London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


3 participantes

    Cothay Manor

    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Seg Nov 09, 2020 4:28 pm

    Cothay Manor ocupa 38,8 acres e inclui uma série de dependências e estábulos.

    A mansão em si compreende um complexo de 16.700 pés quadrados de edifícios residenciais em torno de seu núcleo medieval com elementos periféricos, incluindo a ala norte, o anexo do estúdio, a cocheira, sua casa de campo adjacente e um primeiro quarto -piso.

    Pouco se sabe sobre a história inicial de Cothay sabe-se que foi construída pela rica família Bluett; o brasão da família ainda é visível na casa do portão.

    Hoje, cada sala ao ar livre tem um caráter individual, desde o jardim pontiagudo repleto de plantas arquitetônicas até o jardim do brejo, plantado com espécies confortáveis ​​em condições úmidas, todos ligados por "corredores" plantados.




    Frente: Cothay Manor Manor112

    Fundos: Cothay Manor Manor211

    Jardins: Cothay Manor Manor311

    Fonte: Cothay Manor Manor410
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Kotryna Cotterell Dom Nov 22, 2020 1:37 pm

    Ela sentia cada parte do seu corpo lhe avisando sobre os perigos pelas ruas, se sente um pouco menos desprotegida quando entra na carruagem, com suas roupas molhadas se sentindo um tanto desconfortável. Durante todo o trajeto fica em silêncio, apenas com seu corpo colado ao do General, tentando confirmar o que o cocheiro falou a eles.

    Ao entrar pela mansão, e uma última olhada para as ruas se espanta por não ver mais o seu transporte, mas sabia que ali estaria segura, porque era seu novo refúgio e sua morada.

    A chuva ofuscava um pouco a beleza e grandeza do lugar, seus sentidos estavam em alerta, e sempre estariam, ao entender que de fato estava segura, começa a andar pelo local, se afastando de seu companheiro, tira os sapatos que usava, e a capa que lhe cobria e pisa descalça afundando seus pés na grama molhada. Sente o local e os espíritos que ali residiam, sorria e de olhos fechados, recitava mantras de proteção.

    Alguns minutos imersa em comunhão com o local, renovada em suas forças se aproxima do Slavo que a olhava admirado:

    _ Gniewko estamos em nossa morada, nosso refúgio e nossa alcova, e unidos com a benção dos espíritos mais antigos, tendo proteção deles. E somos dois clãs unidos por um só objetivo, sabemos que noites perigosas estão em nosso caminho, que seremos perseguidos por muitos, que talvez não teremos mais paz, mas tenho certeza que selamos um acordo não um com o outro, mas com o Universo.
    .
    _ Devemos traçar com calma nossos planos, porque estávamos sendo seguidos, eles não estavam atrás de Vaine, e sim de nós! Confio no caminho que escolhemos e confio em você, estou disposta a levar adiante suas ideias.


    Olha para frente como um convite para que ele a levasse pelo local, para que ambos explorassem o que seria sua morada e seu refúgio pelos próximos anos. Mesmo em meio a chuva ela ainda parecia uma visão angelical mesmo em meio do caos, um anjo negro que ali estava ao lado do bravo General Tzimisce.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Qua Nov 25, 2020 6:52 pm

    *Os pingos de chuva caiam em suas peles mortas, em suas roupas enquanto o cocheiro se distanciava. Agora uma mera sombra distante.

    Ambos os mortos vivos se dirigiam a sua nova morada, seu novo reino, seu novo refúgio.
    Os seis grandes caixotes já haviam sido esvaziados em torno de toda a propriedade, suas lindas lacaias sabiam exatamente o que o seu senhor queria, o vento batia com aquela tempestade que tinha vindo como uma caricia distante dos Cárpatos. Acariciavam o rosto de sua cria e agora tocava sua companheira de destino. Os ventos tinham descido essa distancia toda para realizar o ritual de tomada.

    Kotryna havia se adiantado, estava apenas com a roupa do corpo, seus pês tocavam agora a terra que estava mesclada com a terra negra e oleosa dos Cárpatos.
    Ele tinha parado de andar e apenas a fitava enquanto ela dançava com o demônio a luz da lua em meio a chuva.

    A sacerdotisa dizia palavras que adentravam em seu ser e o aquecia, as profecias estavam se cumprindo naquele momento. Muitos tentaram mas poucos conseguiram, era um dragão longe de seu ninho, longe de sua família, mas ao mesmo tempo estava em casa. Tudo ali lhe pertencia agora era seu. Era o senhor daquelas terras e ali seu reinado iria começar.
    Finalmente um trovão cortou o céu e com os braços abertos e olhando para cima, o demônio recebia as bençãos e abençoava aquela terra.

    Começou a se despir completamente e jogar suas roupas para o lado, seu corpo coberto de cicatrizes e tatuagens ritualísticas podiam ser visto por todos os ângulos. Cortou os seus dois pulsos enquanto seu precioso vitae caia na terra encharcada e negra, a terra parecia absorver o mesmo pois pouco tempo ele ficava visível.

    Foi quando Kotryna começou a ouvir o tambor e a voz Göll que começava a cantar o ritual de chamada. Juntamente vestindo apenas um pano branco Göll e Sigrdrifa se aproximavam do casal enquanto cantavam.

    O General então com seus olhos agora brancos como de um cego agradecia a Kotryna por seus poderes de proteção que ela colocava no domínio dos dois, mas era hora dele barganhar e se necessário, mostrar que era o senhor dos espíritos naquele lugar.*

    - Para essa invocação, eu o Mestre Rúnico, servo de Kupala, convoco os espíritos para cuidar de nosso refúgio
    Ha hu hi he ho he hi ha hu

    Saúde, Fortuna, Prosperidade, Sabedoria, Ambição, Esperança, Altruísmo, Conquista
    Precaução, Cuidado, Resiliência, Empenho, Atenção, Imprevistos, Tenacidade, Integridade
    Sucesso, Acolhimento, Mudança, Adversidade, Compreensão, Realizações, Transformação, Poder

    Kupala, prepare-se para a batalha!
    Kupala, prepare-se para a batalha!

    Gleiugiz eiurzi
    Que isso possa ajudar
    Uiniz ik


    *A quantidade de vitae era derramada como uma torrente, por alguns segundos ele chegou a bambear pela falta de vitae que começava a afetar seu corpo morto e a besta começava a lhe seduzir os ouvidos.

    Um sorriso se forma nos lábios do General enquanto ele continua o cantigo e oferece a grande quantidade de sua vitae para atrair qualquer tipo de espíritos fortes o suficiente para cuidar de sua morada, era algo que poucos de seu clã ainda faziam, os jovens tinham perdido a conexão que Kupala havia lhes dado de presente, mas ele mantinha esse ritual, ele manteria o caminho vivo.

    Seu poder estava no máximo e assim que estivesse no ápice o ritual terminaria e o acordo estaria selado.



