London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


3 participantes

    Região Central de Paris

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Região Central de Paris

    Mensagem por Night's Lord Sáb Ago 08, 2020 10:29 am

    Região mais nobre de Paris, onde a maioria dos palácios se encontram além da igreja mais importante da cidade e do país, a Notre Dame onde muitos Reis e Rainhas foram coroados, conforme a tradição francesa.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Viggo Sutherland Sáb Ago 08, 2020 11:20 am

    - Obrigado, meu bom homem. - agradecia o cocheiro que os havia trazido, sem a necessidade de auxílio para descer.

    E colocava a cartola, esperando seu colega descer do veículo para que juntos, caminhassem por aquelas ruas.

    Seria mais fácil ouvir e descobrir as coisas, estando de perto.
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Richard Soleil Sex Ago 21, 2020 7:55 pm

    Deixando a carruagem, Richard se coloca a caminho das residências mais distintas de Paris.

    - Sigamos, meu caro, precisamos por fim a este terror que assola a cidade! - disse, resoluto e confiante.

    Para olhos atentos, ele mantinha uma postura atenta de quem aguardava um até iminente. Seus olhos perscrutavam os arredores com atenção, como esperado de um bom soldado.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Postagem Viggo

    Mensagem por Night's Lord Qua Set 30, 2020 9:00 pm

    Já conclui sim. - respondia com um sorriso discreto, observando com cantos de olhos para ver quem os seguia com olhares.

    Acompanhando os passos rápidos do companheiro, deixa aquele ambiente. Esperando estar longe dos ouvidos para responder sua última pergunta.

    - Acredito que aqui está bom...

    E falando baixo para que apenas ele pudesse escutar, mesmo nas ruas.

    - Duas coisas me trouxeram... Os motivos pessoais com minha prole mas isso não seria o bastante, como sabe para me manter no meio do fogo cruzado que vai se tornar essa cidade... - e sorria amplamente.

    - Mas tal como eu, sabe que momentos como estes são quando pequenos pões como nos, podemos ter algum grau de importância e liberdade... - dizia floreando antes de falar o óbvio.

    - Você sabe que não consigo me ausentar de uma boa briga! Existem cordas por trás destes ataques quase... cirúrgicos... Os imortais caem mas, com todos certeza, isso é apenas o começo de um enorme banho de sangue, irmão.

    Baixando ainda mais a voz.

    - Tem alguma ideia, já que estava a mais tempo aqui?


    Última edição por Night's Lord em Dom Out 04, 2020 8:04 pm, editado 1 vez(es)
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Narração Viggo e Richard

    Mensagem por Night's Lord Qua Set 30, 2020 9:32 pm

    Ambos os cainitas andam pelas ruas de forma tranquila, pois a confiança dos mesmos, afastava qualquer gatuno de querer algo fácil e suas belas roupas afastavam os guardas da cidade.

    Havia uma tensão nas ruas dessa bela cidade, e essa tensão fazia com que ruas que comumente costumavam ficar cheias, de toda a escala social, agora se via vazia com um ou outro gatuno a espera de algo que fácil, mas que provavelmente voltariam para casa de mãos vazias...

    A dupla vai conversando e algo chama a atenção de ambos. Uma cantoria? Mas o que ou quem estaria cantando a essas horas da noite e ainda mais em essas épocas escuras... os dois filhos de Caim procuram pela origem da musica, do som das flautas e outros instrumentos. Nesse momento uma pequena névoa se espalha pela praça ao qual estavam, camuflando a origem do som, fazendo com que o mesmo viesse de várias direções.

    A musica tocada lembra aos dois uma época mais antiga, muito mais antiga do que os castelos e palácios da França, uma era onde nenhum deles viveu ou conheceu, a não ser por livros e contos. A musica também começa a despertar a besta interior dos dois seres da noite, como se a besta se sentisse livre para ser e fazer o que quisesse. Uma situação delicada pois uma quebra da máscara em plena Paris onde os caçadores andavam a solta e também se os rumores estivessem certos, membros do Sabá, não seria realmente uma boa coisa aos dois, levando a zero qualquer oportunidade de escalar alguns degraus na Camarilla.

