London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


    Descrição Geral da Sociedade Cainita

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Descrição Geral da Sociedade Cainita Empty Descrição Geral da Sociedade Cainita

    Mensagem por Night's Lord Seg Out 26, 2020 9:52 am

    Paris mais do que qualquer outra cidade da França e do mundo vive uma situação muitíssimo complicada com as revoluções sociais que andam a ocorrer, pondo em risco toda a soberania da nobreza e do regime absolutista francês e do mundo.

    Essa situação não está afetando somente a sociedade mortal, mas também a sociedade cainita, pois muitos pertencentes ao movimento anarquista, começaram a também tentar derrubar os sistemas "Monárquico" que governavam  a sociedade a qual viviam, afetando tanto a Camarilla tanto quanto o Sabbath. Juntamente com o assassinato de membros que faziam a proteção da nobreza humana, assim como de outros cainitas, alguns de forma trágica, outros de formas misteriosas como se tivessem sido cortados por armas flamejantes, mas que somente queimavam a carne.

    Haviam boatos também de quem alguém estava transformando vários membros da Nobreza menor, das regiões mais afastas em carniçais, com o intuito de criar um exército particular e causar o caos na monarquia.


    Última edição por Night's Lord em Qui Out 29, 2020 11:41 pm, editado 1 vez(es)
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Descrição Geral da Sociedade Cainita Empty Camarilla - Torre de Marfim

    Mensagem por Night's Lord Seg Out 26, 2020 10:36 am

    Da mesma forma que Londres desde tempo antigos é governada pelo Cetro, Paris é governada pela Rosa, e como todos sabem toda rosa tem espinhos, e os espinhos de Villon são realmente afiados.

    Como de se esperar a Rosa tem a maior influência político/social na cidade e na França, mesmo que tendo decaído por causa dos movimentos anarquistas no país, ainda sim mantém todo o controle dos acontecimentos. Isso é devido ao grande poder de Villon e as grandes influências de Rafael de Corazon.

    Em Paris não há uma aliança explicita entre Ventrue e os Nosferatu, apesar de haver com os Brujah, que se aliaram aos Ventrue em quase todas as regiões também. Já os Gangrel e Tremere tem pouca influência na cidade, sendo que o clã da besta nem representante na coorte tem, e as Rosa praticamente não ligam para isso. Pelo menos nas aparências.



    Última edição por Night's Lord em Qui Out 29, 2020 11:33 pm, editado 1 vez(es)
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Descrição Geral da Sociedade Cainita Empty Independentes

    Mensagem por Night's Lord Seg Out 26, 2020 11:00 am

    Como Paris é praticamente um entre posto de viagens por terra para Londres, valendo também o contrário, Paris também tem recebido muitos imigrantes de outros países e regiões não só da Europa como do mundo, então logicamente Paris acabou por ter membros dos Clãs independentes em suas terras. Mas não significa que foram aceitos de maneira tranquila tanto pela coorte tanto pela sociedade em geral.

    Os Giovanni representavam um público não tão bem quisto pela sociedade conservadora de Paris, ainda mais nos momentos ao qual vivem, pois os Italianos apesar de possuírem bom gosto e até serem patronos de alguns museus pela península itálica, eles não descendem da nobreza, conquistando a fortuna por meio do comércio e de trapaças.

    Já os Setitas, provindo de uma região muito mais antiga e misteriosa, foram um pouco mais aceitos, ganhando o direito de terem um representante na cidade, mas a estadia das serpentes é estritamente observada pelo Xerife e seus algozes, que ao menor sinal de traição e uso de magia negra, cairiam sobre eles como lobos em cima de uma presa.

    Ravnos são extremamente mal vistos na cidade, devido ao seu estilo de vida e a desconfiança geral sobre os ciganos, e a estadia do clã só é permitida por eles normalmente ficarem fora da cidade. Essa atitude não agradou muito os Ilusionistas, por isso as vezes acabam dando uma forcinha extra para aumentar o preconceito contra suas famílias mortais.

    Não se tem notícias de Assamitas na cidade, pelo menos não oficialmente, mas eles são um clã, que quem quiser achar, sabe como achar para procurar por seus serviços.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Descrição Geral da Sociedade Cainita Empty Sabbath (Espada de Caim)

    Mensagem por Night's Lord Seg Out 26, 2020 11:03 am

    Pela França ser muito próxima da Espanha, fazendo uma enorme fronteira que vai do báltico até a Antuérpia (Holanda) nos mares do norte, é praticamente impossível de se não ter presença e algumas ações do Sabbath no país e até mesmo próximo a cidade das luzes. Porém pouco ou quase nada se ouve de ações de média ou grande escala na cidade. Até mesmo pequenas ações são bem raras de se ouvir, e as ações que ocorrem são rapidamente abafadas.

    Conteúdo patrocinado


    Descrição Geral da Sociedade Cainita Empty Re: Descrição Geral da Sociedade Cainita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:59 pm