London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


2 participantes

    Introdução Pietro San Giovanni

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Night's Lord Seg Dez 12, 2016 8:26 pm

    Noite chuvosa, ruim para os negócios... ainda mais há uma sensação estranha que qualquer idiota com meu inteligência identificaria que tem coisa ruim no ar... foi assim a sua chegada no porto de Londres, e foi com uma cara pior que o clima que encontrou seu Primo Henrico em seu escritório, reunido com mais dois parentes que você desconhece e mais 6 pessoas que você também desconhece, com exceção de um... uma mulher, de pelo tão negra quanto a noite se não mais escura.

    Ela havia visitado a casa de seu Tio quando você havia sido escolhido para ser aprendiz dele, e até mesmos eu tio, que era um dos mais respeitados do clã, respeitava essa mulher, e até onde seu tio havia lhe informado, ela pertencia a um clã esquecido da África, composto somente por mulheres, e a maioria se não todas eram feiticeiras de sangue, peritas em artes negras.

    Coincidência ela estar ali, quando algum ritual macabro era feito? Vá saber... essa raça Africana sempre fora um mistério para muitos estudiosos...

    Ao te ver entrar pela porta, seu primo, para a reunião e exclamando mais com as mãos do que com palavras diz em alto e bom tom:


    Dio Mio! quando eu acho que não pode piorar, me aparece a porra de um maldito primo que eu tanto amo! (Vocês tiverem contato na mansão de seu tio, ficaram bons amigos na época, após você ser transformado)

    Em boa hora você vem meu amigo, os dias estão para mudar e toda ajuda será bem vinda, ainda mais alguém de sangue como você...

    Deixe-me apresentar-lhe seus primos, Josep e Mércia, irmãos que vieram para Londres ante ontem, a meu pedido, já que pareciam estar mais perdidos que Toreador em um lixão hahhahahah

    Eles estavam na França, e devido a esse conflito de interesses entre Rosa e Cetros, pedi que viessem já que estávamos com pouca gente... Na verdade só havia eu e meu maldito filho que não sei a onde foi parar... justo nessa mierda de notche que tanto me arrepia... só não quem me arrepia mais, esse maldito ritual que esta sendo realizado ou essa mulher enviada pelo Tio...

    Esses outros cinco feios são, Jhon Longbow, Xerife da localidade, filho do clã Brujah, Marcos Herman, também do mesmo clã, Jonathan Macmonte, um escocês metido a sabichão, dos Nosferatu, excelente informante, mas barganha mais que puta em puteiro, hahahah, temos também a única pessoa realmente bela aqui na sala, que até poderia se passar por outro clã, é a srta Kate Westminster, uma filha da lua, minha primeira e melhor amiga nessa cidade eterna, uma excelente visionária para os negócios... e por ultimo mas não menos importante, Jack o Navalha... meu melhor homem de campo... cuida de praticamente tudo o que entra e sai da nossa área...

    Não lhe apresento nossa "amiga", pois sei que já a conhece da casa do Tio...

    Todos, esse é meu primo Pietro San Giovanni. Estudou comigo em Veneza durante um tempo, mas não tinha o mesmo espírito aventureiro que eu... Mas um excelente cara... e veio para fazer fama aposto hahahaha, e competência para isso possui...


    É perceptível o alívio de vê-lo chegar bem para sua tutela... se tivesse acontecido algo com você, teria sido ruim para ele... e também parece estar aliviado por você ser pelo menos uma espécie de feiticeiro, ele não parecia a vontade com aquela mulher... ninguém parecia...
    Pietro San Giovanni
    Pietro San Giovanni


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/12/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Pietro San Giovanni Seg Dez 12, 2016 9:19 pm

    Não ligaria de tomar chuva, mas os ingleses pareciam mais sensíveis a esse tipo de comportamento, então seria útil manter os trajes os mais secos possíveis. Peço a Luca que abra o guarda-chuva e me mantenha seco durante o trajeto até a carruagem. Usava vestimentas refinadas, de acordo com o padrão inglês, costuradas sob medida a fim de causar boas impressões, o único item que poderia destoar era uma bengala negra, com o suporte tendo esculpido o emblema da família Giovanni em prata e, escondido na parte de baixo, o número XII em algarismos romanos escrito com cobre. A sensação estranha me deixa inquieto durante o trajeto, possível que eventuais criados que tenham interagido comigo se mantivessem receosos nesse período, já que minha face se tornava frígida nesses momentos. Algo estranho poderia ser transformado em oportunidades ou obstáculos, mas, se possível não queria acumular mais trabalho, a empreitada já parecia um desafio suficiente para um século.

