London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


2 participantes

    Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Mensagem por Night's Lord Sex Fev 05, 2021 9:49 am

    Casa de Cavalheiros St. Jorge 3dbcb910

    A casa de jogos de cavalheiro St. Jorge é uma casa onde os cavalheiros, ou seja, a nobreza de Londres se reunia para jogar, fumar e beber. Mas diferente de outras casas, essa casa em específico não admitia mulheres, nem mesmo para serem serventes, sendo apenas aceitadas nas cozinhas, por isso não havia prostitutas no local, se diferenciando então dos bordeis da cidade, que esses mesmos cavalheiros também costumavam frequentar.

    Diferentemente dos bordeis da região, essa casa só admitia pessoas de status social alto, ou seja, a pessoa para entrar no local tinha que estar devidamente trajado e só podia chegar de carruagem ou a cavalo, podendo ou não estar acompanhado por um servo.

    Qualquer um que cumprisse os requisitos é bem vindo nessa casa, independente de sua nacionalidade.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Re: Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Mensagem por Gniewko Konietzko Qua Fev 17, 2021 9:50 pm

    *Alexander tinha adentrado no local e tinha gostado muito do que estava vendo. Era agradável e principalmente estava lotado.

    Isso foi o suficiente para ele poder começar a se enturmar e perceber que era fácil se misturar com sua nova aparência. Com um charuto e com um copo de whisky na mão, o Tzimisce desfilava pelo local observando e captando qualquer sinal de interesse americano. Sentiu falta de mulheres no local, ele gostava de ver a beleza delas andando por ai, mas infelizmente os homens ali pareciam preferir a presença dos mesmos.

    Observando um jogo de poker, logo ele se interessou em jogar o mesmo, seria uma ótima maneira de absorver mais sobre a sociedade ali e quem sabe não encontraria um americano?!*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Re: Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Mensagem por Night's Lord Qua Mar 03, 2021 6:19 pm

    O interessante de uma casa de cavalheiros é que devido a arrogância dos nobres da cidade, jamais passaria na cabeça deles que alguém que não fosse um nobre pudesse aparecer por lá, ainda mais pela porta da frente. Por isso Alexander com toda a sua pompa e beleza, entra no antro e a primeira vista o que vê o deixa meio surpreso.

    Alexander em sua vida, havia frequentado muitos locais com muitos nobres, e em todas essas vezes sempre a reunião de homens era um balburdia total. Mas não ali, ou pelo menos não naquele lugar, pois ali reinava a organização.

    Havia sim algumas mesas e sofás, e até mesmo algumas mesas de jogos para que os senhores ali presente pudessem espairecer de seus problemas, seja jogando contra a casa, ou contra eles mesmos. A quantia de dinheiro que rolava ali, Alexander nunca tinha visto, ainda mais em espécie de papel, uma modernidade que ainda lhe era estranha.

    Ao chegar a uma mesa de poker, um dos nobres lhe dá a sua cadeira como um gesto de boas vindas e se dirige a uma outra roda de conversa, em quanto os que ficaram lhe olham com curiosidade e camaradagem.

    As conversas continuam e logo o cainita percebe alguns sotaques diferentes oriundos das pessoas no salão e na mesa, e atento ao que queria, o antigo soldado sorri de canto ao ouvir um dos homens da mesa falar sobre como a plantação de algodão nas américas estavam indo bem, que esse ano eles esperam ter um lucro ao menos 50% maior que o ano anterior, que não tinha sido ruim.

    E assim o jogo vai fluindo, uma hora ganhando, uma hora perdendo, pouco se importando com isso, pois o objetivo ali era a descontração.

    Após algum tempo, um dos cavalheiros pergunta o nome de Alexander e sobre o que ele faz, e até mesmo se já havia servido as forças da rainha ou de outro pais...
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Re: Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Mensagem por Gniewko Konietzko Qui Mar 04, 2021 4:23 pm

    *Alexander estava surpreso com tamanha organização que reinava no recinto, jamais esperaria isso na presença de tantos homens juntos e nenhuma mulher.

    Caminhou pelo salão por alguns minutos, cumprimentando com um leve manear de cabeça os que cruzava os olhos, o ambiente era por demais interessante, observava como se estivesse em um show de artes ou algo parecido, as coisa ali eram novas para o Tzimisce.

