London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


2 participantes

    Iglesia de San Nicolás

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Iglesia de San Nicolás  Empty Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Night's Lord Dom Out 18, 2020 2:06 pm

    Iglesia de San Nicolás  Monzad10

    Quartel do Cardeal Monçada, a a uma vista de fora e superficial por dentro, pouco se vê de glamour e imponência em um dos locais mais importantes da Espada de Caim na Espanha e em toda a Europa, demonstrando muito mais uma simplicidade e humildade digna dos verdadeiros ensinamentos daquele que é considerado o salvador da 2º maior religião do mundo, contrastando imensamente com a própria Catedral de Madri e outras ao redor do mundo.

    Mas há um velho ditado que luxo gera displicência e um ser como o Cardeal, displicência é um dos maiores pecados que há.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Iglesia de San Nicolás  Empty Narração Gniewko Konietzko

    Mensagem por Night's Lord Dom Out 18, 2020 2:38 pm

    Frustrado por novamente perder o rastro de sua "presa", o orgulhoso senhor da guerra resolve então seguir em direção ao santuário do Cardeal Monçada, a quem todo o título de Gniewko Konietzko não lhe serviria de nada caso pisasse em falso com esse ser. Estava longe de sua amada terra e cansado de perseguir uma presa tão esguia quanto a Teilavey, mais parecendo que os velhos Deuses sem tem muito o que fazer, resolveram jogar dados novamente e atormentar a vida dos seres terrenos, como muito faziam na antiguidade.

    Será isso um sinal que os velhos tempos irão voltar? Não se sabe, mas esse é um assunto ao qual não fazia parte realmente dos conhecimentos do guerreiro, por isso o melhor que podia fazer é "dançar conforme a música" que os deuses fossem tocando, e o que lhe interessava mesmo era saber o que o Cardeal queria com a Tremere, e também conseguiria saber mais sobre ela e sobre o Ravnos que a acompanha, já que para o poderoso guerreiro, havia algo a mais para ela sair direto da tutela do sábio do Nilo a procura de um pirata qualquer, que poucos haviam ouvido falar.

    Frustrado e cansado, mas jamais perdendo o orgulho, Gniewko Konietzko se dirige a Igreja que lhe fora mencionado, ficando bastante surpreso com a modéstia para alguém tão importante, pois mesmo o ele viveu em locais grandiosos em sua vida.

    Chegando perto da Igreja, o instinto do Tzmisce entra em alerta pois sabia que estava sendo vigiado, e não por poucas pessoas, e nem somente por pessoas, o que já era de se esperar provindo de alguém tão poderoso. Até os animais se curvam perante ele.

    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Gniewko Konietzko Dom Out 18, 2020 3:07 pm

    *O General estava parado de frente ao grande portal da Igreja, ele sabia o que residia la dentro, ele sabia que as sombras o estavam observando e que seu senhor já sabia de sua chegada.

    Apesar de ter passado por muitas coisas, algo ali o deixava desconfortável, afinal estaria de frente a um membro muito mais velho e poderoso que ele, apesar de ser da família real dos Tzimisce, como ele tinha lembrado a pouco tempo, aquilo de nada adiantaria se algum deslize ele cometesse. Um vento bate e sua barba se agita com o mesmo, ele então pela primeira vez quebra a visão da igreja e olha para os lados, os Deuses estavam com ele, diferente do Deus de Monçada.

    Finalmente o Senhor da Guerra Tzimisce, Filho de Shaagra e neto de Triglav O De 3 Cabeças, se aproximou da porta e gentilmente utilizou de sua força para anunciar sua chegada formalmente. As portas eram grossas, mas isso jamais foi problema para o Tzimisce.

    Ele estava um pouco ansioso, esteve bem próximo de chegar perto da Telyav, mas como sempre por pouco elas escapou de seus dedos. Será que ela o sentia se aproximando? Será que tudo aquilo que o Carvalho havia dito era mentira?
    As duvidas aos poucos se aninhavam na cabeça do Tzimisce como um ninho de cobras, ele havia sido escolhido por sua senhora para ser o representante do clã na procura da aliança com os Telyav, mas até agora a frustração e a irritação era a única coisa que ele tinha encontrado.

    Por alguns segundos o Tzimisce olhou o seu braço e notou sua carne se mover conforme a lembrança de sua falha até o momento o fazia a ter os efeitos colaterais de sua disciplina.

    Mas a única vez que esteve na presença de seu Avô Triglav, o mesmo disse que devia ser orgulhar por isso, afinal ele mesmo disse que o Antigo tinha o mesmo domínio da carne.

