London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


3 participantes

    Marina de Madrid

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Marina de Madrid Empty Marina de Madrid

    Mensagem por Night's Lord Sex maio 01, 2020 8:08 pm

    A marina de Madrid é um pequeno ancoradouro onde no máximo 3 barcos por vez conseguem utiliza-lo de forma segura, podendo abrir se preciso o triplo disso em casos de emergência.

    A marina está localizada a norte do rio Manzanare, em uma região não muito afastada do centro da cidade, mas longe o suficiente para as "impurezas" como o cheiro característico e a clientela que muitas vezes frequenta, não terem contato com a civilizada cidade capital da Espanha.

    O rio Manzanare é um pequeno afluente de outro rio mediano que ainda deságua em outro grande rio para finalmente ir ao mar, portanto para chegar a esse rio, o capitão do navio deve saber muito bem o que faz, e esse fato também torna o rio bastante defensável em caso de uma invasão.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Marina de Madrid Empty Narração Vaine

    Mensagem por Night's Lord Qui maio 07, 2020 8:25 am

    Vaine, você estava na marina de Madrid, pela primeira vez havia conseguido uma carta de autorização para negociar em uma marina, que apesar de pequena, tem uma clientela seleta, que compra e vende de tudo (menos humanos), sem se importarem da procedência.

    Mas dessa vez uma maré de azar veio com você. Pegou uma tempestade violenta no mar, que por sorte e grande eficácia de seus homens vocês não foram a pique, e você achou que quando chegasse na marina de Madrid, conseguiria ficar mais tranquilo. Mas não foi bem o que aconteceu.

    Não estava mais chovendo forte, sendo muito mais uma garoa, mas uma garoa fria e insistente que acabou por afetar o comércio. Ninguém queria sair nessa chuva, a não ser os mais necessitados, e além disso, a chuva parecia trazer mal augúrios.

    A revolução que acontecia na França tem tirado o sono de muita gente... Humanos e outros seres, mas em compensação, contrabandistas tem lucrado um tanto quanto, pois nenhuma revolução como essa havia feito antes, pelo menos não do mesmo tamanho e mesma intensidade.

    Mas nada disso o incomodava tanto, lógico que você havia preparado um comércio interessante para essa ocasião, mas talvez amanhã o dia fosse melhor.

    O que lhe incomodava era um mulher que vinha perguntando por você. Não lhe parecia nenhuma autoridade, mas de algum modo todos respondiam suas perguntas sobre você sempre que ela queria. E inimigos e possível inimigos não lhe faltavam nesse ramo.
    Marina de Madrid Marina10

    Imagem ilustrativa
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Dom maio 10, 2020 8:03 am

    Finalmente tinha chego ao seu destino, a marina de  Madrid, a viagem tinha sido mais problemática do que o esperado, porém nada que seus marujos e ele mesmo não pudessem resolver. O Vampiro estava na proa de seu navio, observava a Marina como um todo, mas para sua tristeza, a fina garoa fria, espantava seus principais clientes.

    -Tsc.. Hoje não está sendo uma noite boa para mim.. *Sussurrou para ele mesmo*

    Vaine então voltou sua atenção então para seus subordinados e gritou:

    -Façam os reparos necessários para que assim que possível possamos seguir uma viagem segura!

    Então saltou da proa, caindo no convés, enquanto continuava falando:

    -Quando terminarem a bebida será por minha conta!

    Então seguiu, em direção a rampa que dava acesso para fora do Navio, enquanto caminhava, lhe vinha a mente, o assunto da mulher que lhe procurava e que forçava as pessoas a falarem a verdade. Então pensava:

    "O que essa mulher quer? Será mais uma das amantes que deixei para trás ou uma Sangue Azul que eu provavelmente arruinei os negocios.?!? Bom, acho que a segunda opção é a mais certa.. Seja como for, algo me diz que não é coisa boa.."
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Night's Lord Ter maio 12, 2020 8:20 pm

    Vaine, você sai do barco, olha para um lado, olha para o outro e encontra uma coisa que
    você procurava. Um senhor de chapéu coco azul com uma bengala na mão.