    Ritual completo: Cothay Manor Hellbl11
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Night's Lord Qui Nov 26, 2020 3:21 pm

    Em meio as chuvas e trovões os dois cainitas começam os seus cânticos ancestrais para evocarem poderes antigos, que pudessem ajudar a proteger a nova casa deles. Os cânticos vão sendo feitos, o tempo vai passando, mas algo parecia dar errado. Ou algo parecia não estar acontecendo como previram que iria acontecer. A tão costumeira presença de Kupala que o Gniewko costumava sentir, parecia estar muito distante e fraca. Praticamente fora do alcance, deixando o guerreiro sacerdote meio perdido.

    Porém quando Kotryna começa a dançar e cantar, ritos característicos de suas terras, os espíritos pareciam, não obedecer, mas sim se importarem com os dois mortos vivos, como se os notassem pela primeira vez.

    Novamente aquela sensação de estarem saindo do tempo e espaço começa a tomar conta de ambos novamente. Mas agora já não era mais uma sensação benevolente que os abrangia, e sim uma presença mais sinistra, diferente, pois mesmo sendo uma energia opressora, não era uma presença maléfica.

    Ambos os cainitas sentem a tal imponente presença, como nunca antes sentiram e uma voz saindo de lugar algum e todos os lugares ao mesmo tempo, e escutavam não com os ouvidos, mas com cada átomo do seu corpo, reverberando na alma de ambos, e a voz dizia:

    A tempos não víamos alguém de sua espécie sacerdotisa. A grande maioria largaram a fé antiga ou foram mortos, adotando então a fé do crucificado. Outros tentaram trazer a fé deles para cá, mas não conseguiram também, pois nós que aqui habitamos a muito mais tempo que qualquer ser humano, jamais permitiremos que outros espíritos venham para cá.

    Diga sacerdotisa que um dia andou nos caminhos da grande Mãe e hoje trilha os caminhos escuros como os nossos. O que querem de nós?


    Os espíritos estavam interessados em ambos os vampiros ali, apesar do orgulho deles, de seres imemoriais, não deixar transparecer isso.
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Kotryna Cotterell Ter Dez 01, 2020 9:25 am

    Ela se sentia livre, por anos aquela é a primeira vez que podia dizer que estava segura e LIVRE! Com um profundo suspiro involuntário, reflexos ainda de sua vida como humana, apenas observa a resposta que o General lhe dava, ao dizer para se protegerem. Os rituais se completavam, a vitae dele fluia e se mesclava a Terra, que alimentava a magia de Kotrynna, a Sacerdotisa tinha agora seus pés enrolados por gavinhas e folhagens que pareciam crescer a sua volta, tornando ela parte daquele território, como um só organismo funcionando unidos e assim seria até que o Destino e os Deuses desejassem.

    As notas do cantigo se mesclavam ao silêncio de contemplação dela, seus belos olhos negros como o caos, vislumbravam o futuro em cada vibração sonora da voz do General, ela estaria sempre ao lado dele. E se por ventura sua alma se desprendesse da casca que hoje habitava, ela caminharia do outro lado do véu o protegendo.

    No momento de finalizar os ritos, o raio que corta o local iluminando parcialmente o casal, faz com que os espíritos se manifestem em resposta a sua presença e a oferenda feita. Eram os ouvidos da alma espectral que escutava o que era dito, no mesmo momento, dobra seus joelhos em respeito aos antigos que falavam com ela, toca com as mãos a terra molhada, respondendo olhando agora para a Lua:

    _ Sou uma das últimas de minha Linhagem, poucos são aqueles que podem caminhar ao lado dos esquecidos e que conseguem entrar em comunhão com a Terra, os espíritos são meus companheiros e não meus escravos! Nossos conhecimentos e nossa magia, estão se perdendo ao longo dos séculos, estou aqui pois não quero permitir que a fé antiga se perca, e que o crucificado continue tirando a liberdade de nossos atos e de nossa crença.

    Uma pausa para acalmar a ansiedade de estar em contato com uma manifestação tão antiga como aquela, sua voz não saia de sua boca e sim de sua mente e de sua alma, seu amor pela sua crença e o ódio para com aqueles que dizimaram sua vila, era a que movia naquele momento:

    _ Pedimos proteção! Conceda-nos a graça de poder residir em sua morada, e a chance de poder mostrar o quanto somos dedicados! Os Deuses são nossos guias, e seremos os filhos mais devotos! Toque-nos com seu poder! Permita podermos andar por essas Terras sob a vossa proteção!

    Se concentra para poder decifrar aquele contato e tentar absorver um pouco daquele poder, todo seu corpo reage aquela presença, os espíritos pareciam querer participar daquele ato e toda a natureza ao seu redor,, suas mãos pareciam ser acariciadas pela vegetação, pareciam ser um só ser, uma só força. Seus olhos agora procuravam os olhos do Dragão queria poder compartilhar todo o êxtase que sentia naquele momento.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Ter Dez 01, 2020 10:21 pm

    *O General de braço cruzado observava e ouvia a conversa entre os espíritos e a Sacerdotisa, se mantinha em silencio, seu olhar era frio como a terra no momento.

    Seu ser estava carregado de fúria e violência, suas mãos tremiam tamanha a falta de educação dos espíritos. Ele poderia muito bem escravizar os mesmos ali e obriga-los a trabalharem para ele, mas Kotryna parecia estar indo por outro caminho, talvez ela conseguiria fazer a servidão deles ser menos invasiva do que a dele, mas ele ainda mantinha seus olhos pesados e tirânicos sobre os espíritos.

    Já tinha lidado com esse tipo de espirito antes, talvez os mesmo realmente não soubessem com quem estavam lidando, mas agora o ritual já estava feito, Kotryna iria negociar com os mesmos, mas se algum deles aceita-se a oferta de sangue do Tzimisce, esses estariam sobre seu domínio.

    O pensamento por alguns minutos voa para longe, para sua nova aparência, sobre a aparência nova de Kotryna e a morte dos seus antigos "eu".

    O Rei Cruel estava a passo de começar a mover os peões no tabuleiro, seria tudo muito pensado e colocado, a hora de não poder errar tinha começado.

    A unica coisa que incomodava o Tzimisce era a posição que Kotryna demonstrava sobre os espiritos locais, ela parecia se colocar abaixo deles, isso irritava o Dragão, ela não deveria fazer isso, eles tinham que obedecer a mesma, a ideia disso. Os caminhos dos dois eram diferentes e no momento que o olhar de Kotryna se encontrou com o Dragão, ela pode notar que apesar de tudo, eram diferentes.

    Isso tornava o Tzimisce mais amargo, mas ele por ela entenderia, não iria jamais discutir os métodos dela, mas ele não aprovava. Mas o que estava feito estava feito. Teria que ver o resultado da barganha para dar seus próximos movimentos.*

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Night's Lord Sex Dez 04, 2020 6:45 am

    O espírito ouve as palavras de Lotryna e o que houve parece lhe deixar surpreso, pois os antigos sacerdotes druidas, há muito tempo uma vez pediram a mesma coisa e ele havia concordado em partes pois lhe interessava o sacrifício de sangue entre outros favores que os mesmos lhe prestavam. Mas guardar uma casa? De uma sacerdotisa de outros locais, apesar de ainda tentar seguir os velhos caminhos, e de um ser que não sabia se era guerreiro ou sacerdote, também de outra região, que não cultuava e nem tinha apreço pelos costumes antigos... um ser arrogante ou mimado que achava que poderia ter tudo o que queria na vida?