    Por fim a musica vai diminuindo e a névoa vai sumindo aos poucos, e quando música sessa de vez, pouco antes da névoa também o fizesse, risadas são ouvidas. Fracas, mas porém nitidamente eram risadas... e quando a névoa sessa de vez, 3 gatunos jazem mortos a menos de 50m dos dois.
    OFF: Rolem percepção + manha dif. 6
    Se tiverem 1 sucesso apenas, rolem raciocínio + ocultismo dif. 7. Precisam de 2 sucessos.


    Última edição por Night's Lord em Dom Out 04, 2020 8:03 pm, editado 1 vez(es)
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Richard Soleil Qua Set 30, 2020 11:17 pm

    Teste: Percepção + Manhã = 4, 1, 2, 3 (falha crítica)

    A música foi uma surpresa, porém, agradável. Mas, a névoa que os cercou, tornando difusa a melodia, realmente, preocupou o soldado.
    Não sabia se a confusão ou a incapacidade de localizar a origem da música, causara o desconforto, mas sabia que, o demônio em seu interior aproveitou o descuido da sua vontade, para forçar sua liberdade.

    - Oh, não... Não posso permitir, que o mal tome conta de minha vontade! - murmurou consigo, em meio a névoa - Sei que não mereço, mas eu imploro tua ajuda, minha querida Annabelle! Apieda-te, desse pecador! Alivia esse peso em meu coração!

    A lembrança da doce jovem ajudou Richard a mente sua mente sã... Ou quase sã...

    Mas ao dissipar da névoa e o silenciar da música, ouviu as risadas animalescas e vociferou:

    - Mostra-te demônio, se tiveres coragem! Deixa de gracejos e venha encarar-nos! Acabarei com tua fanfarronice! - bradou, como velhos beatos fazem.

    Seus olhos buscavam, ao redor, por um alvo para sua descarregar sua fúria.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Narração Vaine e Richard

    Mensagem por Night's Lord Qui Out 01, 2020 11:03 am

    Richardparecia gostar de música, mas lógico que não de suas consequências... Mas controlar sua besta interior não foi uma tarefa difícil... O que incomodava o mesmo era o fato de ter sido feito de bobo, afinal que soldado gosta? E as risadas... essas risadas eram uma provocação enorme ao seu ego militar, afinal brincaram com ele e o trataram como criança...

    Ao olhar para o lado, o Toreador estava sorrindo também, com uma expressão até meio que zombeteira no rosto. Isso feriu ainda mais o ego do Malkavian Militar, pois parecia que o Toreador havia tratado a questão como uma brincadeira...

    OFF: Teste de autocontrole. Dif. 6 2 sucessos.


    Viggo, você percebe claramente risadas de crianças, mas logo também repara que não são risdas comuns... havia um tom "meio angelical"  e você já havia estudado/escutado antes, que as fadas poderiam fazer esse tipo de coisa... fazer pegadinhas com cainitas, disfarçar suas vozes, fazerem se parecerem com outros... Mas você nunca tinha visto ou conhecido alguém que tivesse passado por isso nos últimos tempos. E isso te deixa meio alerta...

    OFF: Percepção + Prontidão dif. 6 1 sucesso basta


    Última edição por Night's Lord em Dom Out 04, 2020 8:01 pm, editado 1 vez(es)
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Night's Lord Qui Out 01, 2020 11:04 am

    Night's Lord escreveu:
    Richardparecia gostar de música, mas lógico que não de suas consequências... Mas controlar sua besta interior não foi uma tarefa difícil... O que incomodava o mesmo era o fato de ter sido feito de bobo, afinal que soldado gosta? E as risadas... essas risadas eram uma provocação enorme ao seu ego militar, afinal brincaram com ele e o trataram como criança...

    Ao olhar para o lado, o Toreador estava sorrindo também, com uma expressão até meio que zombeteira no rosto. Isso feriu ainda mais o ego do Malkavian Militar, pois parecia que o Toreador havia tratado a questão como uma brincadeira...

    OFF: Teste de autocontrole. Dif. 6 2 sucessos.