    Poderia parecer a primeira vista um velho senhor, e até poderia ser, mas seu olhar treinado de pirata facilmente reconhecia o porte militar do bem arrumado senhor.

    Ele parece notar você também, e sem muitas delongas, lhe cumprimenta e pergunta:

    - Prazer sr. Vaine, espero que não tenha sofrido muito com essa chuvinha que tem caído. O pior ainda está por vir, e seu fosse o sr., não me delongaria nessa Marina mais que amanhã começo de noite, ou até melhor pós meio dia.

    Mas vamos aos negócios, trouxe a encomenda?


    Vaine, você o cumprimenta e o leva para dentro do barco onde uma tenda havia sido montada para que você pudesse fazer seus negócios a vontade.

    Quanto ao seu contato, era nítido o saudosismo com a qual olhava o seu navio. Seu contato já fora marinheiro algum dia.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Sáb maio 16, 2020 9:17 am

    Vaine ao ver o seu Cliente sorri de canto de boca e com um menear de cabeça responde ao cumprimento do homem, ouve suas palavras e então responde:

    -O prazer é todo meu, amigo. De fato a a chuva fora um empecilho, mas nada que pudesse nos abalar tanto. Todavia, não pretendo me alongar aqui na Marina, nunca é bom ficar atracado por muitos dias, afinal, tempo é igual a ouro.

    Quando indagado sobre a encomenda, Vaine, fazendo um breve gesto com a mão, o chama para o interior do barco.

    Ao chegar a tenda montada no barco, Vaine vai em direção a muitos barris que ali estavam dispostos, abrindo a tampa de um, que em seu interior parecia estar cheio de algo similar a feno, ele enfia o braço ate o fundo do mesmo, restirando algo embrulhado em um pano um tanto quanto surrado e diz:

    -Aqui está! *Fez um breve movimento levando o embrulho na direção do homem*


    Vaine então puxou rapidamente para si mesmo, como se detivesse o possível avanço do homem em pegar o objeto e disse:

    -Acredito que o pagamento pelo mesmo você sabe bem qual é, não é mesmo? Prezo ouro, mas prezo ainda mais favores, e pelo trabalho que tive para obter isso, cobrarei em breve um favor a altura da dificuldade que tive.

    Vaine então olhou os olhos do homem e concluiu:

    -De acordo?
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Marina de Madrid Empty Narração Vaine

    Mensagem por Night's Lord Sáb maio 16, 2020 4:18 pm

    O entusiasmo do velho marujo se desvai por um instante quando você fala em troca de favores. A contrante sabia que o preço era alto, por isso deixou uma boa quantia em ouro para o velho marujo pagar a mercadoria que ela tanto queria.

    Mas para pessoas acostumadas a lidar com qualquer tipo de pessoa, ela já imaginava isso, mas tinha dado a ordem de tentar evitar, pois um favor sempre deveria ser pago. Essa é a maior lei do universo, a lei do favor.

    - Minha senhora previu essa sua jogada, e ela entende seus desejos, mas ela também gosta de ficar no anonimato, por isso me pediu gentilmente que fizesse uma contraproposta: O sr fica com metade do dinheiro, para custear as despesas de sua viagem, e o restante ela me pediu para lhe entregar esse anel.

    A onde você estiver, haverá alguém que poderá lhe ajudar, sem perguntar os motivos para tal ajuda.

    Espero que aceite essa gentileza de minha senhora, pois não é comum, sendo na verdade raro ela ceder tal favor a outros.


