London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


2 participantes

    Mansão BlackSmith

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Mansão BlackSmith Empty Mansão BlackSmith

    Mensagem por Night's Lord Ter Jan 05, 2021 10:11 am

    Mansão BlackSmith Casa_v10

    Uma típica casa Londrina, localizada em um bairro Nobre da cidade, não muito longe do palácio de Westminster. A Mansão BlackSmith pertence a uma longa família inglesa que todos os homens serviram ao exército de vossa Majestade, por isso é muito comum ver a entrada e saída constante de pessoas fardadas, inclusive ver soldados da coroa fazendo a guarda da casa.

    A família BlackSmith não é conhecida por sua generosidade e empatia pelos outros, sendo muito mais conhecidos como adeptos da lei do mais forte, principalmente da lei divina do Rei (e nobreza) governarem, por isso poucos servos se propõe a trabalhar para eles, a não ser que realmente precisem de dinheiro.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Mansão BlackSmith Empty Re: Mansão BlackSmith

    Mensagem por Night's Lord Ter Jan 05, 2021 10:53 am

    Após uns 25 a 30 minutos a carruagem chega a uma bela casa que como irá perceber, das janelas de cima é possível avistar a torres da catedral de Westminster.

    Em frente a casa há dois guardas armados não com mosquetes, mas sim rifles, algo bem caro e raro para uma guarda de uma casa. Os dois guardas não se mexem nem quando a carruagem para em frente a casa, mas bastou um olhar para o Ravnos perceber que eram guardas muito bem treinados.

    O Mordomo passa pela dupla e mal lhes dá atenção também, abrindo o portão com um molho de chaves e o levando para dentro do pátio onde era possível ver ao menos mais 2 guardas, que também são ignorados pelo mordomo que se dirige a uma porta aberta na lateral da casa.

    A porta dava em um corredor com pouca decoração, tendo somente retratos de pessoas vestindo fardas do exército e uma espada que provavelmente pertenceu as figuras dos retratos, logo abaixo dos mesmos. O corredor levava direto a um escritório, onde é recebido por um homem de estatura mediana, com uma idade aparente de uns 25 a 30 anos, que assim que o Ravnos entra, ele pede que o mordomo saia, o que o mesmo faz sem falar nada e quase sem barulho algum.

    Edward Cornell: - Boa sr. Vaine, espero que esteja apreciando minha bela cidade, e que os Algozes não estejam lhe incomodando.

    O sr. deve estar curioso a respeito de meu convite, pois mal chegou na cidade e é convidado por um membro da realeza para um "jantar". Pois bem como deves adivinhar, tenho olhos em quase toda a cidade, pelo menos nas regiões que me interessam, e isso vale para as docas e o Elisium.

    Quando soube do seu navio, ah sim o sr já tem uma certa fama que o precede, eu fiquei curioso em saber o que traria tal ser a Londres, já que parecia querer evitar essa tão formosa e bela cidade. Uma pequena investigação me revelou que veio acompanho de uma mulher, provavelmente cainita e que por coincidência ou não, encontrou um outro ser que também é um ser da noite, e a mulher e o homem do leste se juntaram e para minha surpresa vão direto a casa de mmde Discórdia.
    Nisso ele faz uma ligeira expressão de desprezo. O que me leva a crer que de algum modo vocês já conheciam Londres ou ao menos pesquisado sobre. Não são poucos que a conhecem, mas também não são muitos que conhecem aquela megera.

    Até aí tudo bem... coincidências acontecem, já que somos peões nas mãos dos antigos deuses. Mas o que me intriga é não ter conseguido achar ainda o jovem casal. Eles despistaram meus espiões e desde então sumiram do mapa. Desconfio que estejam escondidos em alguma propriedade na zona rural também.

    Mas até lá irei deixar de lado esses detalhes. Pois o maior detalhe que me chamou atenção foi o seu anel, como deve ter chamado a atenção de muitos outros.

    Esse anel é um símbolo de uma ordem mais antiga do que eu e você juntos, e talvez até mesmo mais antiga do que Londres. É extremamente difícil de se ter contato com eles, e o que eu descubro fazer parte, se negam a tratar de negócios comigo ou me darem mais informações, mesmo sob tortura... infelizmente. Mas não se preocupe, não tenho intenções de usar tais meios com o sr., acho que poderemos nos entender de outra forma.

    Qual o seu preço para me fornecer o nome da pessoa que lhe deu esse anel e onde você o recebeu?

