London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


2 participantes

    Introdução Alexis Tremblay

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Alexis Tremblay  Empty Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Night's Lord Ter Dez 27, 2016 11:52 am

    A situação política em Londres estava ficando meio complicada... os Toreador estavam ganhando algum espaço... As perguntas sobre Mithras nunca somem da língua do povo... e Anne faz o possível para manter as coisas no lugar, uma vez que até os poderosos estão em cima para "querer ajudar a cidade" e a Senescal está fazendo de tudo para mante-los longe do território conquistado pelo antigo príncipe...

    Você é convocado para uma pequena reunião com alguns membros do Clã, para uma conversa informal sobre a cidade, a reunião acontecerá na casa de um membro local...

    Ao chegar lá, você encontra alguns rostos conhecidos, como Sir Arthur Colleman, um colecionador de artes góticas, Wanessa Holmes, dona de uma das maiores casas de companhia da cidade, Jonathan Korn um comerciante colecionador de armas medievais e Matheus Malfoy, dono de uma madeireira, mas dizem que também é um grande admirador do oculto.

    Eles estavam discutindo tranquilamente assuntos meio banais... e ao te verem pedem que se junte a conversa...


    - Junte-se a nós Alexis... Nós estávamos discutindo sobre algumas coisas da cidade... principalmente sobre os Giovannis... está na hora de verificarmos se eles ainda são nossos aliados ou não... o Sr. Mithras depositou muita fé neles... mas as Rosas tem seus charmes e isso não podemos negar...

    Outra coisa que devemos pensar... o Xerife tem feito um bom trabalho, mas até agora não sabemos nada quase sobre a coisa ruim que aconteceu noite retrasada... E... podemos até estar falando besteira mas... pode ser que a Própria Igreja esteja envolvida... Meu contato na Igreja diz que o alto escalão estava agindo de forma mais estranha que o normal nesses tempos...
    OFF: Quem está como interlocutor á Sra. Wanessa Holmes E Igreja agindo de forma estranha e suspeita nunca foi coisa boa...

    Após algumas outras coisas serem ditas, as pessoas esperam você se manifestar...
    Alexis Tremblay
    Alexis Tremblay


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 09/12/2016
    Idade : 38
    Localização : Guapimirim - RJ

    Introdução Alexis Tremblay  Empty Re: Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Alexis Tremblay Ter Jan 03, 2017 10:51 pm

    Olho para todos e agradeço a acolhida...
    Bom, se tratando da Igreja todo cuidado é pouco, eles sabem agir contra nós tao bem como nós mesmos, mas há de se convir que a Igreja sempre foi muito discreta com relação às suas ações, eu tenho um "pé atrás" nesse caso, pois pelo que pude escutar dos senhores, me parece que eles estavam inquietos por alguma coisa, muitos burburinhos se falam por aí sobre o ocorrido, nada concreto chega... Nem dos nossos mais próximos

    - Senhor Malfoy, tem algum conhecimento específico sobre estes acontecimentos em nossa cidade?
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Alexis Tremblay  Empty Re: Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Night's Lord Qua Jan 04, 2017 9:28 am

    Todos acenam com a cabeça concordando com o que você diz... mas esperam um pouco mais de sua parte... e ficam um tanto quanto frustrados quando você joga a vez para o Malfoy... que sem olhar muito para ninguém, mais observando a bela decoração Gótica da casa... as pinturas, as estátuas... os vasos e o que mais havia por ali... acaba por responder em um tom neutro:

    - Concordo com o Sr. Tremblay que não parece coisa da Igreja... mas é aí que tudo se encaixa... o Sabá não tem poderes na cidade, e nem é organizado para fazer algo assim sem deixar praticamente nenhuma pista... e morrem de medo de Mitrhas e sua corte... Queen Anne, como logo será chamada, assim espero... também tem pulsos firmes... acho que até mais que seu antecessor...

    Devemos tomar muito cuidado a partir de agora... Uma "guerra entre clãs" não está fora de cogitação... e quem tem a perder é nós mesmos com a Igreja atenta lá fora...


    Os outros ficam em silêncio quase total em quanto Malfoy fala... pois alguns cochichos pode sem vistos e ouvidos... e ninguém responde mais nada após Malfoy... e passam a olhar para você, esperando alguma resposta sua...
    Alexis Tremblay
    Alexis Tremblay


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 09/12/2016
    Idade : 38
    Localização : Guapimirim - RJ

    Introdução Alexis Tremblay  Empty Re: Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Alexis Tremblay Qua Jan 04, 2017 8:53 pm

    Eu percebo que Malfoy meio que sai pela tangente da minha pergunta e fico sem tirar minha suspeita do envolvimento dele diretamente ou indiretamente sobre os supostos rituais que estão sendo falados pela cidade.
    Olho atentamente tentando identificar quem fala durante a explanação de Malfoy e se é sobre esta situação.