    Dito isso ele fica com o anel na mão, mas meio oculto para qualquer um que pudesse vê-lo de longe.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Sáb maio 23, 2020 11:30 am

    Vaine ouve as palavras do homem e sorri de canto de boca, então estende o embrulho para o homem enquanto pega o anel, então diz:

    -Tudo bem, me parece justo e um pouco de ouro também não é nada ruim.


    Vaine então pega o anel e o coloca em seu bolso, então continuou a falar:

    -Caso precisem de mais alguma coisa, sabem como entrar em contato comigo e qual é o meu preço.

    E dando uma leve gargalhada finalizou:

    - Haha! E não preciso falar que por via das dúvidas, nunca nos encontramos e nunca ouvi falar desse item que você me pediu, afinal, não quero estar envolvido em nenhum tipo de problema que não seja os meus.

    Então manteve o sorriso no canto da boca, enquanto observava se o velho homem compreendia o que ele havia dito.
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Seg maio 25, 2020 2:18 pm

    Kotryna já estava chamando a atenção demais, baixa o capuz de sua capa e se esconde ainda mais, passaria por uma transeunte com pressa em seus passos. Atravessando a praça, seus instintos a levam para a Marina.

    Uma rápida olhada, busca em seu entorno alguma pista do tal Ravnos, parecia que os Deuses tinham lhe deixado no escuro naquele momento, mas algo lhe chama a atenção, um barco. Um estalo em sua mente lhe diz, que ali tinha acabado sua procura.

    Vai em direção ao barco, percebe dois homens conversando, o que ria lhe chamava a atenção, talvez tivesse informação, ou não! Ou talvez fosse o outro. Se aproximaria com cautela.

    O Ravnos podia perceber a aproximação de uma bela mulher, jovem com um olhar decidido, a Telyav anda mais devagar para deixar que os homens percebessem sua aproximação:

    _ Senhores ...
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Qui maio 28, 2020 8:20 am

    Vendo que já haviam terminado, o Capitão, toca o ombro de seu cliente e fala:

    -Bom meu amigo, o tempo corre e eu infelizmente não tenho a noite toda, vou lhe acompanhar até a saída.

    Vaine então seguiu até a prancha que saia do navio, ao chegar na mesma, já pode ver a presença de uma jovem, que estava próxima ao barco. O Vampiro a observou discretamente, e mesmo com a pouca iluminação dava pra ver que se tratava de uma bela mulher. Vaine sorriu de canto de boca enquanto pensava.

    "A descrição bate com a mulher que me falaram que está me procurando, não me parece uma meretriz que vaga pelos portos, então de fato deve ser a tal mulher que me procurava."

    Ouvindo a voz da mulher, cumprimentando-os, o Vampiro cumprimentou o seu cliente em despedida e voltou seu olhar para a Jovem, descendo em direção a mesma com passos decididos, e a respondendo:

    -Boa noite Senhorita, o que devo a honra de alguém tão bela em frente ao Moartea iluzorie ?!?

    O Vampiro então ficou observando a mulher, parando em uma distância que considerava que fosse segura para ambos.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Night's Lord Qui maio 28, 2020 7:28 pm

    O velho marujo estava de certa forma contente pelo serviço, havia cumprido com os objetivos de sua senhora.

    Na saida do barco encontra uma bela jovem, que lhe faz sentir saudades de sua juventude, mesmo sabendo quem era a moça, ou pelo menos o que ela é, e como não podia no começo do novo contrato já ter problemas com o novo empregado de sua senhora, ele diz:

    Boa noite srta. E será mais bela ainda se uma beleza como a da senhora não ficar perdida por aqui onde muitos olhos da Igreja ficam atento a tudo o que aqui ocorre, acabar não caindo nas mãos da mesma.

    Outra coisa, o clima irá mudar para pior em poucas horas, então meu caro amigo, eu zarparia o quanto antes, ou ficará preso por aqui por ao menos uns 4 dias. O que acho que não é o objetivo de vocês.


    Dizendo isso, ele sai de perto de vocês, entra em uma carruagem e some em direção as sombras da cidade.