    Não acredito que o sr seja da ordem e nem que tenha algum vinculo com ela, por isso acredito que não tenha nenhum pudor de fazer o favor de responder as minhas perguntas, ou estou enganado?


    A arrogância do homem era palpável, assim como sua cobiça e sua rede de informações. Um cara perigoso de se lidar. Ele parece saber quase tudo o que ocorre na cidade, mas de alguma forma perdeu de vista os dois feiticeiros. E isso era uma informações extremamente valiosa.
    Mansão BlackSmith Fronti10
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Mansão BlackSmith Empty Re: Mansão BlackSmith

    Mensagem por Vaine Ter Jan 05, 2021 2:15 pm

    Vaine se manteve em silêncio por toda a viagem, aproveitava o tempo, para observar da janela da carruagem as ruas de Londres, que por mais que estivessem envoltas em brumas devido ao nevoeiro, ainda sim era o suficiente para mostrar sua beleza.


    ...

    Ao chegar no local, assim que a carruagem parou em frente, Vaine observou a construção primeiramente, uma bela casa ao estilo londrino, mas já era de se esperar, desde que entrou no bairro, notou que as construções ali, era de quem possuía posses, mas o que realmente intrigou o Capitão de Moartea Iluzorie, foi quando desceu da carruagem e avistou os guardas que ali estavam, que assim como o homem que fora lhe buscar, demonstravam extrema seriedade e se mantinham em suas posturas imponentes e militares. Ao ver os rifles que os guardas empunhavam o Vampiro ergueu as sobrancelhas em surpresa, afinal, esse tipo de armamento, demandava certo recurso e influencia, mas nada fora do comum, ao se tratar de alguém do cetro, então pensou:

    "De fato, o homem que me chamou tem influencia e dinheiro, vejamos o que ele quer."


    Vaine aguardou pacientemente, que o homem achasse suas chaves e abrisse o portão, assim que o mesmo faz, o Capitão passa pelo portão seguindo-o e ao se deparar com outra dupla de guardas, sorriu enquanto pensava:

    "Parece que o mesmo se esconde atrás de mortais demais, com toda certeza tem alguns inimigos, pra ter tanto escudo de carne a sua volta..."


    Ao entrarem na casa, Vaine observou cada detalhe, apesar de não ter muito o que ver, o Ravnos se a tentou aos quadros que retratava alguns militares e por fim, parou próximo a espada, que chamou sua atenção, já que provavelmente pertenceu a alguns ou a todos que eram retratados ali nos quadros ao longo do corredor.


    ....

    Assim que entrou no que seria um escritório da casa, Vaine observou o homem que ali estava, o olhou de cima a baixo, memorizando sua aparência e trejeitos. Quando o mesmo dispensa o seu serviçal, o Ravnos apenas acompanhou a saída silenciosa do mesmo com os olhos e então, voltou novamente sua atenção para o homem a sua frente, que provavelmente seria seu anfitrião.

    ...

    Quando o homem começou a falar, Vaine colocou suas mãos para trás e se permitiu a ouvir, ouviu cada palavra que o mesmo falava, em silêncio. Quando o mesmo se refere a Kotrynna e a seu companheiro, Vaine sorriu de canto de boca, meneando a cabeça negativamente, enquanto pensava:

    "Parece que tem muita gente interessada em Kotrynna e seu amigo... Provavelmente posso brincar um pouco com isso..."


    Porém, seus pensamentos foram interrompidos, quando o mesmo toca no assunto de seu anel, novamente alguém da nobreza o reconhecia e esse em especial, parecia saber um pouco mais do que os outros, alias, na verdade, esse em sua frente, te dava a oportunidade de saber um pouco mais sobre o anel. Vaine leva a mão sobre o anel e o gira em volta de seu dedo e fita o homem enquanto permite que ele termine suas perguntas, ficando em silêncio. Quando o mesmo finda suas palavras, o Capitão sorri e diz de forma amistosa:

    -Boa noite, Lorde Cornell, as ultimas noites foram agitadas como o Senhor mesmo sabe, então apenas pude apreciar a cidade da janela de sua carruagem e com toda certeza, é divina...

    Vaine então passou a mão em sua barba, e então fitando Cornell nos olhos falou:

    -De fato parece que o Senhor tem bastante influencia, sabe bastante coisa sobre minha chegada até Londres, apesar que não fora de minha vontade esconder isso de ninguém, então era de se esperar.

    O Ravnos sorri para o mesmo enquanto desviava o olhar, mostrava ali, que toda aquela arrogância que o seu anfitrião mostrava e demonstração de poder, não significaram anda a Vaine, afinal, qualquer um podia ter tais informações de maneira fácil. Então completou alfinetando o Lorde:

    -Se seus homens a perderam de vista,  talvez o Senhor estaja os superestimando demais, não?!?