    O que um ser como ele, um espírito que vivia naquelas terras antes mesmos de qualquer animal surgir ali, poderia ganhar com esse pedido? Os tempos eram outros... a humanidade se multiplica mais do que qualquer outro animal... então sacrifícios humanos não seria problema... mas algo a mais lhe chamou atenção... um certo item de poder que acabara de chegar nas terras eternas...

    Espírito - Muito nos surpreendeu esse seu pedido sacerdotisa. Somente um vez nós prometemos guardar um local, e isso foi há muito mais tempo do que vocês possam imaginar... E o preço para tal feitio foi alto para época, pois não somos espíritos menores que vocês e os metamorfos costuma prender em objetos. Nós somos muito mais que isso e até hoje somente uma pessoa escapou de nossas garras e ele ainda há de pagar por isso.

    Para aceitarmos o pedido de vocês jovens sacerdotes, queremos muito mais do que algumas gotas de sangue de vocês. Na verdade iremos aceitar somente o sangue da sacerdotisa que deverá todo inicio de noite nos dar 1/2 do seu sangue e ao menos 20 sacrifícios humanos por mês em um ritual que iremos lhe ensinar.

    Não só isso. Nas montanhas ao norte, o ser que é um de vocês mas também é um metamorfo, se esconde o ser que tem algo que queremos. Tragam a morte dele para mim o quanto antes. Além disso nós sentimos que um objeto de poder curioso acabou de chegar na cidade.

    Então, para que tenhamos um trato. Queremos metade de todo o sangue da sacerdotisa agora, e para daqui a 5 dias queremos os 20 sacrifícios humanos. Não se preocupe jovem guerreiro sacerdote. Seu sangue também nos é valioso, mas você é a força de vocês dois. Se você ficar enfraquecido, não conseguiram cumprir os outros pedidos, que são a morte do igual a vocês que fugiu para as montanhas ao norte da cidade, e esse objeto que chegou hoje.

    Vocês terão 1 mês para conseguir a morte e o objeto. Até lá daremos proteção parcial a este local, o que deverá ser mais do que suficiente. Mas tenham cuidado. Há feiticeiros poderosos na cidade.

    __________________________________________''____________________________

    O espírito fica aguardando o preço a ser pago, e sua presença parece ficar um pouco menos hostil a dupla, mas mesmo assim as bestas dentro dos cainitas continuam super agitadas e temerosas. Sabiam que ali estava um inimigo que não podiam lidar. Ainda.
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Kotryna Cotterell Seg Dez 07, 2020 4:17 pm

    A poderosa voz silencia, mas o ambiente parecia acolher o que acontecia, a chuva estava branda, as servas de Gniewko aguardavam os próximos passos e ele parecia filho do Deus Trovão, a cada rugido parecia que seu poder aumentava e mesmo calado diante de suas ações, sentia a discordância em seu olhar. Os sentimentos se fundiam em sua alma, agora conturbada pela decisão, que mudaria os rumos de seus caminhos. Uma união ao Deus Antigo, aquele que habitava antes dos Humanos. O preço poderia ser alto, sua humanidade decairia, mas era hora de dar esse passo e se distanciar cada vez mais do que a ligava aos humanos, era hora de trilhar seus caminhos na magia e aumentar seu poder.

    Se ergue da posição de servidão, altiva como as Deusas que ela servia, se posicionando de frente para o General, seu olhar ergue encontrando os dele, parecia imensa mas era apenas sua voz:

    _ Entrego meu sangue em sacrifício a esta Terra!

    Nesse momento com sua unha afiada ela faz dois talhos um em cada pulso, o sangue começa a escorrer por sua pele pálida, caindo na Terra molhada, que absorve rapidamente. Sente que sua besta começa a arranhar a casca e a querer mostrar suas garras, mas usa de sua força de vontade para contê-la.

    _ Entrego a você minha alma Gniewko! Sua força irá nos proteger!

    Começa a ficar um pouco fraca, aquela noite estava exigindo muito dela e de sua magia, mas iria até o fim com seu objetivo, aquele acordo seria cumprido até o fim, o sangue escorria um pouco mais devagar, uma canção ela sussurrava, a mesma que era usada nas festas de culto aos Deuses em sua tribo, as últimas lembranças de quando seu coração ainda batia, era sua despedida da inocência que ainda restava.



    No momento em que ela parecia fraquejar, um fino rasgo na realidade podia ser percebido pelo General, imagens do que seriam duas mulheres fantasmagóricas e transparentes, aparecem ao lado da Sacerdotisa, cada uma segurava o braço de Kotrynna, até que a paga do acordo tivesse sido cumprida. Elas pareciam transferir de si energia para que ela aguentasse o ritual até o final. Os cortes no pulso somem e agora ela tinha uma aparência mais cadavérica, sua beleza parecia ter escorrido junto com o sangue.

    As mulheres se agitam e levitam em torno dela até que somem, os mortos reagiam ao que ela sentia, sua voz mais fraca:

    _ Meu sangue, minha energia vital está atrelada eternamente a essas Terras, tornei ela minha morada, seus pedidos serão honrados! Que assim seja!

    Seu olhar era diferente e ele podia sentir, algo tinha mudado dentro dela, algo estava fora de ordem, mas ao mesmo tempo perfeitamente normal, um passo para a evolução, velhos hábitos eram deixados para trás.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Sáb Dez 12, 2020 7:22 pm

    *Apesar de não concordar o General participava do ritual enviando suas energias para o turbilhão de energia que acometia o local.

    Ele observava o espirito com atenção, tudo que ele dizia e cobrava, tudo que ele almejava. Era quase uma dança o que todos estavam fazendo ali, era como tudo na vida e na não vida, nada era de graça e eles estavam pagando o preço.

    Mas o espirito um dia iria pagar o dele, a sorte dele é que a Sacerdotisa tinha aceitado o acordo, ele jamais iria passar por cima de um acordo findado com sangue ainda mais em suas terras. Observando com atenção e serenidade, agora não deixando transparecer sua insatisfação, pelo contrario, estava gostando de como Kotryna lidava com o espirito, ela era muito mais hábil em manipular por esses meios, assim ela saiu da posição de servidão e veio ate ele e lhe entregou a alma.

    O General se aproximou da mesma, com uma mão a segurou pela nuca e trouxe a sua cabeça para frente para se encontrar com a testa dele, ambas as testas conectadas, ele olhava dentro do olho vidrado de Kotryna e respondia.*

    - Aceito de bom grado sua alma Sacerdotisa, aceito e me comprometo a nos proteger de nossos inimigos, hoje nossas almas serão uma como selado pelo destino.