    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Sex maio 29, 2020 1:19 pm

    A Sacerdotisa olha fundo nos olhos do Ravnos, o analisa para saber o que podia lhe acontecer ou quais eram os perigos, antes do outro homem sair, ela responde:

    _ Não se preocupe comigo Senhor ... Estarei atenta ...

    Logo volta sua atenção ao pirata, e se apresenta:

    _ Me chamo Kotrynna Cotterel ... Os Deuses me enviaram até você! Só preciso saber o motivo!

    Chegava a ser engraçado o que ela dizia, poderia até parecer uma doidivanas, mas não era. O Ravnos podia perceber, que ela só falava verdades.

    _ Mas podemos começar com essa sensação estranha ... Você sente ou é só impressão minha?

    Ela tinha um sotaque pesado, não era daquela região, talvez o Ravnos não soubesse de onde, ela fixa seus olhos para a rampa, esperando um convite para entrar ou ser ignorada.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Sex maio 29, 2020 2:36 pm

    O Capitão ouvia as palavras do seu cliente e em seguida voltou seu olhar para a Jovem quando a mesma  falou.

    Quando a mesma se apresentou, Vaine sorriu, era um homem bonito, apesar  das roupas pesadas que vestia, dava para ver que se ele se vestisse melhor seria um belo cavalheiro. Fazendo então uma breve reverência, inclinando o corpo o mesmo respondeu:

    -E eu sou Vaine, o Capitão deste navio. É um enorme prazer.

    -Quanto aos Deuses, talvez eles queiram lhe pregar alguma peça, pois os mesmos já me abandonaram faz algum tempo.


    Quando a mesma falou sobre uma sensação estranha, Vaine a olhou de maneira calma, de fato, ele sentia algo, mas era uma sensação que pouco lhe importava, o Capitão tinhas suas supertições, mas nem sempre dava atenção devida a elas. Então continuou a responder:

    -Bom, não sei bem que tipo de sensação estranha a Senhorita está falando, desde que olhei para você, tenho tido muitas sensações, depende de qual delas você está falando, haha!



    Então estendendo a mão a Jovem Kotryna, o Pirata disse:

    -Venha, vamos sair desse sereno, lá dentro poderemos conversar sem que sejamos incomodados, nem pelo tempo e nem por ninguém.

    Vaine era o Capitão da Moartea Iluzorie, seu barco e seus homens lhe garantiam a segurança necessário para qualquer tipo de inimigo, dentro e fora do navio, assim, era bem mais inteligente a chamar para dentro de seu território ( o navio) do que ficarem ao lado de fora.


    O Capitão então, esperou que a jovem lhe desse a mão para poder guia-la para o convés do navio. O gesto do Capitão, mostrou a jovem, que o mesmo tinha noção sobre etiqueta, mesmo sendo um Pirata.
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Sex maio 29, 2020 8:02 pm

    Kotryna observa atentamente cada movimentação do Ravnos, com um belo sorriso no rosto, lhe responde:

    _ Os Deuses nunca erram Sr. Vaine! As vezes me pregam peças, às vezes ocultam algo que não era o momento certo, mas creia que eles NUNCA abandonam!

    _ Não entendo … Um homem do mar que não é supersticioso?

    Percebe que não tinha nenhum perigo eminente, e seria melhor mesmo conversarem dentro do navio:

    _ O cheiro no ar, algo está para acontecer! Não consigo predizer o que seja, estamos em Madrid, mas … Sinto que estamos em um mar pacífico, antes de uma grande tempestade … Entende o que eu quero dizer?

    Ela acompanha Vaine, observando sempre ao redor, uma possível rota de fuga, a sensação não lhe abandonava, como uma fera à espreita de algo. Tenta alguma pista dos Deuses, começava a achar que eles tinham errado, o que um Ravnos pirata podia lhe oferecer?
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Qui Jun 11, 2020 9:24 am

    Vaine solta um leve sorriso ao ouvir as palavras de Kotryna e apenas responde:

    -Já tive o bastante dos Deuses, já me pregaram peças demais.