    Viggo, você percebe claramente risadas de crianças, mas logo também repara que não são risdas comuns... havia um tom "meio angelical"  e você já havia estudado/escutado antes, que as fadas poderiam fazer esse tipo de coisa... fazer pegadinhas com cainitas, disfarçar suas vozes, fazerem se parecerem com outros... Mas você nunca tinha visto ou conhecido alguém que tivesse passado por isso nos últimos tempos. E isso te deixa meio alerta...

    OFF: Percepção + Prontidão dif. 6 1 sucesso basta


    Última edição por Night's Lord em Dom Out 04, 2020 8:02 pm, editado 1 vez(es)
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Richard Soleil Dom Out 04, 2020 7:47 pm

    Teste de Autocontrole: 8,2,4 (um sucesso)

    Contrariado pela situação, Richard não estava humorado para ser vir de alvo das risadas de ninguém. Tampouco de seu companheiro, Viggo.

    - Você se diverte, ao me ver desnorteado!? - indagou, possesso ao Toreador, caminhando a passos pesados - Se não fosse pela estima que lhe guardo, diria que aprendeste algum truque, em suas andanças, e resolveste brincar na hora mais imprópria... Tu e estas criaturas infernais, que fazem chacota de mim!

    Era visível, a fúria de Richard, não só em suas palavras e gestos, mas seus olhos, tinham um brilho de loucura e cólera... O mínimo de prudência levaria, qualquer um, a deduzir que não era hora de provocar o Malkaviano.

    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Viggo Sutherland Dom Out 04, 2020 10:17 pm

    Quando as palavras furiosas lhe roubam a realidade, o sorriso se desfaz, tornando a encara-lo.

    - Perdoe-me, irmão.... Não pude evitar a satisfação de descobrir que elas ainda existiam! - dizia aprumando os sentidos, enquanto buscava a volta até se deparar com os corpos.

    - Não são demônios, nobre irmão... Apesar do esforço homérico que a Igreja tem para demonizar tudo...São criaturas dos sonhos mas não as subestime por isso! - e me aproximo do corpo de modo a avaliar como havia sido morto, pois precisava garantir que fosse uma maneira “normal”.

    - Fique tranquilo, Filho do Sonhar.... Aqui ninguém lhe fará mal! - dizia para as brumas que se recolhiam, ciente de que ainda estava ali, tendo dado fim aos seus agressores.

    Ainda sim, não deixo de me preocupar com a possibilidade de alguém se aproximar.
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Richard Soleil Qua Out 07, 2020 2:27 pm

    - A quê, te referes, Viggo? Espíritos zombeteiros dos sonhos? - confuso, Richard tentava entender - Como as ninfas e Faunos, de fábulas mitológicas?

    Ainda transitando entre a raiva e a curiosidade, Richard achou, por bem, manter a distância e vigiar os arredores, enquanto seu companheiro analisava a situação do cadáver.

    - Faz tua análise com paciência, que te protejo, contra curiosos. - disse, dando as costas para o Toreador e, com uma das mãos no punho da adaga perscruta do os arredores.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Night's Lord Qua Out 07, 2020 2:54 pm

    Após a ligeira conversa e entendimento entre os dois cainitas, eles se atentam ao corpo no chão, e o que vêm, o deixam em alerta. Era o corpo de uma das Harpias do Elisium!

    Como o Elisium estava cheio, talvez não tivessem dado conta da ausência de uma das Harpias do mesmo. Mas mesmo ela não sendo de um posto alto e nem das mais influentes da harpias, ainda sim era um membro da Torre, e do local mais sagrado da cidade.

    Mas o que as fadas tem a ver com isso? Era um aviso de algo pior? O que a dupla de amigos irá fazer? As repercussões serão grandes...

    Quando o brilho da deusa Artemis consegue atravessar as nuvens, um brilho de algo dourado, lhes chama atenção, e ao chegar perto, percebem ser uma adaga de ouro, de um modelo que vocês nunca viram, mas as inscrições nela, não deixava dúvidas de que era uma adaga ritualística, apesar de não conseguirem entender a linguagem nela inscrita.