    *Ele lhe da um beijo nos lábios e depois a liberta, ela podia notar em seu rosto duro como o mármore a satisfação. Ela sabia que tinha um companheiro para o resto da não vida dali para frente.

    Com os braços abertos ele fecha os olhos e se concentra em não estragar a cerimonia que agora era encabeçada por Kotryna.

    Como não precisava de seus olhos para enxergar, o mesmo notou as mulheres aparecerem ao lado da Sacerdotisa e segurarem seus braços, ele as via como as valquírias, que emprestavam sua força para a mulher forte que estava sacrificando seu vitae para a proteção de nossos domínios.
    Seu corpo e sua aparência começou a se modificar em decorrência da falta de vitae, mais isso não incomodava O Dragão, ele continua a observa a essência ali de Kotryna e era algo poderoso e bonito.

    Então ela recitou a assinatura do pacto e com um sorriso ele observou que ela estava pronta para o próximo passo, ela estava pronta a pisar no abismo e deixar o que estava no passado no passado.
    Ela estava pronta para se tornar um instrumento de vingança e isso tirou um sorriso do Tzimisce na sua frente.*
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Night's Lord Qui Dez 24, 2020 8:21 am

    A forte chuva já ia cedendo, da mesma forma que ia cedendo as forças da antiga sacerdotisa com o sangue escorrendo pelo solo do refúgio do estrangeiros.

    Em quanto toda essa cena se desenrolava, visões eram mostradas a ambos. Visões sobre uma mulher e um homem chegando em um navio com um brasão que vocês não conheciam, talvez porque a imagem era toda borrada. Esses dois tinham algo que era do interesse do espírito protetor de Cothay Manor. Mas nem tudo naquela visão era só do interesse do novo guardião, pois o Pirata Vaine estava naquela visão com os dois seres, que tem altas chances de serem cainitas também.

    A visão muda para um local com algumas montanhas e bosques grandes o suficiente para alguém desavisado se perder, e naquela região que ele mostra que há uma caverna onde há um vampiro lobo que ele deseja. Essa será uma tarefa difícil pois ambos eram novos na cidade e não faziam a mínima ideia de como encontrar aquela região. Pior, um local daquele seria possível haver lobos de verdade.

    No final da visão dada pelo espírito guardião, uma outra imagem aparece, uma mulher chorando que lhes estendia o braço, mas já estava longe e sua imagem quase sem forma, até que da mesma forma que surge, ela desaparece.

    Geniewko não entende a visão da mulher, jamais teria entendido pois jamais tinha sido ligado a mãe natureza, mas no fundo de seu espírito algo o perturbou, no entanto deixou de lado essa perturbação da mesma maneira que ignora um arranhão ou um corte. Mas parecia que Kotryna tinha sido mais afetada pelo aparecimento da mulher, pois pela primeira vez em sua não vida, o Tzmisce via um vampiro chorar.

    Kotryna muito abalada pela perda de sangue e pela visão de Gaia se distanciando dela, se levanta, caminha em direção ao seu parceiro e o abraça, mordendo o mesmo e absorvendo um pouco do Vitae dele, e entendendo os sentimentos e intenções de sua parceira, Geniewko a morde também, sorvendo parte de seu parco sangue. E ali eles fazem um ritual de ligação. Estavam em um caminho sem volta.
    ==================== Fim de Noite ===================================
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Night's Lord Dom Jan 03, 2021 10:57 am

    Geniewko

    O guerreiro acorda renovado dessa vez. Havia finalmente dormido em terras ancestrais e isso por si só também já deixava o Tzmisce mais animado. Haviam feito um pacto com um grande espírito, apesar do preço a ser pago ser alto. Mas nada que juntos não pudessem dar conta. 1 vez por mês o sangue de Kotryna deveria se jorrado e crianças deveriam ser sacrificadas. Até aí o preço era baixo, mas encontrar o tal gangrel e a tal caverna, isso sim demandaria tempo e um esforço crescente de ambos.

    Mas tudo bem, tinham um certo tempo e aos poucos iriam ganhando e conquistando a confiança dos espíritos menores da cidade, que poderiam lhe prestar grandes serviços.

    Como havia dormido em um dos seus caixotes, não sabia como Kotryna estava, pois a noite passada tinha sido muito mais duro para ela, do que para o Koldun.

    Quando chega no quarto da mesma, o vampiro percebe que ela não esta acordada, mas até então, ela poderia acordar um pouco mais tarde devido a perda de sangue da noite anterior. Nada demais. Por isso começa a se trocar e a se preparar para ir ao Elisium, que na verdade não sabia onde ficava...

    Foi quando realmente se tocou que não sabia onde ficava o Elisium que Geniewko também percebeu que Kotryna não acordava. E isso começou a assustar. Nunca tinha visto antes isso... da mesma forma que nunca tinha visto vampiro chorar. Londres estava sendo uma lição de aprendizado que nunca havia tido antes.

    Kotryna

    A sacerdotisa, ou melhor, ex-sacerdotisa, estava imersa em um sonho, em um pesadelo na verdade. Via tudo aquilo pela qual lutou e amou desaparecer.

    Kotryna procurava os espíritos de Gaia em todos os lugares, mas nenhum a respondia. Para onde ia encontrava somente devastação. Florestas queimadas, animais mortos, crianças sacrificadas. Sua família parecia não vê-la, era como se a Teylavec fosse invisível para eles.

    Tudo o que Kotryna tocava, parecia apodrecer, algo parecido com a lenda do Rei Midas que em sua ganância, fora amaldiçoado para que tudo o que ele tocasse virasse ouro, inclusive sua esposa e filhos.

    O mundo parecia morrer ao seu toque, e lágrimas caiam em um rítimo constante de seus olhos.

    Será que era isso que Kotryna sempre desejou a ela? Será que era apenas um sonho, ou era um aviso? Se fosse um aviso, como deveria interpreta-lo? Teria volta se estivesse realmente no caminho errado? A cainita não sabia...
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Ter Jan 05, 2021 2:33 am

    *Um olhar no espelho do quarto de Kotryna era a ultima coisa que ele iria fazer aquela noite. A partir dessa noite Gniewko Konietzko morreria para o mundo.
    Uma olhada novamente para a mulher deitada em sua cama despertava um pequeno filete de preocupação, mas logo ele era apagado com o pensamento que se ela não acordasse então ela não era digna de tamanha missão que lhe foi confiada.

    Os olhos se encaravam no espelho, aqueles olhos na qual olhou por praticamente toda a sua vida, mas a causa era maior do que qualquer capricho, a vingança, o ódio, a chama e o sangue chamava.
    Eles deveriam morrer aquela noite e renascer para um novo propósito.

    Com esse pensamento os dedos mortos começaram a cavar dentro da pele e do osso, sangue pingava no chão de madeira enquanto barulho de ossos se quebrando e pele humana sendo puxada de repuxada era ouvida pelas paredes mortas da sala.