    O Capitão quando indagado sobre ser supersticioso disse de maneira calma:

    -Quando se vive nos mares o tempo que vivi, você aprende a deixar as superstições de lado e aprende a acreditar em si mesmo e em suas próprias habilidades.

    A jovem tinha palavras que fazia Vaine se lembrar de sua já esquecida Avó, as palavras carregadas de superstições da jovem, o fazia lembrar de quando fora um mortal, junto da sua familia. Então em um suspiro quase mecânico, respondeu:

    -Entendo, há algo que me incomoda, por isso, não devo demorar a partir.

    Vaine então olhou em direção aos seus marujos, afim de verificar se todos estavam bem e tudo que precisava ser feito no no navio, havia sido executado.

    ....

    O Capitão então volta seu olhar para a Jovem e a indaga:

    -Afinal, o que você e seus Deuses esperam ou querem de mim?

    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Seg Jun 22, 2020 10:06 am

    Kotryna olha ao redor e percebe uma pequena movimentação dos marujos, talvez ele estivesse de partida para algum tipo de missão.

    _ É exatamente isso que eu preciso descobrir Sr. Vaine ...

    Se aproxima um pouco mais dele, sem que os marujos a pudesse escutar:

    _ Já que não acredita em surpestição, acho que não teria problema algum para você, uma mulher a bordo...

    Talvez fosse dessa maneira que ela descobriria porque os Deuses lhe enviaram até Vaine:

    _ Me permita te acompanhar ... Percebo que irá partir brevemente!!!
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Night's Lord Qui Jun 25, 2020 8:15 am

    *Vaine, você já havia sido informado que todo a península ali era controlada por mãos de ferro do Cardeal Monsada, tudo o que acontece ou deixa de acontecer nos portos e principais mercados da região, chega ao conhecimento dele, inquestionavelmente.

    Até aí para você não tinha problema, pois você havia conseguido autorização para atracar e negociar nessa marina, o que lhe custou uma pequena fortuna também e alguns favores. O que começou a lhe incomodar foi a presença dessa linda cainita mesmo.

    Primeiro que você sabia que poderia causar problemas com seus marujos, pois uma beleza dessas eles nunca viram em vida;

    Segundo que você passou a sentir um frio na barriga, como se fosse um alerta. Não que ela fosse perigosa, pois todos os cainitas o são, mas era como se ela lhe trouxesse de volta algumas sensações que você havia perdido, como o medo dos Deuses.

    Lógico que como marinheiro, você tinha suas crenças, mas perto de outros, você era quase um Agnóstico digamos assim, mas no passado, bem talvez no começo da sua vida, você chegou a ser crente, e a presença dessa cainita, lhe trazia essa sensação de volta. Os Deuses sempre estiveram presentes, e voltam a brincar com os tolos mortais.

    Kotryna você percebe um pequeno desconforto no capitão a sua frente, podendo até entender que com sua beleza, poderia deixar os marujos inquietos, mas logo você percebe também outra coisa... uma ligeira sensação, uma pequena brisa mais morna que bate em seu rosto nesse dia frio, e você tem a certeza absoluta que os Deuses estão falando com o capitão.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Sáb Jun 27, 2020 10:52 am

    Vaine se sentia desconfortável com a situação, não só por ter uma mulher com beleza além da média no seu barco, mas também por que aquele porto era território de Monsada. Tudo isso faz o Capitão se relembrar de quando ainda era mortal.


    Enquanto coçava sua barba, ergueu as sobrancelhas e disse:

    -Não tenho certeza de sua presença em meu navio seja um bom presságio.


    -Afinal, tenho alguns marujos que não veem uma mulher faz semanas, quem dirá uma tão bonita quanto a Senhorita.