    A lembrança de seu Avô faz a frustração sumir como se sentisse medo do poderoso matusalém Tzimisce.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Night's Lord Dom Out 18, 2020 3:19 pm

    Iglesia de San Nicolás  Monzad10

    As portas da Igreja se abrem sem grande esforço do guerreiro, eram perfeitamente alinhadas e lubrificadas para abrir sem precisar esforço e principalmente sem precisar fazer barulho. Nenhum inimigo até hoje adentrou aquele recinto, e os que tentaram morreram antes de "bater na porta".

    Quando o Tzmisce entra na Igreja, um choque rápido lhe passa pelo corpo e pela "alma". Já tinha ouvido falar sobre o físico do Cardeal, mas aquele ser por um momento o surpreendeu. Somente por um momento, pois sua aura de poder era praticamente igual ou até mesmo maior que a de seu Avô.

    Era o poder em pessoa, e sorrindo ele lhe estende a mão para que você pudesse beijar seu anel em forma de respeito, e assim que o faz ele lhe pergunta:

    Cardeal: - O que lhe traz em minhas terras, cria de Shaagra? Era uma pergunta praticamente inútil, já que com certeza ele já sabia da resposta para a mesma. mas mesmo assim ele o fez, talvez mais por educação do que interesse em realmente saber da resposta.

    Não havia ninguém visível na igreja, somente ele, mas um pequeno olhar já lhe informava que a pequena igreja iria logo mais celebrar alguma missa, pois estava toda arrumada, e o Tzmisce duvida que teria sido ele a fazer todo o preparatório, mas com certeza seria ele a celebrar a mesma.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Gniewko Konietzko Dom Out 18, 2020 3:30 pm

    *O Tzimisce adentra com passos pesados pelo mármore perfeitamente polido da igreja, o local realmente era bonitos, os cristãos sabiam decorar seus locais de fé. O Ar ali estava um pouco estagnado afinal era um local fechado e lugares fechados tendem a ter esse cheiro, mas o que mais lhe surpreendeu ali foi a figura do Cardeal.

    Era a primeira vez que o Dragão se encontrava com a Sombra de Madri, ali o físico do Cardeal com certeza chamou sua atenção, mas ele sabia como proceder nesses tipos de surpreesa, seu rosto era marmore puro e não demonstrou nenhuma reação sobre o físico de Monçada e nem ao menos chegou a pensar sobre isso, em sua mente ele so conseguia pensar no poder que o Cardeal transparecia, o poder quase comparavel a seu Avô, ali em sua frente estava um dos predadores mais letais do planeta.

    Com um misto de orgulho e satisfação, o General se aproximou de Monçada, o mesmo sabia que não compartilhavam da mesma religião ou do mesmo deus, mas mesmo assim, o respeito deveria ser mutuo. O Dragão assim se ajoelhou e beijou o anel de Monçada e com a cabeça ainda baixa ele disse:*

    - Sua Eminencia Maledictus Sanguine, é um grande prazer estar diante de tamanha santidade. Perdoe-me por não avisar de minha chegada anteriormente, mas tenho certeza que Vossa Emiencia ja sabia que eu tinha chegado em sua cidade, mea culpa.

    *O Dragão se manteria de cabeça baixa e ajoelha até que fosse dito para o mesmo se levantar, ele sabia se portar quando estivesse na presença de alguém de cargo maior.*

    - Vossa Eminencia, vim conversar sobre a Telyav e o cigano. Tenho certeza que sabe de quem estou falando.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Night's Lord Dom Out 18, 2020 3:52 pm

    Com um leve sorriso de agrado o Cardeal olha para o Tzmisce. Não esperava menos de alguém de linhagem tão nobre a ponto de também ter parentesco com uma tribo extremamente poderosa de Lobisomens da Rússia.

    Sabendo qual seria a resposta a sua pergunta, o Cardeal olha agora com mais atenção ao jovem a sua frente e com uma voz mais fria e calculista lhe fala:

    Caderal:- Essa Tremere é importante demais para cair nas mãos dos Ventrue. Eu sou capaz de saber o motivo ao qual você atravessou meu país para procura-la, e também posso adivinhar a sua curiosidade para saber o que ela aprender com o blasfemo e inimigo da Santa Igreja, aquele que todos chama de Sábio do Nilo. Que os fogos do inferno o queime.

    Quanto ao Ravnos, ele é um comerciante que não possui escrúpulos, vendendo e comprando qualquer coisa que lhe possa gerar lucro, e há um item que ele pegou em Cairo no Egito, que eu a muito desejo poder guardar, pois é um item pagão que pode vir a manchar o nome da Santa Igreja. E é um item que nas mãos dos Ventrue, pode vir a ser uma arma poderosa contra os objetivos Da Espada.

