Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


    Descrição Geral da Sociedade Cainita

    Compartilhe
    avatar
    Night's Lord
    Admin

    Mensagens : 472
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Descrição Geral da Sociedade Cainita

    Mensagem por Night's Lord em Seg Mar 14, 2016 11:39 am

    A Inglaterra é uma terra formada a partir da miscigenação de várias etnias, como os Bretões, povo que ocupava a Britânia (assim chamada a Inglaterra) antes da chegada dos saxões, que acabaram com o tempo se misturar aos nativos da Ilha, temos os Nórdicos (Dinamarqueses e Noruegueses) que por volta de 700 d.C quase dominaram toda a Ilha, além de Franceses, com todas as guerras entre os dois países.
    Apesar dessa miscigenação, o povo Inglês é um povo orgulhoso e guerreiro, que com a derrota de Napoleão, fez prevalecer na Europa e no Mundo, seu domínio, principalmente Naval, com as Companhias das Índias. Não somente os Humanos se beneficiaram com essa posição Inglesa, na verdade acho que o certo seria dizer, que quem mais se beneficiou com a hegemonia Inglesa, foram os Cainitas, mais precisamente os Ventrue e Toreador, que com o poder conquistado, rapidamente passaram a controlar a maior parte do Reino Unido da Grã Bretanha e outras terras além mar.

    Como para toda regra há uma exceção, na fronteira entre Escócia e Inglaterra, um Gangrel, Marios Montenning, governa com sabedoria, mas poucos até hoje escaparam de sua fúria em seus 200 anos de governo, e ele não é o único que não é Toreador ou Ventrue que governam uma determinada região, pois no extremo norte Escócia há um Malkavian que governa a região há mais tempo que a memória de muitos vampiros. Poucos sabem o nome dele e poucos se aventuram por lá. Na Irlanda temos outro Gangrel, Beor Macbear, que entrou recentemente no poder, após o sumiço do antigo príncipe.


    O resto dos principados em toda Grã Bretanha, ou é Toreador ou Ventrue, sendo Londres a região mais disputada entre ambos os Clãs, ainda mais agora com o sumiço do Príncipe Mithras.

    Londres e todo o Império Britânico hoje estão furor... pois com o sumiço do Príncipe Lendário de Londres, o coração de todo o império está com seu trono vago, e quem o sentar, controlará boa parte do império, por isso os clãs estão entrando em uma “guerra” política, pois os Justicares convocaram um conclave para dentro de 1 mês o novo príncipe ser votado, com isso Ventrue e Toreador estão angariando votos para seus respectivos candidatos, do lado Toreador temos o candidato “Fulano de tal”, do lado dos Venture, temos Anne, a Senescal do antigo príncipe.

    Alguns clãs já declararam seu apoio, como os Gangrel e Malkavian que pretendem apoiar os Toreador, e os Nosferatu apoiaram a Anne, já que irão contra os Toreador independentemente de quem forem os candidatos. Brujah em sua maioria declararam apoio aos Venture, pois apoiam a forma de governo rígido dos sangues azuis, deixando com isso um peso considerável nas costas dos Tremere, já que possuem pouquíssimo prestígio dentro da Inglaterra, principalmente em Londres, e oportunidades como essa, do desaparecimento de uma Lenda de uma cidade lendária, só aparece uma vez na vida e eles pretendem aproveitar, só não sabem ainda como, ou se sabem ainda não declararam nada.


    Última edição por Night's Lord em Dom Jan 14, 2018 9:29 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Night's Lord
    Admin

    Mensagens : 472
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Re: Descrição Geral da Sociedade Cainita

    Mensagem por Night's Lord em Dom Jan 14, 2018 9:29 am

    Uma espécie de ritual sombrio foi realizado na região de Londres, causando uma onda de terror por toda a cidade e região, e como consequência, muitos neófitos entraram em torpor(Todos com menos de 4 de FV) e muitos Ancillae entraram em uma espécie de frenesi( Aqueles com 4 de FV), em quanto outros ficaram amedrontados e acabaram se refugiando em seus refúgios (Aqueles com 5 de FV); somente os mais fortes conseguiram superar os efeitos desse afamado ritual.

    Os Anciões tentam arrumar a casa, mas a disputa política impede que seja dada a atenção devida a esse evento, apesar de ambos os lados do jogo, terem pessoas competentes investigando o caso.

    Poucas semanas depois do evento sombrio, pessoas importantes na cidade começaram a ser assassinadas, inclusive a Primigênie Nosferatu, deixando a vaga aberta para o ambicioso secretário da mesma.

    Esses assassinatos ajudaram ainda mais a colocar a cidade em pólvora, aumentando ainda mais a desconfiança entre o Cetro e a Rosa, mas Anne, uma exímia jogadora política, se aproveitou disso e praticamente garantiu apoio suficiente para subir no trono. Isso se deve a vinda de Marios Mottening que fez o clã da besta mudar seu apoio para o Cetro, o que irritou profundamente Fraçois Villon,
    o homem por trás da Primigênie Toreador.

    Anne também garantiu direitos políticos a membros de clãs menores, como alguns clãs anti-tribo e clãs que não tinham voz nenhuma na cidade devido ao seu pouco número, como os Salubri e as Filhas da Cacofina.

    De forma geral, Anne está 90% garantida no trono, mas a Rosa ainda tem espinhos para tentar virar esse jogo.

    Uma coisa é certa, ou a sociedade se une para combater esses sombrios acontecimentos, ou cairá perante o orgulho e preconceito...

      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 9:51 pm