    O Ravnos então olhou em volta, como se tivesse observando os seus Marujos, fazendo então uma breve pausa em sua fala. Então prosseguindo:

    -Tive um bom trabalho para conseguir atracar nesse porto, também não gostaria de levar nenhuma fugitiva de Monsada em meu navio, isso me traria um belo problema.

    O Capitão então se aproximou dde Kotryna e sussurrou:

    -De fato, a muito tempo não sentia a presença dos Deuses em alguém.

    -Então me diga, quem é você?
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Seg Jun 29, 2020 2:19 pm

    A vidente sente em seu rosto a brisa morna, das palavras dos Deuses, um sorriso leve bem juvenil aparece em seus lábios, fecha os olhos como que aproveitando do momento, se delicia ao saber que Vaine sentia a presença deles, sua voz soava leve quase hipnótica:

    _ Vaine ... Sou uma Sacerdotisa ... Sou uma vidente ... Não como os feiticeiros ou os magos, sou uma das ultimas remanescentes da minha linhagem ... E sinto que os Deuses lhe falaram de alguma maneira

    Olha para os lados e percebe o que ele via em seus marujos, dessa vez um pouco mais sádica em sua palavras, lhe fala aproximando do ouvido dele:

    _ Quanto aos seus marujos, ao atracarmos novamente, vou trazer algumas presas para que eles se deliciem ... Eu não sou fugitiva do Cardeal, sou livre e não pertenço a seitas, a não ser a minha própria ...

    Sabia que precisaria negociar algo com ele, talvez dispor de seus dons seria uma boa estratégia:

    _ Meus dons digamos "peculiares" ... Podem prover segurança a você e a seu domínio, e quando os Deuses sorriem para mim, posso prever o futuro, pode parecer confuso para um homem que acredita em seu próprio punho e músculos, mas é algo que poderia usar ao seu favor em sua jornada ... E isso me daria tempo para descobrir porque você apareceu em minhas visões ...

    _ Ofereço meus dons a seu serviço capitão!



    Ela toca levemente o braço do Capitão, depois faz uma mensura como se fosse um marujo em respeito a patente dele,  tenta captar na aura dele qualquer coisa que lhe desse pistas. Vaine pode perceber pelas palavras que Kotryna falava a verdade, e aparentemente não representava perigo.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Sáb Jul 04, 2020 7:27 am

    Vaine fitou brevemente os olhos de Kotryna quando a mesma começou a falar, sorriu de canto de boca e a respondeu:

    -Pois bem, meus marujos ficaram satisfeitos caso cumpra sua promessa, eles são leais a mim, então se eu ordenar, nada de mal lhe acontecerá.

    O Capitão então andou até uma pilha de barris que estava próxima e se sentou de maneira largada e então continuou:

    -Eu irei ajuda-la, não por que os Deuses mandaram....

    -Ou por que você está me oferecendo seus dons peculiares ao meu serviço...


    -Mas sim, por que quero ver até onde essa história vai dar.


    Vaine então inclinou o corpo pra frente ainda sentado, colocando seus cotovelos nos joelhos e levando as em frente ao rosto, enquanto cruzava os dedos, como se pensasse de maneira maliciosa e então concluiu:

    -Sendo assim, eu levarei você....

    -Mas, desta maneira, como não quero nada da Senhorita no momento, você fica me devendo um belo favor, que um dia poderei cobrar...

    -E acredite... EU irei cobrar..


    -Sendo assim, você está de acordo?