    O rosto, cabelo, olhos, tudo seria novo, um trabalho valeria a pena, diminuiria uns centimetros de sua altura, diminuiria seu porte fisico, aquilo tudo era descartavel, apenas pilha de carne e pedaços de ossos no canto do quarto, a parte de modelar para a perfeição era que tomaria a maior parte do ofício.

    Lembrou que sua voz também teria que ser modificada, olhava para sua garganta aberta como um órgão sexual feminino na qual ele enfiava seus dedos e ali delicadamente fazia seu trabalho para o tom perfeito da voz, arriscava a testar algumas palavras para encontrar o tom certo de seu agrado.

    Depois que seu rosto estava terminado, sua voz e seus olhos, ele pegou um pequeno banco e se pós a ajeitar a altura, alguns centímetros seriam suficiente, a parte do físico, eliminar suas cicatrizes, teria o corpo perfeito, sem marcas, sem marcações ritualísticas, seria o Bastião da Perfeição, O Senhor Da Carne.

    Seu dom familiar era uma benção para quem queria iniciar uma nova vida, tudo relativo a seu antigo eu iria morrer, seus vínculos seriam iniciados em Londres. A noite da antiga cidade iria ser no mínimo interessante, os espíritos estariam por bem ou por mal a seus serviços, teria que tomar um certo cuidado e teria que manter sempre seus olhos abertos para os antigos inimigos e para os novos. Mas sem o poder certo, jamais descobririam quem ele era.

    Afinal quando o espelho fala, o reflexo mente.

    Dessa noite em diante Gniewko Konietzko morria e Alexander Grayson nascia.

    Cothay Manor B7334b7b089949bc2311cd8748b7317a
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Kotryna Cotterell Ter Jan 05, 2021 2:46 pm

    A trilha que ela percorria era escura, seus olhos anuviados, só enxergava em tons cinzas, o tempo era outro e o momento o mesmo que a muito tempo atrás. A silhueta que ela via eram das árvores de seu antigo acampamento, a fase tão dolorida da perda.

    Sentia algo estranho e medonho, seu pesadelo parecia interferir em seu corpo físico, seu subconsciente parecia avisá-la de algo. Entorpecida pelo que via e sentia, crianças sacrificadas em ritual macabro, faz com ela começasse a recitar mantras, olhava para o céu em busca de algo divino, um brilho de uma flor colorida mais a frente, a esperança e ao chegar perto, a flor murcha e desaparece em cinzas sob seus pés descalços enlameados.

    Um som vindo de longe chama a atenção de Kotrynna, ela anda rapidamente em sua direção, mas ele vinha de todos os lados e lugares, não sabia se aquilo era real ou era imersão de sua mente, risadas felizes de sua família que por mais que ela gritasse e se aproximasse era ignorada, estava invisível para eles.

    Em uma avalanche de sentidos e sensações, sente muito nitidamente o aroma ferroso e fresco, característico da vitae. Mas não era uma qualquer, ela tinha notas conhecidas e aos poucos o pesadelo ia se desfazendo como uma fumaça de charuto.

    Perdida no espaço e tempo, seus olhos abrem vagarosamente, seu corpo ainda anestesiado pela maldição que tinha se estendido por mais tempo que o habitual, suas mãos percorrem o leito da cama, aperta o lençol em seus dedos para ter certeza de que tinha sido um pesadelo, seu rosto estava coberto de lágrimas, que escorriam livremente.

    Totalmente acordada ela sente algo lhe observando e uma olhada mais firme de seus olhos negros, percebe ser um desconhecido. E sob uma pilha de ossos e carnes humanos, uma visão extremamente repugnante digna das histórias sobre demônios famintos por almas humanas.

    Em poucos segundos estava no canto oposto da parede, com sua face impassível e sem transmitir medo algum, apenas desconforto com a cena. Mas como era possível um desconhecido ter adentrado em seu refúgio, ele era o responsável por seus pesadelos? O alvo era o espelho, por onde poderia escapar para outro local, para buscar Gniewko. Seria um inimigo?

    _ Saiba que será devorado por este local, acabou de convocar sua morte estranho!!! Saia enquanto é tempo!!! Não sabe o que pode lhe acontecer!!!

    Sua voz era de um aviso misturada com a tentativa de parecer mais perigosa do que talvez seu rosto de uma pré adolescente, apenas seus olhos que pareciam ser de mil almas perdidas vagando que poderia fazer com que o estranho sentisse medo. Em poucos segundos poderia atravessar o espelho em caso de fuga, ou convocar seus guardas que o levariam até a loucura pela visão de almas penadas.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Teste Vicissitude

    Mensagem por Gniewko Konietzko Ter Jan 05, 2021 4:59 pm

    Gasto 1 Fv
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Teste Vicissitude

    Mensagem por Night's Lord Ter Jan 05, 2021 4:59 pm

    O membro 'Gniewko Konietzko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 1, 5, 7, 10, 7, 1, 2, 4, 3, 7, 5, 8, 4, 6
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Qua Jan 06, 2021 12:19 am

    Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=ZL4MGwlZuAc

    *Um sorriso de canto de boca apareceu na boca do homem na frente de Kotryna, ele a observava enquanto ela o ameaçava, ele achava lindo quando a mesma estava nervosa e tentava demonstrar agressividade, como aquele rosto poderia se transformar na face da fúria tão rápido.

    - Bem-vinda à minha casa. Venha livremente. Vá com segurança; e deixe um pouco da felicidade que você traz! Não se engane sacerdotisa, essas paredes jamais se rebelariam contra seu mestre.

    *Com ainda o sorriso no rosto ele se levanta levemente, demonstrando suas mãos e que não era uma ameaça para Kotryna. Ele estava satisfeito com sua maestria, ela não o reconhecera e isso era algo que o deixava extremamente satisfeito.

    Na frente da Tremere Telyav estava um dos homens mais bonitos SE NÃO o mais bonito que ela havia visto em toda sua vida e não vida (aparência 6). Ele sorria como um anjo vindo do seu ou um demônio prestes a tentar a alma dela com desejos inimagináveis.*

    - Fico feliz que todo o meu trabalho tudo deu certo, afinal para você me ameaçar, quer dizer que não me reconheceu, lembre-se que nosso destino ainda está laçados pelos antigos e novos deuses. Mas isso ficará em nosso passado, tudo em nome da causa. Você assim como eu, terá que morrer para ver um novo dia.

    *A voz era outra, seus olhos azuis como safiras na noite, sua pele era tão perfeita e sem cicatrizes e sem nenhuma outra marca, parecia esculpida por mestres. Seu sorriso arrebatador e ao mesmo tempo diabólico, faria qualquer anjo chorar.*

    - Venha minha sacerdotisa, você estará em minhas mãos para a sua nova vida, se tem tanto apresso por sua antiga vida, recomendo dar uma ultima olhada no espelho, o rosto que ficara apenas na memoria e logo se perdera como lagrimas na chuva.