    Não o subestime, pois eu o fiz e perdi. Não acontecerá de novo. Por isso você deve ir a Londres e tentar cumprir seu objetivo dado pela sua senhora, e também deve descobrir para mim o que ele fez ou para quem ele vendeu o objeto, um pergaminho da época de nosso senhor Jesus Cristo.

    Todas as suas despesas para chegar em Londres, serão por minha conta, chegando lá estará por conta própria.


    A quantidade de informações que ele lhe passara, ou deixara de lhe passar eram enormes. Admitir que falhou em capturar um simples pirata, com certeza não fora fácil a ele, o que bem podia dizer que ele confiava em você para saber disso, enchendo seu peito de orgulho, ainda mais quando lhe fala da missão.

    Mas duas coisas lhe chamam a atenção:

    1ª: Ele não lhe falou nada sobre ela, sabendo somente que ela tinha estado com o Sábio do Nilo, o que por si só já demonstra o tamanho da sua rede de informações;

    2ª: Ele não lhe prometeu ajuda em Londres, o que lhe diz que de duas uma. Ou ele tem espiões lá e não gostaria de lhe contar, sendo um segredo que ele prefere manter para si, ou ele não tem nenhum lá. Uma situação que seria possível, pois quem reina a mais de mil anos naquelas terras é Mithras, um dos únicos vampiros que possuiu um culto mundial a ele, sendo ele o mesmo Mithras, um Deus da guerra cuja origem da lenda remonta ao leste Europeu, muito antes do Império Romano.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Gniewko Konietzko Dom Out 18, 2020 4:04 pm

    *O Dragão se mantinha prostrado em frete ao Cardeal, ouvia com atenção todas as informações dadas e até as não dadas. Com certeza o Cardeal sabia de muito mais coisa que demonstrava, mas isso ele já sabia, pois informação é poder no mundo cainita.

    Então ele pensou mais uma vez sobre o que havia dito sobre o Ravnos, um sorriso lhe veio ao rosto, mesmo que sem querer, ele queria ver o poder de ilusão dos Ravnos passar por sua visão que os espiritos o concediam, isso seria interessante, mas não tinha intenção de transformar o Ravnos em inimigo afinal, eles todos estariam em um local perigoso, cercado de inimigos.

    O Tzimisce então diz em voz baixa para o Cardeal.*

    - Com grande honra eu recebo essa tarefa Vossa Eminencia, assim que encontrar os dois, descobrirei sobre o tal artefato e de uma vez por todas finalmente irei conhecer a Teyliav.

    *Ele então pensa por algums milesimos de segundos mas ousa a perguntar, sua curiosidade sempre foi seu maior defeito.*

    - Vossa Eminencia, perdoe a minha ousadia e minha falta de decoro, mas a Teyliav parece ser algo importante para vossa pessoa, já que não compartilhou de seus pensamentos sobre a mesma. Esse humilde Dragão está curioso sobre isso. De qualquer maneira perdoe a minha intromissão e curiosidade Vossa Santidade.

    *O Tzimisce fechava os olhos com força, já esperando um castigo por sua ousadia.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Night's Lord Dom Out 18, 2020 4:12 pm

    Um leve sorriso de desdém aparece nos lábios do poderoso Lasombra. Era nítido que não havia gostado da pergunta do jovem guerreiro a sua frente, e com um leve gesto de suas mãos, se levantando da cadeira, o Cardel simplesmente diz que aquilo era um assunto dele, e que o Tzimisce não precisaria se preocupar com isso. Então ele pede licença e começa a se dirigir para uma das portas atrás do altar.

    Gniewko Konietzko não teria sua curiosidade sanada tão facilmente. Mas aquele missão era deveras importante para que ele galgasse os degraus dentro da Seita, e quem sabe finalmente ser aceito dentro da Mão Negra.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Gniewko Konietzko Seg Out 19, 2020 2:04 pm

    *O Tzimisce depois que Monçada se levanta e sai, ele prontamente se vira para ir embora, ele estava aliviado por não ter sofrido nenhuma retaliação. O caminho de volta parecia uma eternidade, todo o pensamento sobre o que foi tratado com o Cardeal borbulhava em sua mente, era hora de por o assunto em pratica.

    Já nas ruas ele iria rumar para onde estava ficando e começa a fazer os preparatórios para a viagem a Londres.*


    Conteúdo patrocinado


    Iglesia de San Nicolás  Empty Re: Iglesia de San Nicolás

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:34 am