    Vaine então fitou os olhos de Kotryna de forma profunda, como se o mesmo procurasse dentro dos mesmos a alma da Vampira. E a sensação que a Vampira tinha, era que estava negociando, com o próprio Diabo.
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Ter Jul 07, 2020 11:41 am

    A Telyav sente que ele escondia muito mais do que mostrava, era algo a se ter cuidado, os olhos deles penetram na alma negra dela, ele era o Diabo e ela a morte, na hora que os olhos de Vaine encontram com o dela, Kotrynna não desvia, apenas mostra do que também era feita. Ele sente como se visse mil fantasmas, um arrepio gélido percorre o corpo dele. Afinal ela era a sacerdotisa da morte, não era um desconforto apenas suas credenciais, uma bela dupla, Morte e Diabo.

    _ Temos um acordo Vaine ...

    Ela se aproxima dele e lhe estende a mão delicada e frágil para ele, parecia que com um aperto de mão mais forte seus ossos se quebrariam. Ela não carregava nada, apenas uma bolsa de tecido que foi feito por ela, alguns penduricalhos femininos, um anel com uma pedra verde e uma adaga pequena ritualística que ficava oculta pela capa que usava.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Dom Jul 12, 2020 9:07 am

    Vaine sorri para a Vampira e então estende a mão a cumprimentando, fechando assim o acordo:

    -Que assim seja então, considere-se membro temporário da tripulação do Moartea Iluzorie.


    O Capitão então se levanta e então grita para seus homens, alto o suficiente para que todos ouçam.

    -HOMENS! PREPAREM O NAVIO, VAMOS ZARPAR ASSIM QUE TERMINAREM E SE DERMOS SORTE ENCONTRAREMOS RIQUEZAS! A SENHORITA KOTRYNA NOS ACOMPANHARÁ E ELA ESTA SOBRE MINHA PROTEÇÃO!

    O Vaine então voltou seu olhar para Kotryna e disse:

    -Você ficará em meus aposentos junto de mim, assim ficarei mais tranquilo quanto aos meus homens e também é o lugar que tenho aposentos preparados para pessoas como nós.

    -Alguma objeção?

    Então o vampiro apenas aguardou a resposta da mesma.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Night's Lord Ter Jul 14, 2020 8:16 pm

    A nova e estranha parceria, se prepara e rapidamente zarpa da marina de Madrid, todos sentindo, incluindo os marujos, uma sensação de leveza, como se algo tivesse os feito segurar a respiração, e só agora pudessem respirar de novo.

    Agora o "reino de Poseidon" os abraçava, e o barco pega um vento morno, que era o suficiente para empurrar o barco para o Oeste. Mas nada que com um pouco de manejo, também não conseguissem ir para o leste, ou qualquer outra direção. Os espíritos da água pareciam de bom humor, e os marujos pareciam ao mesmo tempo um pouco preocupados, pareciam mais leves, e até começaram uma cantiga (sem pornografia), uma cantiga antiga que falava de tempos imemoriais, onde os Deuses caminhavam entre os homens.

    Kotryna: Pela primeira vez em um bom tempo, você acha que não se lembrava da última vez que isso ocorrera. As vozes em sua cabeça pararam de falar. A presença delas ainda estava ali, mas fraca o suficiente para quase parecer que não estava.

    Você tinha curiosidade em saber o que é a energia que vem da velha ilha dos Druídas, mas também havia uma curiosidade sobre o que acontecia em Paris. Uma cidade que você ainda não conhecia, assim como não conhecia a ilha da Inglaterra.

    Nesse momento, você está mais nas mãos do seu misterioso capitão.


    Vaine: A calmaria também lhe agrada, e apesar de menos do que seus marujos, você também se sentiu mais aliviado de sair das sombras de Monsada e da inquisição espanhola.

    Os ventos eram mais favoráveis a irem cada vez mais para o oeste, indo em direção a Inglaterra, mas você sabia que podia contar com seus marujos para irem a onde quiser, ainda mais com essa benção que pareciam estar recebendo.