    Foi finalmente quando um nobre senhor lhe cedeu um lugar em uma mesa de poker, ele cumprimentou o mesmo e assim que se sentou falou aos da mesa.*

    - Senhores, boa noite.

    *Com um sorriso sincero ao receber os olhares de curiosidade e camaradagem, os jogos ocorreram com conversas simples, indo e vindo, o dinheiro não era realmente importante, mas outra coisa. Foi quando ouvindo o que queria ele lhe foi perguntado e logo percebeu.*

    - Alexander Grayson meu nobre cavaleiro. Venho do mundo novo, mas cheguei as terras da Rainha bem novo com minha família. Confesso que fiquei curioso sobre as plantações de algodão do novo mundo, isso muito me interessa. Poderia me contar mais? Tenho interesses no novo mundo, noticias circulam que o lucro e fortuna podem estar começando a aparecer por lá.

    *Grayson ja tinha marcado seu alvo, aquela noite, ele tiraria todo o conhecimento daquele homem ou talvez ele seria mais util vivo talves. Dependeria de quem aquele homem era.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Re: Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Mensagem por Night's Lord Sáb Mar 13, 2021 3:21 pm

    O Cavalheiro olha para o cainita com um olhar curioso quando fala sobre vir das américas e vir para a terra da rainha e não do Rei, e também o sotaque fortemente afrancesado que possuía, mas parece se esquecer um pouco disso quando é perguntado sobre a produção de algodão. Logo em quanto jogavam o homem começa a "falar um tratado" sobre a produção de algodão, de como eles estavam conseguindo melhorar ano a ano a produção a colheita, e também como armazena-lo. Sendo em algumas regiões dos EUA e do Canadá, uma forte concorrente das pelas e chegando até mesmo a superara-la. Seria o negócio do futuro.

    Todo esse "tratado" dura mais de 1h hora, chegando a quase 90 minutos de falatório em quando iam jogando. E o cara parecia estar com uma sorte dos deuses, pois havia perdido uma única vez só e pelo que Alexander entendeu, ele quem não quis "se arriscar" pois poderia ter levado mais uma mão ainda. E isso estava deixando os outros nobres na mesa desconfortáveis, pois apesar da quantia ao ver do ponto de vista do vampiro era alta, para eles ali na mesa não era, mas ninguém gostava de perder, e ainda perder sucessiva vezes.

    Se fosse de onde vinha, o homem americano já teria sido acusado de trapaça e muito provavelmente morto, mas ali os nobres engoliam seco e iam jogando, sem poder acusar e nem fazer nada, o que era estranho a Alexander. E também curioso, deixando querer saber mais sobre esse comportamento tão estranho e ao mesmo divertido.
    OFF: Role Percepção + Empatia, dif. 8. Quanto mais sucessos mais informações você receberá sobre o que está ocorrendo ali.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Rolagem Empatia + Percepção

    Mensagem por Gniewko Konietzko Sáb Mar 13, 2021 8:24 pm

    Gasto 1 Ponto de Fv de vontade, se for uma emboscada tenho especialização.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Rolagem Empatia + Percepção

    Mensagem por Night's Lord Sáb Mar 13, 2021 8:24 pm

    O membro 'Gniewko Konietzko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 3, 6, 6, 3
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Re: Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Mensagem por Gniewko Konietzko Seg Mar 22, 2021 5:48 pm

    *Alexander percebe que uma trapaça estava acontecendo, mas como um bom observador e estrategista, ele se manteve calmo e continuava a exercer o papel que estava desempenhando.

    Tinha observado que os outros jogadores estavam se afastando e aparentemente também notaram que uma trapaça estava acontecendo. Mas porque não faziam nada?

    Ele observava as suas cartas enquanto logo depois observava bem o homem na sua frente. Quem ele realmente era?! Porque os cavalheiros não faziam nada sobre isso. Mas ele continuaria o trabalho, as informações ali eram mais importantes do que uma ninharia.*

    - Ah como eu sinto saudades da minha querida Normandia, o senhor já foi lá?! Se não, deveria conhecer, local agradável para fugir das loucuras da cidade. Um dia poderia te apresentar a jogadores de lá. Tenho certeza que irá gostar.

    *Ele esperava continuar o papo e ter mais tempo para observar e tirar mais informações desse interessante espécime.

    Conteúdo patrocinado


    Casa de Cavalheiros St. Jorge Empty Re: Casa de Cavalheiros St. Jorge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:14 pm