    Era um objeto muito importante e talvez poderoso para ser deixado para trás, principalmente pelo fato da adaga mexer com a besta interior de vocês, como se o objetivo lhes causasse um certo receio, como chegar perto de uma lareira ou coisas do tipo...
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Viggo Sutherland Qua Out 14, 2020 10:08 am

    Com um movimento discreto e um “clique”, travo a lâmina oculta na bengala e aproximo do corpo da Harpia, atento a qualquer sinal de alteração da silhueta (decomposição acelerada), enquanto a envolvo no próprio casaco, ocultando as lesões.

    - Merda... - diGo enquanto procurava por pistas no cenário.

    Uma adaga.

    Com o lenço, envolvo o objeto, sem tocar diretamente minha pele nele, guardando-o dentro das vestes. Apesar de ser extremamente letrado (falo inúmeras línguas), sou incapaz de ler aqueles símbolos. Algo realmente assustador.

    - Ajude a tirá-la daqui! - isso poderia ser ainda pior se ela estivesse morta e entrasse em estágio avançado de decomposição no meio da rua.

    “Ainda bem que a maioria não seria capaz de perceber isso... Que diabos essa criatura fazia fora do Elisio sem proteção adequada? E o canto... Devem estar estimulando algo... Uma seita talvez?...”



    - Precisamos encontrar um local seguro! Podemos simular que se trata de uma nobre que se valeu em demasia dos prazeres do álcool, necessitando de ajuda. - já formulava uma maneira de contornar curiosos naquela situação atipica
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Richard Soleil Qua Out 14, 2020 8:04 pm

    Enquanto o companheiro avaliava a situação, Richard, olhou para o corpo da Harpia, mas foi o brilho da adaga - além da sensação que a arma lhe causou, parecendo assustar à própria Besta interior - que lhe chamou a atenção.

    - Está certo de tocar está arma? Não me parece algo que devamos manter conosco... - disse com receio na voz - Não foi atoa, que a Santa Igreja demonizou as criaturas dos sonhos.

    A contragosto, ele ajudou Viggo a carregá-la, mas não podia negar o bom senso em removê-la dali, o quanto antes.

    - Mesmo que lamente a perda de um membro ilustre de nossa sociedade, não posso deixar de pensar, que isto agrava a condição de nossa missão... Viemos vigiar as famílias nobres, mas parece que os cainitas correm muito mais perigo! E não podemos descartar a terrível possibilidade das criaturas dos sonhos estarem envolvidas. - disse num tom, sinceramente, preocupado e severo, para um Malkavian.

    - Sou grato, nesse momento, por você não estar aqui, doce Annebelle. - sussurrou consigo.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Viggo Sutherland Qua Out 14, 2020 11:18 pm

    - Não acho que tenha sido ELA diretamente... Não é esse o “modus operandi” delas... - dizia enquanto, guiavam pelas vielas até o local onde estava o cocheiro.

    - Por sorte ela ainda vive, mas o sopro ainda lhe escapa...precisamos chegar até meu refúgio... tenho os meios de preservá-la viva! - Fazia um gesto para o homem preparar o veículo enquanto aproximava.

    - Acho que elas podem estar ... incitando... outra coisa....- sussurrava de modo que apenas o companheiro pudesse ouvir.

    Ao nos aproximar, evito o campo visual da frente, já a coloca só dentro da carroça fechada.

    - Perdoe-nos meu bom homem! Nossa colega acabou por ser vencida pelo copo... - dizia displicente, enquando tentava deixá-la o mais confortável possível.

    - Siga até aquele prédio que me pegou no início da noite, por gentileza. - grito o pedido para o mortal que conduzia.

    Voltando a atenção para a imortal, utilizo partes da roupa para comprimir as maiores feridas, tentando evitar a perda de sangue.

    - Fique tranquilo quanto a essa arma... Manterei ela sobre o invólucro de tecido... Toca-la neste momento pode contaminar as memórias do objeto caso seja necessário acessar em um cenário mais.... sombrio... - discretamente se referia a possibilidade da Harpia morrer e perderem a chance de reconhecer o algoz.