    A cantiga dos Marujos o faz esquecer por uns tempos, seus receios, e o faz a lembrar do tempo de menino novamente, e de um tempo antes disso, ou será que era depois da infância? Você só sabia que por uns breves momentos você consegue relaxar, e sabe que ao menos parte disso se deve a presença da misteriosa e estranha cainita ao seu lado.
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Qui Jul 16, 2020 12:52 pm

    A Sacerdotisa andava silenciosamente, como que se não quisesse atrapalhar o andamento dos afazeres dos marujos, sempre descalça e magicamente perfumada com cheiros de ervas aromáticas, o cheiro se misturava ao cheiro dos velhos barris e dos odores dos humanos, vez ou outra Vaine podia perceber que ela se demorava a olhar para o mar e depois para os homens, parecia entretida e até aprendendo um pouco mais sobre barcos e marujos.

    Ela se aproxima da beira e olha para todas as direções, não adiantaria recorrer aos Deuses e aos amigos do outro lado, eles estavam quietos mas estavam lá, teria que contar com a sorte de sua decisão e a do capitão.

    _ Vaine ... Permita-me uma pergunta ... Para onde planeja ir ... Percebo o mar calmo, nos convidando para qualquer lugar que queiramos ir ...

    Ela para de falar e fecha os olhos rapidamente para então abrir e encarar o Capitão com aqueles olhos negros e falar calma:

    _ Mas sinto também que não seríamos bem vindo em território Ventrue ... França me soa agradável ... O que acha?
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Vaine Sáb Ago 08, 2020 8:02 am

    Vaine sorria com a calmaria do oceano, estava satisfeito que os ventos estavam a seu favor. Em meio a cantoria dos marujos o Capitão se fazia presente e também acompanhava o canto, muita das vezes até mesmo dançando com a música enquanto cantavam. Aqueles que cantavam era seus homens, sua família e tudo que aquele velho Vampiro tinha.

    ....

    Quando indagado por Kotryna o Vampiro sorri e diz:

    -Humm.. Então, os ventos estão a favor para o oeste, acredito que isso é o sinal que seus Deuses enviaram não é mesmo?

    Vaine fala de maneira cética, mas então continua:

    -Seguiremos para oeste aproveitando o vento, e logo estaremos na Inglaterra.

    Quando Kotryna menciona não serem bem quistos em território Ventre, o Capitão da um leve gargalhar e diz:

    -Haha! Eu e meus homens não somos bem quistos em lugar nenhum, então nada mudará de figura e acredite, estou contando com os seus Deuses.

    O vampiro então fita a Vampira nos olhos e conclui:

    -Ou você tem algo melhor em mente?

    -Talvez os Deuses lhe falaram algo?



    O Vampiro então aguardou, enquanto observava o balanço das águas.
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Kotryna Cotterell Seg Ago 17, 2020 12:13 pm

    A sacerdotisa olha um pouco mais séria, não sabia se ele estava sendo sarcástico ou se ele estava sendo realista, mas obviamente ele não esperava nenhuma resposta dos seus Deuses:

    _ Vaine ... Talvez seu ceticismo não consiga captar as nuances de alguém como eu, ou como se lida com o oculto, nem sempre vai ter uma setinha ou algo ou vozes do além me dizendo, vá Sacerdotisa siga por ali ...

    E ela mesma deu uma gargalhada com o que disse, deixando o clima mais ameno entre eles:

    _ Seria bem mais fácil não acha? Poderia até ganhar dinheiro com isso, quem sabe fazer adivinhações em troca de moedas, para as Senhoras sedentas por amor, talvez no cais de algum porto por ai ... Você me parece o tipo que elas adorariam por uma noite ...

    E então volta a gargalhar para depois falar séria:

    _ Veremos o que os espíritos dizem a mim!

    Seus olhos ficam vazios, Kotrynna parecia enxergar através do Capitão, mas seus olhos miram o nada, o vazio ou talvez o caos.
    OFF: Vou mandar minha ação pro narrador

    Conteúdo patrocinado


    Marina de Madrid Empty Re: Marina de Madrid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:52 am