    - Eu acredito que nos envolvermos numa guerra neste momento não seria um bom negócio, visto que as rosas só esperam qualquer passo em falso. Precisamos estar atentos também com relação aos nossos aliados, e se realmente ainda o são. As atenções estão voltadas para nós e posso dizer que considero a nós como “a bola da vez”, Anne é a mais próxima do comando, mas temos muitos não contentes com esta situação.
    Se for para guerrear, que seja somente se não houver alternativa alguma para nós. O que não nos isenta de nos prepararmos tb.

    Vamos conferir quem está conosco!
    E esse é o momento!

    Comecemos por onde? Nos Giovanis? Sabemos que são leais até nossa oferta não ser mais a maior...

    [Olho pra uma bengala recostada nos assentos e tenho uma idéia]

    Se bem que, talvez tenhamos alguma informação próxima... [Pego a bengala e ando enquanto falo] ... Não sei mas me parece que temos aqui nossas primeiras impressões sobre isso tudo, né [ bato com a bengala na mesa próxima aos que estavam cochichando na fala de Sir Malfoy ] será que vcs não teriam algo para explanar nesta noite para nós acerca do que falamos?
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Alexis Tremblay  Empty Re: Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Night's Lord Qua Jan 04, 2017 9:45 pm

    Surpreendidos com sua ação, os dois que estavam cochichando, dão um sorriso sem sagra, pedindo desculpas, pelo menos o homem... a mulher não gostou de sua atitude, mas por hora pareceu ignorar... além disso ela responde a você:

    - Pois bem... estávamos falando sobre a Senescal Anne justamente... e apesar de haver um patético membro de nosso clã que gostaria de concorrer com ela, ela ainda será a próxima regente da cidade... pois nem mesmo o Filho de Villon, que vive por aqui a algum tempo, poluindo essa cidade com suas intriguinhas, tem chance contra ela...

    Mas concordo também que uma guerra seria ruim... e eles também sabem disso... mas os nervos dos membros estão ficando a flor da pele... não é bom que isso se estenda por muito mais tempo, ou qualquer faísca poderá causar um incêndio de proporções inimagináveis...

    Por isso acho válida a ideia de assegurarmos que os nossos antigos aliados, são nossos atuais aliados... e aí na próxima de Clã que deve ocorrer em breve, levaremos tudo o que pudermos... para assim esmagarmos as rosas de vez...


    O Outro membro só concorda com tudo o que fora dito, e acrescenta que a próxima reunião acontecerá dentro de 10 dias.

    Após isso os papos saem do âmbito politico e vão para um âmbito mais leve... negócios em geral e coisas do cotidiano...

    Uma ótima oportunidade para você se socializar também... ou se quiser, pode ir embora... um velho conhecido seu, do clã Giovani está na cidade... uma ótima oportunidade para começar a trabalhar também...
    Alexis Tremblay
    Alexis Tremblay


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 09/12/2016
    Idade : 38
    Localização : Guapimirim - RJ

    Introdução Alexis Tremblay  Empty Re: Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Alexis Tremblay Qui Jan 05, 2017 8:38 am

    Continuo na reunião e procuro me inteirar dos negócios da cidade [eu gosto de falar sobre negócios, traz um saudosismo sobre meus pais], recebi de herança da minha família e aproveito para juntar informações sobre a empresa da minha família, ou melhor, minha empresa, por isso procuro mais ouvir do que falar messe momento, e minhas falas são calculadas para também não margear as minhas segundas intenções pessoais...

    Mas ao mesmo tempo eu, muito apegado à tradição, me disperso, pois me incomodou ouvir sobre essas intrigas internas em nosso clã, por mais que eu saiba que exista, não é momento para divisões... Qual seria a real intenção e onde isso poderia chegar? Quais seriam os motivos reais??... Tenho tantas coisas a resolver... Já sei, vou pedir a Rafalot logo que eu sair daqui para verificar isto para mim o quanto antes]

    Voltando a minha atenção para as conversas sobre negócio, entre um gole e outro e sarcasmos e ironias a parte, me aproximo dos dois o qual surpreendi um pouco antes e peço desculpas pela minha falta de cordialidade e impulsividade, pois pude perceber que causei desconforto com a minha atitude.

    Converso com os dois sobre seus ramos de atuação e o sucesso ou não deles, [mas, ao mesmo tempo calculo a hora de sair - noção exata do tempo], preciso ainda encontrar um amigo meu...
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Alexis Tremblay  Empty Re: Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Night's Lord Seg Jan 09, 2017 9:02 pm

    Alex, você fica um tempo escutando e falando as vezes também, até que chega a hora de você ir ao encontro de seu contato na cidade, sendo assim você se despede de todos e se dirigi a Mansão Giovanni

    OFF: Segue na Mansão Giovanni

    Conteúdo patrocinado


    Introdução Alexis Tremblay  Empty Re: Introdução Alexis Tremblay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 12:34 pm