    *Ele toca um dos pés descalços da Telyav e ela pode sentir o calor emanando do corpo dele, um toque sutil, carinhoso....quente
    Ela podia notar a cor rubra em suas bochechas e o ar que saia em cada respiração e movimento do peito.
    As pontas dos dedos pareciam escorregar sensivelmente sobre a parte de cima do pé de Kotryna enquanto o olhar do Anjo Caído caia sobre ela, o toque agora das mãos gentilmente tocavam a parte de dentro da coxa dela.
    Com um piscar de olhos ele ja estava ao lado dela. Podia sentir agora mais do que nunca o calor vindo de um corpo mortal, quase colado ao dela.
    Os olhos se encontravam enquanto ele com sua mão analisava a silhueta de sua cintura e tocava levemente suas cicatrizes.*

    - Vamos minha querida, está na hora de dar adeus a sua antiga vida.

    *Ele estendeu a mão para ajuda-la a levantar da cama.*

    Cothay Manor 8334cb10
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Kotryna Cotterell Qui Jan 07, 2021 12:21 pm

    Acompanha com os olhos cada movimento daquele homem desconhecido, deixava ele achar que tinha neutralizado o perigo, deixa que ele se aproxime vagarosamente dela, não movia nem o globo ocular, seus lábios se mexem sem ele entender, ela tinha conjurado um punhal muito semelhante ao que ela usa em seus rituais.

    No momento que ele toca entre suas pernas e se aproxima mais dela, ela empunha a arma e coloca em sua jugular, com a voz rispida tentando não demonstrar o quanto aquela beleza sobrenatural tinha lhe afetado, fala com seu companheiro:

    _ Nunca mais faça isso Dragão! Eu podia ter lhe mandado para o outro lado!

    Da mesma maneira que o punhal aparece, ele se desfaz entre seus dedos, não consegue disfarçar o entusiasmo da beleza do homem que estava destinado a trilhar novos caminhos em Londres, encara com certa lascivia o rosto dele:

    _ Eu realmente preferia aquele corpo cheio de cicatriz com sua história, seus braços me enlaçando, a cor de seus cabelos! Sua voz rouca como um trovão!

    Percorre o corpo dele com as mãos e beija seus lábios, sentindo o calor que emanava a cada toque:

    _ Mas posso dizer que estou deveras entusiasmada com seu novo “estilo” …

    Mesmo assimilando o que tinha acontecido, a pilha de carne e ossos lhe causava uma certa estranheza, o cheiro do sangue coagulado já se espalhava pelo quarto, ignora aquele sentimento e se olha novamente no espelho, toca sua face e desliza os dedos por seu cabelo negro como a noite sem lua, toca seu corpo também por sobre a cicatriz no seu dorso, suspira puxando o ar em seu pulmão que infla lhe causando uma dor chata.

    … “Venha demônio angelical … Venha!
    Pegue em minhas mãos, me leve!
    Toque em mim e em cada gota de sangue derramado
    Me despertará para o novo mundo!
    Vamos … Toque-me!
    A cada dor sentida, regozije-se! Sorria!
    E no fim dessa noite…
    Quando as luzes se apagarem
    Renascerei e juntos dançaremos
    Para os Deuses… “

    Aquele verso cantado suavemente em sua lingua Natal, dando ar extremamente sádico a cena, era a permissão que ele tinha para tocar no corpo sagrado da Sacerdotisa, estava deixando que ele fizesse a transformação, ele pode entender que para ela seria um ritual de renovação e transformação, sua alma esta quieta e o Dragão podia sentir a energia emanando dela.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Seg Jan 11, 2021 1:32 pm

    Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=xcKb7gCnhhQ

    *Imediatamente depois de ouvir Kotryna terminar de recitar seu poema, o Tzimisce a levanta e a coloca sobre uma mesa de madeira rústica que existia em um dos cantos do quarto.

    Logo que o corpo de Kotryna encontra com a madeira fria, ela fita o teto e a luz bruxuleante que percorre fracamente o quarto. O homem ao seu lado agora a ajuda a tirar as poucas roupas que cobriam aquele corpo pálido e frio. Ele a olha e fala baixo, como se fosse um artista admirando sua obra de arte:*

    - Como eu tenho esperado você chegar, eu tenho estado aqui totalmente sozinho e agora que você chegou. Por favor fique um pouco e eu prometo que não vou mantê-la por muito tempo, eu vou mantê-la para sempre.

    *No momento que a voz dele morre ele começa a  esfolar a pele com a ponta dos dedos, a escova da carne morta e fria acalma os meios dele. Ele parece extremamente calmo enquanto ela podia sentir a cada toque uma dor excruciante percorrendo seu ser. Imagens provocativas, feições delicadas e tão suaves estavam na frente dele seguidas de uma agradável fragrância ao luar.

    O cheiro de vitae estava sob o quarto enquanto Kotryna se contorcia e suas presas ficavam aparentes em tom de ameaça a violação que sua pele seu corpo era submetido, era uma reação natural da besta. Por vezes Kotryna levantava com seu rosto angelical ameaçador para parar de frente com o rosto do Demonio na qual sorria e parecia estar sentindo um imenso prazer em faze-la sentir dor.
    O Tzimisce continua seus devaneios enquanto trabalhava no corpo de sua parceira.

    - Sorrisos simples iludem olhos psicóticos minha querida, sempre temos que presta atenção nos olhos. Se as luzes dos olhos se apagarem, se perde todo o controle da mente, o raciocínio decai, olhos vazios escravizam as criações. De rostos plácidos e cerimônias sem vida o mundo irá morrer.

    *Trabalhar no corpo de outra pessoa era um processo completamente diferente de trabalhar no seu próprio. A Besta muitas vezes lutava para que a mudança não se completasse, refazer e refazer era algo muito incomum. A besta de Kotryna era forte e isso dificultava um pouco o trabalho, algumas horas foram usadas apenas para a parte do corpo, cobrir certas marcas, aumentar e diminuir certos aspectos do corpo era algo comum na hora de se criar um novo ser.
    Finalmente era hora de Kotryna dar adeus a seu rosto familia. Com as mão sujas de vitae seco, o metzgermeister estende um espelho e o coloca de frente para Kotryna, ela podia ver seu rosto então ele diz:*

    - Um grito viajará até o céu e transpassará um rebanho de anjos, do topo das nuvens cairá o corpo de penas e quando isso acontecer, você estará renascida. De adeus a sua antiga vida, de adeus a o seu antigo eu Kotryna, vislumbre pela ultima vez o seu rosto e guarde na memoria o mesmo, ate que um dia esse rosto se torne apenas um fragmento distorcido de seu antigo eu.

    *Ele espera que ela se despeça de seu antigo rosto e assim começa a trabalhar na parte mais difícil de todas, a parte superior do tronco.
    Kotryna queria gritar, mas agora não podia mais, porque a mão daquele homem estava dentro de sua garganta aberta e ela podia sentir ele mexendo em suas cordas vocais, ele esculpindo seu pescoço afinando o mesmo, retirando o excesso e as imperfeições.

