrando sua verdadeira Luz.

    Sei que o sr. já esteve em várias cidade da França, mas em Paris nunca veio. Por que?


    Última edição por Night's Lord em Sex Jul 17, 2020 8:15 am, editado 1 vez(es)
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Viggo Sutherland Sex Jul 17, 2020 8:09 am

    Respondo ao elogio apenas com um discreto sorriso e meneio da cabeça. Não duvidava da tendência dos demais, todavia agia como gostaria que agissem comigo - algo natural.

    Sem ter recebido o convite para tomar assento, ainda permaneço ereto, conforme ela continuava com um discurso bastante interessante, atentamente ouvido pelo imortal.

    Quando a fala da Senescal se torna uma pergunta direta, sabia que ainda não tinha sua completa aprovação, que dependeria daquela resposta.

    - Paris sempre foi uma cidade de Anciãos poderosos e agitação constante. Não havia de encontrar aqui, a calmaria adequada para saciar minha nova fome. - explicava sobre a própria mudança de paradigma que havia sofrido a algumas décadas.

    - Apesar disto, uma carta roubou minha atenção: minha família. Ou o que veio a se originar dela... - permitia-se, sorrir antes de seguir.

    - Sempre os segui de longe, auxiliando sempre que possível das sombras.. Talvez este seja minha âncora com tudo aquilo que já fui... - divagava um pouco, deixando escapar questionamentos e pensamentos ainda embaralhados.

    - Uma garota... filha de minha descendência. Sozinha e perdida com a morte de sua mãe.. A última notícia que tive foi que estava em Saint Leopold, uma casa para menores abandonados. O que sabemos ser um entreposto para uma vida degradante, para minha pequena Elizabeth... - uma forma delicada de se referir a prostituição e o submundo, ao qual uma criança estava condenada se crescesse sozinha.

    - Contudo, seria rude da minha parte adentrar em tempos tão sombrios, recolher o que desejo e virar as costas... - dava a entender que estava ciente do que se passava ali, sem na verdade chegar a ser explicito.

    - Caso for do vosso agrado, posso me oferecer para resolver os pequenos incidentes..


    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Narração Viggo

    Mensagem por Night's Lord Sex Jul 17, 2020 8:29 am

    A Senescal havia deixado o recém chegado de pé de propósito, pois no conforto era fácil as pessoas se sentirem confortáveis a mentir ou ocultar verdades, e no momento ao qual vivem na cidade da Luz, todo cuidado era pouco.

    Em quanto você explica o motivo de seu pedido de permanência na cidade Viggo, a Malkav olha continua a olhar para você, mas logo pega um papel em sua mesa, olhando-o rapidamente e o colocando de lado em um pilha separada de papeis, em uma mesa espartanamente arrumada.

    Ao terminar de falar, ela indica com as mãos uma poltrona em frente a mesa dela, que a primeira vista parecia muito confortável, mas na verdade era uma poltrona para que a pessoa fica sentada ereta, e não conseguisse se sentir 100% confortável ali sentada. Ao que parecia a Senescal não gostava de longas reuniões.

    Glória Valesquez:- Interessante... Eu já ouvia falada de cainitas que não conseguiam se desprender de seus familiares mortais e os ficavam ajudando por toda a eternidade, ou até quando mantivesse interesse ou vivesse.

    Dou-lhe permissão para permanecer na cidade, e aceito sua sugestão de prestar favores a cidade. A Cidade lhe ficará grato se puder ajudar.

    Converse com a Xerife ou com quem ela indicar para tentar resolver um problema maior com a Nobreza humana. A situação já está crítica a ponto de virar uma guerra civil Humana. Não seria bom se isso passasse para a nossa esfera.

    Mas antes de sair, me esclareça algo. Você conhece alguém na cidade, tanto na esfera Humana, tanto em nossa Esfera? E qual o sobrenome de sua família? Assim podemos garantir que ela não seja afetada também pelo o que está por vir.
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Richard Soleil Sáb Jul 18, 2020 3:37 pm

    Algo difícil para Richard, era manter uma conversa, quando tinha uma missão ou uma questão em sua cabeça. Infelizmente, era uma rara ocasião, onde as duas coisas lhe tomavam os pensamentos.

    Com um esforço notável, para a Xerife, ele manter esse conversando o quanto ela quis, por respeito.
    Mas quando esta o liberou se apressou a seguir pelo salão próximo, onde avistara Viggo, pela última vez.

    Bendito, o momento, em que decidi vir, com os meus, encontrar! - pensou consigo - Mas, o quê, faria Viggo vir para Paris?

    Sem perceber, Richard, estava vagando pelo salão, enquanto divagava, aguardando por seu conhecido...