    - Os ataques não são aleatórios... Eles enfraquecem o controle sobre a Elite... mas que ganhos isso traria? Elas se alimentam do fantástico, utópico... A Morte para estas criaturas é envenenar o poço que bebe...- continuo a processar os pensamentos, mas desta vez em sussurros para que Richard pudesse acompanhar meu raciocínio.

    - Temo que isto acabe sendo muito maior que uma brincadeira do povo feérico... - e deixo a voz se acabar enquanto fazia previsões das mais pessimistas, todavia afasto da minha mente.

    Nao deveria ser paranoico, afinal.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Narração Viggo

    Mensagem por Night's Lord Qui Out 22, 2020 8:07 am

    O Toreador sai em sua ronda mais uma vez. A cidade estava ensurdecedoramente quieta. Dava para ouvir os ratos passando pelas ruas. Não havia ninguém nas ruas, nem mesmo batedores de carteiras esperando uma vítima descuidada no calar da noite.

    Sua ronda segue sem maiores percalços, mas os motivos dos seres dos sonhos terem aparecido para vocês, a harpia quase morta, a adaga ritualística não saem de sua cabeça. Pois Viggo apesar de não ser expert, sabia que elas não faziam nada a toa. Brincadeiras sim, muitas vezes de mal gosto, mas ferir uma pessoa a ponto de deixa-la a beira da morte, isso ele nunca tinha ouvido falar.

    Em quanto faz a ronda, o frio e a escuridão da noite vão se aprofundando, mas o cainita mal sentia esses detalhes. Há muito deixara de sentir frio ou até mesmo calor, e numa espiral de pensamentos, deixando-o "atordoado" muitas teorias mirabolantes começam a se formar em sua mente.

    E se as fadas tivessem realmente tentado matar a Harpia? Mas para que finalidade? Será que foi a corte Unseele? Mas então por que não terminou o serviço? Elas pouco se importariam com a presença de dois jovens cainitas.

    No caminho de volta ao seu refúgio, o Toreador com mil pensamentos em sua mente, não consegue chegar a uma conclusão tão fácil, e por isso mal consegue notar que um figura o observava das sombras, como um predador espreitando sua presa.

    Quase chegando perto, o Toreador pressente algo, como se alguma coisa ou alguém o estivesse observando, mas quando para a escutar ou tentar ver algo, nada consegue ver ou ouvir.

     
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Central de Paris Empty Narração Viggo

    Mensagem por Night's Lord Qui Out 22, 2020 8:07 am

    O membro 'Night's Lord' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 6, 10
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Viggo Sutherland Qui Out 22, 2020 5:44 pm

    Os pensamentos fluíam, enquanto a solidão da noite se tornava cada vez mais intensa.

    A experiência lhe havia proporcionado o saber de que, na alta madrugada, apenas as sombras eram companhias.

    Toc. Toc. Toc.

    Fazia o som da bengala enquanto encontrava o chão.

    Uma sensação estranha. Os sentidos morrias não captavam nada, mas sentia que havia algo.

    Abro um sorriso enquanto balanço a cabeça para um lado empata o outro, em claro sinal de negação.

    Auspícios

    Sentidos sobre-humanos agora auxiliam a ver o que antes podia lhe passar despercebido. Haviam atacado a Harpia anteriormente, mas adoraria mostrar que nem todo vagante era vadio.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Viggo Sutherland Sáb Out 24, 2020 4:10 pm

    Ciente de que estava sendo seguido, opto por contornar o caminho até um hotel próximo.

    Acordo o homem da recepção, escolhendo um quarto simples e sem janelas. Antes de me recolher, pego um pequeno favor.

    - Gostaria de um pequeno favor.. Ando precisando de ouvidos das ruas e mãos leves. Conhece alguém com estas habilidades? Diga que eu o encontrarei amanhã de noite, caso conheça algum. - digo já depositando algumas moedas par ao homem, pelo serviço adicional.

    - Até mais ver. - despeço enfim.

    Dentro do lugar, não apenas tranco a porta, como arrasto a cama e a utilizo para travar a porta.

    Satisfeito, dou por vencido e entrego-me ao sono.

    Conteúdo patrocinado


    Região Central de Paris Empty Re: Região Central de Paris

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:43 pm