    Depois de algumas horas finalmente o trabalho estava pronto. Ele a vestiu e a decorou com joias, se vestiu e finalmente a abraçou, estava satisfeito com seu trabalho. Ele então disse:*

    - Prazer em conhece-la madam, perguntaria aos anjos o seu nome, mas anjos gostam de manter o controle, então eu prefiro perguntar ao diabo. (ele começa a virar o pescoço dela lentamente, para que ela se veja no grande espelho) Qual o seu nome?

    Cothay Manor Images?q=tbn:ANd9GcTaUUq_eyqdF_2f6tBeLMDmaZhl7r63ZzXfIQ&usqp=CAU


    Última edição por Gniewko Konietzko em Qui Jan 14, 2021 5:31 pm, editado 1 vez(es)
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Kotryna Cotterell Ter Jan 12, 2021 4:29 pm

    Os olhos do demônio entrara em sua alma, que pouco a pouco perdia o brilho que um humano carregava, cada hora que passava sua humanidade era sugada pela espiral de sentimentos e dos acontecimentos. Nenhuma previsão ou sussurro dos Deuses a teria preparado para aquele momento.

    O contato de sua pele pálida com a madeira faz ela fechar os olhos que pareciam angustiantes, tinha aceitado o proposto por seu companheiro, mas não sabia exatamente o que lhe aconteceria:

    _ Somos apenas um casco, somos apenas um cilindro, nossa essência permanecerá em qualquer corpo que crie! Lembre-se nossos laços são indissolúveis!

    A voz dele tinha funcionado como um anestésico que a manteve sem dor inicialmente, como se estivesse em outra dimensão, distraía sua mente com as belezas de sua cidade Natal que nunca esquecerá.

    As horas foram passando e ela já tinha passado por muita coisa, mas nada como o que sentia, era algo que dilacerava seu corpo como se não fosse um nada. Conseguira controlar até certo ponto suas reações, até que começou a sentir a besta arranhar e a correr por dentro, seu corpo involuntariamente respondia ao toque agressivo do Slavo. Agora seus olhos estavam opacos, sem o brilho natural, sua pele estava acinzentada, cadavérica, contrastando com o sadismo estampados nos olhos dele:

    _ Gniewko … Não sei quanto tempo mais controlo …

    Não era um lamento de dor, era um aviso de que sua besta se descontrolava, o cheiro da vitae estava aguçando seus sentidos, sua vontade estava sendo minada, se retorce em cima da mesa cravando suas unhas na madeira, a força foi tanta que as pontas de seus dedos arrebentaram, tenta se mexer mas seu corpo não respondia mais, sua sanidade escapa aos poucos.

    Ao se olhar no espelho, era uma visão de terror, uma mistura de beleza e sangue, sua voz estava grotesca, seus dons podiam ficar descontrolados, o homem poderia perceber que ao ela olhar no espelho, dentro dele tinham sombras que não estavam no quarto, estavam no reflexo, algo medonho, uma amálgama que poderia facilmente transpassar pelo outro lado, eram entidades que se alimentavam da dor e era ela quem os controlava. Segura muito forte nele e lhe fala:

    _ TERMINE COM A EXISTÊNCIA DE KOTRYNNA LOGO!!!! Ou podemos ser sugados para o outro lado e eu não terei forças para voltarmos!!!!

    Sua força de vontade era enorme e ela consegue controlar tudo ao redor, assim como os intrusos que não eram bem vindos naquele momento, ao ter sua garganta invadida seus olhos arregalam e logo depois se fecham, a Sacerdotisa tinha entrado em um estado quase de sono, estava inconsciente se protegendo daquela invasão, e somente acorda quando seu corpo é tocado de forma delicada com o toque quente das mãos, se deixa levar em cada movimento, deixa que ele a vista e no abraço sente que cada vez mais estavam unidos e ao ouvir a voz dele, desperta totalmente de seu estado e seus olhos brilham diferentes, mesmo se recuperando das dores que sentia, não demonstra e responde ao questionamento:

    _ E assim nasce Scarlet Whitaker!

    Seu auto controle podia estar por um fio, mas mantinha-se firme, dando a impressão de ser as guerreiras Valkiria que o Slavo conhece de suas lendas, sem medo de nada, nem da morte final!
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Qui Jan 14, 2021 5:26 pm

    *O Tzimisce faz um positivo em aprovação do que Scarlet tinha dito. Era uma nova pessoa, estava perfeitamente esculpida. Estava pronta para sua vingança e ser uma arma para a Espada. Isso tudo só demonstrava o quanto ela era capaz.

    Ele aponta para que ela se lave dos resquícios de vitae que ainda teimavam em grudar em sua pele perfeitamente branca. Ele a admirava como um artista admira sua obra de arte. Seu olhar era diferente, era lascivo, com seu novo corpo e sua nova personalidade os ensinamentos da Trilha da Metamorfose pregava a sempre melhorar e se adaptar a nova forma.

    Em alguns minutos de observação, sua atenção é mudada para a porta na qual estava fechada, mas antes de qualquer coisa ele apenas falou para que entrassem e assim suas duas carniçais adentraram e seu fiel carniçal.
    Ele olhou para os 3 quando todos se puseram a parar na porta, seu carniçal ousou adentrar no quarto de maneira ameaçadora, mas foi imediatamente contido por seu mestre que então falou.*

    - Ora ora não respeitam mais o mestre de vocês.....mas admiro a expressão de surpresa de vocês, afinal o meu trabalho em mim mesmo e em minha querida está realmente perfeito. Agora vocês terão que passar pela a modificação. Não podemos mais chamar atenção por ai. É hora de vocês evoluírem.

    *Ele caminhou até suas carniçais que tremiam de medo, elas sabiam do que seu senhor era capaz, ele ja tinha feito alguns pequenos ajustes nelas e aquilo ja servia para fazer o medo se instaurar em seus corpos.
    Ele as abraçou e beijou a boca das duas por um tempo e depois sorriu. Fez menção para que elas deitassem na mesa, que estava suja de vitae, ossos e carne.

    Elas prontamente se despiram e deitaram na cama, tremiam como crianças frente ao bicho papão, ele novamente sorriu e disse.*

    - Aproveitem a experiência que irão passar agora minhas queridas, aproveitem ao máximo. Nós somos os exploradores das regiões profundas da experiência. Demônios para alguns. Anjos para outros

    *Como um mestre artesão, o tzimisce começou a trabalhar em sua primeira carniçal, na qual gritava de dor e chorava como uma criança, ela não se mexia pois ele havia interrompido o sistema locomotor dela, ela só podia chorar e gemer agora, já que seu corpo tentava desesperadamente desligar.
    Ele a observava enquanto trabalhava em seu corpo já perfeito, por vezes acariciava o seu rosto, limpava suas lagrimas e lambia o seu sofrimento.
    Por algumas horas ele se manteve nela até finalmente estar satisfeito com o resultado.*

    - Lucy Westenra será o seu nome daqui para frente meu amor, agora levante-se se banhe, vista-se e depois volte.

    *Imediatamente ele se virou para sua outra carniçal, a mais nova e mais frágil, ela já vertia lagrimas antes mesmo dele começar a tocar em sua pele.

