London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


    Geografia Londrina

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Geografia Londrina Empty Geografia Londrina

    Mensagem por Night's Lord Seg Mar 14, 2016 12:34 pm

    Clima:
    O clima de Londres é o temperado oceânico, com verões raramente quentes (temperatura média de julho: 18ºC), assim como também raramente se vê um inverno muito rigoroso (temperatura média de janeiro: 6ºC) . No verão, as temperaturas raramente ascendem a mais de 33 ºC, ainda que as altas temperaturas tenham sido recurrentes.

    Hidrografia:
    O navegável rio Tâmisa cruza a cidade atual e a divide em duas metades. O rio teve uma grande influência no desenvovimento da cidade. Londres foi fundada na margem norte do Tâmisa e, por muitos séculos, teve uma única ponte na cidade, a ponte de Londres (London Bridge). Como consequência, a principal e mais histórica zona de Londres é a da margem norte do rio, onde também se encontram a maioria das atrações turísticas, cinemas, teatros, salas de concertos, galerías, etc. Quando foram constrídas mais pontes no século XVIII, a cidade se expandiu em todas direções.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:55 pm