    Vaine então volta suas mãos para a frente, erguendo a mão que estava o Anel e rodando-o em torno do dedo que ele estava com a outra mão e prosseguiu:

    -Bom, o Senhor é a segunda pessoa que vem me falar do meu Anel e talvez, como a primeira, deve achar que eu o roubei...


    O Capitão então sorri e continua:


    -O Senhor sabe bastante sobre o anel me parece e talvez, apenas talvez, eu possa lhe dizer quem me deu este anel...

    -Porém.....


    Vaine faz uma breve pausa e abaixa a mão, cruzando ambos os braços:

    -Não preciso de sua riqueza, mas aprecio suas informações....

    -Me diga tudo que sabe sobre o Anel e a ordem que ele pertence, se eu não ouvir mentiras e eu sou bom em identificar mentirosos, eu digo e até lhe mostro quem me entregou este anel.


    -Me parece justo não? Assim trocamos informações, o que é bem mais valioso...


    Vaine então esperou a resposta do homem e veria qual seria a escolha, pois seria isso, que determinaria o rumo daquela conversa.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Mansão BlackSmith Empty Re: Mansão BlackSmith

    Mensagem por Night's Lord Ter Jan 05, 2021 7:32 pm

    O homem a sua frente quase que gargalha quando ouve falar em roubar o anel.

    Edward Cornell: - Só um idiota acreditaria que um anel desses pudesse ser roubado. Eu consegui emboscar um ser que o possuía e quando eu o matei e peguei o anel, o mesmo se desfez na minha frente. Não sem antes deixar uma marca em minha mão que eu nunca consegui curar por completo.

    Então eu realmente não acredito que o roubou e sim o ganhou. E isso sei pois muito estudei e muito persegui essa ordem, e não me vanglorio ao dizer que tudo o que sei, é pouco perante o que ela realmente é.

    O que sei é que ela pela primeira vez foi identificada no Antigo Egito, mas talvez seja mais antiga ainda, ou mais nova. Pois as marcas nesse anel não são iguais as dos manuscritos que citam uma ordem com o símbolos parecidos.

    Sei que eles são extremamente fechados e raramente uma pessoa é convidada a adentrar na mesma. Não é raro, apesar de bastante incomum pessoas receberem um anel parecido com o seu, o que significa que vocês podem usa-lo em quanto forem uteis a ordem.

    Essa ordem tem membros no mundo inteiro, e possuem influência política em quase todos os governos e em grandes companhias.

    Não são bonzinhos e nem são maléficos, seria mais como se eles tivessem interesse em presenciar e registrar os acontecimentos do mundo.

    Lógico que isso não é tudo o que eu sei. Mas é tudo o que eu vou lhe falar no momento e acho que te falei muito ainda, pois eu mesmo demorei séculos para descobrir pouco mais que isso. Mas como bônus, posso lhe falar que Mithras faz parte dessa ordem.


    O Ventrue falava e gesticulava sem parar, mais parecendo que estava falando consigo mesmo do que com o Ravnos.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Mansão BlackSmith Empty Re: Mansão BlackSmith

    Mensagem por Vaine Qua Jan 06, 2021 10:49 am

    Vaine ouviu o homem com atenção, cada palavra que saia de sua boca era de importância naquele momento. Enquanto o mesmo explicava sobre o anel ter desaparecido e o marcado, fez o Ravnos pensar:

    "Hmm...Então é por isso que estamos conversando e não em um combate, parece que o anel não pode ser roubado... Isso é extremamente conveniente para mim..."

    Ouviu então um pouco sobre a possível origem da ordem, obviamente era notório que o homem escondia algumas informações, mas as que ele passava era suficiente para intrigar ainda mais Vaine. Quando o nome de Mithras fora citado, o Vampiro olhou em direção ao anel e pensou:

    "Isso é tão importante assim?Para até mesmo Mithras estar envolvido..."

    O Capitão do Moartea Iluzorie voltou de seus pensamentos e precisava bolar algo rápido para falar para aquele homem a sua frente, então coçou atrás da própria cabeça e disse:

    -Bom, você me falou um pouco sobre o que sabe, então falarei o que quer ouvir.... Esse anel fora me dado como pagamento de um serviço, a pessoa que me deu chegara junto a mim na noite que cheguei a Londres.... Seu nome é Kotrynna e como já sabe ela é uma feiticeira, provavelmente por isso você falhou em rastrear e segui-la...