    Será que, monseigneur Viggo sabe de algo relacionado à minha missão? Talvez, ele fora iluminado e busca a salvação... Talvez, ele esteja fugindo de alguma situação delicada noutra cidade e, apenas, pede asilo... Talvez, ele tenha conseguido a informação do que se passa com as famílias nobres e se dispôs a ajudar... Talvez, eu possa usar sua ajuda nessa missão... Talvez, eu deva ordenar as todas as famílias se reúnam num único palacete, e obrigue os assassinos a atacar onde eu quero... Talvez, eu deva eliminar as famílias e acabar com o problema. Afinal, humanos geram outros humanos... Talvez, eu deva ouvir minha irmã e buscar uma forma de acabar com minha existência e me juntar a ela... Ou, talvez, eu deva por fogo no Louvre e eliminar todos aqui, assim, a cidade será minha! -surpreso, por onde seus pensamentos vagavam, Richard se recriminou e forçou-se a voltar à realidade.

    Percebera, finalmente, que seu caminhar meditativo o levara para a porta de saída.

    Apressadamente (mas sem correr), retornou ao salão, rumo à porta do escritorium da Senescal, decidido a indagar Viggo, sobre a razão de sua primeira visita à Cidade Luz.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Viggo Sutherland Sex Ago 07, 2020 10:59 pm

    A pergunta tentava soar tola e desprentenciosa, mas ela queria cerceá-lo de tal modo a conhecer as minhas fraquezas.

    Um sorriso amplo se abre enquanto tomava assento, confortavel em um móvel de tamanha qualidade.

    - Tenho alguns conhecidos entre os imortais. Até um próximo estava a tratar com a Xerife... Imagino que Richard já esteja salivando diante de um confronto! - a brincadeira subentendia que ela tinha ciência do histórico miliciano do colega Richard.

    - Mantenho alguns ouvidos abertos para boas estórias mas, ao contrário do que possa supor, não tenho uma linhagem nobre ou status de sangue azul... Caso o fosse, não teria de me preocupar com minha descendência a beira de se tornar cativa em um meretrício... - e desta vez, não me esforço em esconder o descontentamento com a situação.

    - Imagino que estou um pouco a margem do que tendem a imaginam ser a Rosa. - quebrava o ar pesado, desviando com uma brincadeira mais leve, ciente do preconceito de frivolidade ao qual seu clã estava exposto.

    - Contudo, seria imensa generosidade se me permitisse exercer minha Ciência da Cura dentro de seus domínios. Algo que não seria apenas aproveitado pelo meu Sangue. - e, projeto meu corpo, um pouco mais para frente, ainda encarrando os profundos olhos da mulher a frente.

    - Guerras não são feitas apenas com soldados...
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Salão Principal Empty Narração Viggo e Richard

    Mensagem por Night's Lord Sáb Ago 08, 2020 10:11 am

    Viggo

    A senescal ouve com muita atenção as falas do Toreador que se diz que é praticamente um pária de seu clã, mas acaba por não falar o sobrenome da sua família, o que a anciã respeita, já que não representaria uma ameaça a sociedade da cidade da luz.

    Ela fecha um livro que estava lendo antes do Toreador entrar, olha com um olhar firme para o mesmo, e em poucas palavras diz:

    Glória Valesquez: - Muito bem sr. Sutherland, o sr. tem a minha permissão para ficar na cidade, e já que me ofereceis ajuda, me aproveitarei de vossa boa vontade e vois poderais ir com seu amigo Soleil ajudar a Xerife no caso dos assassinatos dos membros que faziam a segurança das famílias Nobres da França.

    Com isso ela reabre o livro e o começa a lê-lo, num gesto claro que você estava dispensado da presença da mesma.

    Ao sair da sala você encontra seu velho conhecido Richard um pouco impaciente esperando você sair da sala da Senescal.
    Richard

    Richard, você já estava um pouco impaciente pois queria ir logo para as ruas, onde você se sentia mais confortável, onde a vida "era verdadeira" diferente de como é no Elisium, quando seu amigo sai da sala, parecendo um pouco satisfeito.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Viggo Sutherland Sáb Ago 08, 2020 10:21 am

    - Pelo visto não está contente com toda essa pompa ir aqui..- diz com um pouco de ironia, brincando sobre toda aquela pompa em meio à guerra que se instalava.

    Uma perfeita amostra da crescente insatisfação a volta.

    - Imagino que já encontrou um motivo para nós tirar daqui... - introduzia o assunto das mortes.

    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Richard Soleil Sex Ago 21, 2020 2:39 pm

    - Bon soir, Viggo! - saudou, o impaciente Richard - se terminou seus assuntos por aqui, venha comigo! - ele tomou o amigo pelo braço e o conduzia para a saída do Elisium - Conte-me, o quê o traz a Paris, ainda mais, num momento tão conturbado?

    Richard, realmente, queria saber sobre seu estimado aliado, mas, no momento, o que mais lhe interessava era seguir para as ruas e deixar o antro de fofocas e negociatas, que era o Elisium.

    Dependendo dos negócios e da disponibilidade de Viggo, talvez, Richard poderia recrutá-lo, já que isso aumentaria a confiança da liderança da cidade no Toreador recém chegado.

    Conteúdo patrocinado


    Salão Principal Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:22 pm