    O Tzmisce tinha um carinho maior por ela, ele a tocou no rosto, acariciou suas bochechas enquanto se aproximava da mesma. Ela o abraçou e o beijou mais uma vez. Ele correspondeu e quando se separaram ele disse.*

    - Sem lágrimas, por favor. É um desperdício de bom sofrimento.

    *Sem nem ter tempo para processar a frase, a garota se pôs a um grito vindo de dentro de sua alma, enquanto as mãos do seu senhor penetrava em sua pele, seus músculos e seus ossos.

    Por talvez  a mistura de tudo aquilo, a garota começou a convulsionar, seus olhos viraram e sua lingua começou a enrolar e ela sufocar. O Tzimisce subiu sua mão até onde ficara o coração da mesma e enfiou sua mão dentro do torax da menina e disse em alto e bom tom.*

    - Nenhum homem poderia experimentar a profundidade de tal sentimento e permanecer imutável. Você não tem minha permissão para morrer aqui minha querida.

    *Ele com o coração dela em sua mão o fechou com sua força moderada enquanto a mesma parecia resistir, seu corpo parecia cair desfalecido enquanto mais uma vez ele apertou o coração e ela voltou a si com uma puxada de  ar.

    Ele olhou satisfeito para ela enquanto continuava a trabalhar em seu corpo. A Garota olhava com seus olhos arregalados em terror por todo o quarto, parecia buscar algo, mas se fixou em seu senhor na qual ela balbuciava sem parar.*

    - Der Metzgermeister Der Metzgermeister Der Metzgermeister Der Metzgermeister Der Metzgermeister Der Metzgermeister.

    *Ele parecia feliz com esse reconhecimento, ele agradeceu a mesma fazendo uma menção com a cabeça enquanto olhava para ela com seu olhar frio e diabolico.

    Ela continua a sorver lagrimas mas agora não tinha mais forças para gritar apenas gemes. Sua tortura durou mais algumas horas tambem, afinal ela não estava 100% entregue e isso fazia que a pele se torna-se um pouco rebelde.
    Finalmente terminada, seu carniçal ajudou a mesma carregando ela para a cama do seu senhor para que ela se recupera-se do choque.
    Logo depois ele se pos a se despir e deitar na mesa, como um robo, como um servo cego.
    O Tzimisce olhou com aprovação e disse.*

    - Vamos meu querido, quero ouvir o que sua garganta é capaz de produzir som tão bonito quanto o de Lady Jane.

    *Imediatamente ele começou a mexer na pele do mesmo, mesmo que resistisse por alguns minutos em silencio, o Tzimisce sabia como provocar dor excruciante em qualquer um, seu carniçal assim o fez e seu grito de dor pode ser ouvido também.
    Ele não demoraria muito, afinal apenas algumas mudanças estéticas seriam feitas, o tamanho estava de bom tamanho, as feições, cor seria modificada, cabelo retirado.
    Em 40 min Renfield tinha nascido.
    O demonio estava visivelmente cansado e faminto depois de horas e horas de trabalho, ele se post a admirar o seu trabalho sentado em sua poltrona.*

    Lady Jane e Lucy Westera: Cothay Manor Zr4D82j

    Rendfiel: Cothay Manor F7409bb9a58d6e56abdcd2de51d3e4d4
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Night's Lord Sáb Jan 16, 2021 9:07 am

    Foi uma noite longa ao dois "recém-nascidos". Scarlet ainda sofria as consequências do pesadelo que tivera, juntamente com a dor da transformação causada por Geniewko, agora Alexander. Transformação essa que fez a antiga sacerdotisa relembrar tudo o que já tinha vivido e aprendido até o momento, sua época como mortal, a caçada que sofrera, sua fuga para o Egito onde encontrou o Sábio do Nilo onde aprender muito sobre si mesma e sobre a vida, e com essa memória vem uma sensação desgostosa de traição, mas seu instinto de sobrevivência falava mais alto, deixando de lado (mas não esquecendo essa sensação).

    Por fim no final de sua transformação a imagem do Pirata aparece na mente da antiga sacerdotisa. E da mesma forma com que veio, vai embora, ficando de lado, aguardando a hora certa de ser usada.

    A experiência foi única na vida de Scarleth, mas a experiência de ver Alexander fazer nos carniçais... isso a deixou mais pasmada ainda e novamente os pensamentos que o corpo é somente uma casca de sua essência. Um ensinamento que aprendeu quando mortal em sua terra natal, e aprofundou com o Sábio do Nilo.

    Ao fim de todo o processo, o Tzmisce estava exausto. Já tinha feito alguns experimentos em si mesmo, e também em alguns pobres coitados que lhe serviram de cobaia. Mas não tinha feito algo tão grandioso e nem tão pouco tempo, mesmo levando praticamente a noite toda. Mas no final, estava orgulhoso de seu resultado. Todos estavam impecáveis, e o mais importante, vivos.

    Diferente dos que sofrerem os processos, o antigo guerreiro, só pensava em seu objetivo e sua concentração era total, por isso não teve visões, não teve sensações que não as que faziam parte de seus sonhos, de seus objetivos.

    Após todo o processo, quando todos estavam já descansando e pensando no que fazer na noite seguinte, visto a noite já ter avançado e muito, dando pouco tempo para o casal fazer, então o ideal era realmente planejarem o que poderiam fazer.

    Em meio a essa conversa, quando o casal percebe, estavam usando no meio da frase, algumas palavras em inglês. Como, não sabiam, apesar do francês ter muitas palavras parecidas ou igual ao inglês. É nesse momento que Scarleth que estava menos anuviada que Alexander, percebe a presença de alguns espíritos no local. Um ela tinha uma boa familiaridade visto ser o espírito que a guiava e a ajudava, o outro a antiga sacerdotisa não demora a entender que seu companheiro cainita também tinha um. Coincidência? Ela não acreditava nisso.

    Espíritos: - Vocês têm um longo caminho pela frente para cumprirem seus planos. Há perigos nessa cidade que vocês terão que enfrentar. Mas também a seres na cidade que podem lhes ser muito útil, como aquela a qual passaram a primeira noite. Mas não se enganem. Tanto ela quanto outros que virão a conhecer, poderão muito bem usar vocês para seus próprios propósitos. E cuidado com os pedidos do guardião da casa. Esse é talvez, o maior desafio que vocês terão que enfrentar no começo de suas estadias nessa cidade mística.
    OFF: Rolem Raciocínio + Linguística.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Sáb Jan 16, 2021 8:10 pm

    Teste Alexander
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Night's Lord Sáb Jan 16, 2021 8:10 pm

    O membro 'Gniewko Konietzko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 2, 10, 4
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Gniewko Konietzko Sáb Jan 16, 2021 8:11 pm

    Teste Lacaios
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Night's Lord Sáb Jan 16, 2021 8:11 pm

    O membro 'Gniewko Konietzko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 6, 1, 3

    Conteúdo patrocinado


    Cothay Manor Empty Re: Cothay Manor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:17 pm