    Vaine fez uma pequena pausa e desviou o olhar, parecia pensar no que falaria, sabia que não era um de suas melhores mentiras, porém, seria o suficiente para plantar dúvida e como os espiões dele não tiveram sucesso em seguir a Feiticeira, acreditava que a mesma não seria posta em perigo, considerando quem ela era, o Capitão tinha certeza que não seria uma tarefa fácil para o homem encontra-la. Então voltou a falar..

    -Não sei as reais intenções dela, até por que ela se encontrou com um homem de aparência Slava que eu desconheço.

    -Mas acredito que a maneira mais fácil de encontra-lo é por suas serviçais, já que as mesmas possuem aparências bem incomuns por aqui....


    O Vampiro então voltou seu olhar para o homem, esperava que ele engolisse tudo que ele havia dito, ou teria que tomar alguma atitude extrema que não era de sua vontade.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Mansão BlackSmith Empty Re: Mansão BlackSmith

    Mensagem por Night's Lord Qui Jan 07, 2021 7:39 pm

    O Esnobe nobre quando ouve o nome da Feiticeira, fica coçando o queixo. Mais um feiticeiro na cidade iria atiçar ainda mais a fogueira que estava se formando. E isso era bons aos negócios.

    E também justificaria o porque de não ter encontrado eles ainda. O que tornava tudo mais interessante ainda. A caçada iria ficar mais divertida. E perigosa.

    Edward: - Interessante meu jovem... você me deu muito o que pensar. Não saia da cidade tão cedo, pois ainda prevejo que podemos ganhar muito em uma ajuda mútua, inclusive dar acesso a algumas cargas legais da HBC. Assim você não precisaria se preocupar com cargas ilegais, pois nem o seu anel poderá te ajudar se cair nas mãos da marinha espanhola.

    O Ventrue parecia interessado em você. Sabia que você não havia dito toda a verdade, assim como ele também não disse, então estavam na mesma linda de pensamento.

    Edarwd: - A ideia de ter mais um feiticeiro na cidade, é mais uma fagulha para um barril de pólvora que Londres está virando. Se quiser ver um espetáculo bonito, essa é mais uma razão para não sair da cidade tão cedo.

    Agora se me der licença, preciso terminar assuntos particulares. Saber como me achar. Sei como te achar.


    Dito isso, ele se volta para a escrivaninha, junta alguns papeis, coloca dentro da gaveta e se dirige a outra porta, no exato momento em que a porta ao qual entrou é aberta e o mesmo mordomo aparece para te encaminhar para a saida.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Mansão BlackSmith Empty Re: Mansão BlackSmith

    Mensagem por Vaine Qui Jan 07, 2021 7:58 pm

    Vaine ouve as palavras do homem e vendo que o mesmo havia abraçado a ideia de que Kotrynna estava envolvida com o anel, o Ravnos fechando os olhos por um segundo pensou:

    "Por sorte ele engoliu..."


    Ouviu sobre os possíveis negócios que o Ventrue queria fazer de forma mútua com ele, e com um sorriso no canto dos lábios apenas disse:

    -Seria interessante e pouparia meus homens por hora, mas fique tranquilo, quanto as cargas ilegais, já lidei diversas vezes com a marinha espanhola e estou aqui não é mesmo?

    -E o que seria de mim, se eu não aproveitasse minhas noites com um pouco de emoção e perigo? É o que ainda me faz ter um propósito para minha eternidade...



    Vaine tinha o costume de se portar como um mortal, mas ali, não fazia esse joguete, afinal, o homem que estava a sua frente, sabia muito bem sobre a condição de imortal do Capitão, devido sua apresentação ao Elisío. Quando o mesmo fala para que ele não saia da cidade, Vaine solta um leve gargalhar e diz:

    -HAHA! Não se preocupe, não tenho intenção de sair por hora e mesmo que eu tivesse, não seria um pedido seu que me faria ficar.

    Quando o mesmo diz que tem assuntos a resolver, o Vampiro meneou a cabeça em concordância e apenas disse:

    -Tudo bem, eu também tenho mais o que fazer....

    -Boa noite Lorde Cornell.


    O Ravnos então acompanhou ambos e se impressionou com a precisão dos movimentos do mordomo ao abrir a porta. Sem nada mais a dizer, seguiu em silêncio, acompanhando o Mordomo até a Saída.

    Conteúdo patrocinado


    Mansão BlackSmith Empty Re: Mansão BlackSmith

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:28 am