    Chegando ao escritório do meu primo, me atento melhor a etiqueta, embora dominasse muitas de suas técnicas, não eram naturais a minha pessoa, oscilando em conformidade com o ambiente. Peço que Luca espere lá fora e adentro o local.
    Abraço Henrico, enquanto seguro seu rosto com as mãos:

    - Cugino Henrico! É sempre bom te ver.

    Sigo as apresentações com cumprimentos respeitosos a todos, ainda que o faça no modo Italiano para os parentes. As questões sobre o ritual, olho desconfiado, mas não digo nada em resposta, não sabia se era uma hora conveniente para conversar sobre. Assim, finalmente completo as apresentações com:

    - Chegar ao coração dos negócios na Europa é sempre inspirador para um comerciante. – Abro um sorriso – Tenho certeza que teremos negócios frutíferos a todos. Meu querido primo Henrico  já deve ter demonstrado o desejo da nossa família em manter boas relações.

    Analiso brevemente as reações e, tendo extrair disso um pouco de informações da dinâmica entre eles. Mas, após essa breve pausa, já completo:

    -Bom, creio que possa ser impróprio minha participação nesse encontro. Não seria incômodo algum esperá-lo para conversar depois, Primo.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Night's Lord Ter Dez 13, 2016 4:30 pm

    Henrico seu primo pareceu ofendido com o fato de você sugerir se retirar da reunião...

    Mama Mia! parece que não aprendeu nada ainda... essa reunião é sua reunião também! ou você acha que eu pedi sua ajuda ao Tio só para ficar com essa bunda fofa sentada em um sofá bizantino?

    Non! Eu pedi sua ajuda pois você pode nos ajudar... tem bom senso para o comércio e tem conhecimento prático com feitiços e coisas do gênero...

    Portanto o que falamos aqui também diz respeito a você...

    Vou resumir a você mais ou menos o que foi dito até agora...

    Você já deve imaginar que alguma maldito ritual negro deve estar sendo feito e isso esta deixando a cidade polvorosa... e a cidade polvorosa é ruim para os negócios... E também não sabemos que tipo de ritual esta sendo feito... nem mesmo essa mulher sabe... e olha que ela manja das coisas mais que qualquer Tremere maledeto que tenho o desprazer de conhecer... é algo novo... ou de origem que ela desconhece... essas terras Celtas é tão antiga quanto o tempo e vá saber quais segredos obscuros ela esconde...

    Tirando essa coisa do ritual, nosso negócio esta prestes a tomar um rumo... seja ladeira acima, seja ladeira abaixo... a guerra entre o Cetro e a Rosa está começando a afetar o dia a dia das coisas... e somos pressionados a tomar partido... Controlamos mais ou menos 15% do porto... é pouco eu sei, mas esse pouco vale o trono dessa cidade... e as rosas estão fazendo de tudo para ocupar Londres e Paris e assim criar um Reino que irá superar qualquer outro na Europa...

    E para falar a verdade fico na dúvida se isso é bom para nós... mas não caberá a mim sozinho decidir... você tem suas qualificações e ajudará a escolher uma decisão que não nos prejudique demais... quem sabe até não nos ajude a melhorar nossa situação atual... pois mesmo que apoiemos o Cetro e eles vençam, temos comércios em Paris e toda a França, assim como temos expandido nossa influência na Nova Inglaterra, ou América a terra dos Sonhos como eles costumam dizer e hoje, todo nosso esforço nos últimos 500 anos, depende de como agiremos diante dessa encurralada que estamos...

    O que esses meus amigos tem a haver com isso? Tudo... eles fazem parte do negócio... não mexemos muito mais com Drogas, ficou perigoso... por isso temos o xerife aqui... para que nos ajude a passar limpo perante os novos Lordes locais, que tem ideias diferentes para a nossa região... e eu chego a concordar com eles... mas não podemos perder nossa boquinha...

    O tráfico de animais também é uma coisa lucrativa, e menos visível... ninguém liga realmente para os animais que trazemos de outras terras para cá... e isso nosso amigo Nosferatu ajuda e muito... pois nos ajuda a arrumar compradores de primeira linha para nossos animais fantásticos... rsss

    E os Brujah aqui nos ajudam com a segurança... e até mesmo na barganha as vezes hahahhahaha são duros na queda...

    E isso é tudo o que discutimos até agora...


    Seu primo parecia irritado, assustado, cansado... uma montanha de sentimentos domina o mesmo... até mesmo empolgação... Realmente a situação era impar e muita coisa dependia dos próximos eventos na cidade...

    Pietro San Giovanni
    Pietro San Giovanni


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/12/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Pietro San Giovanni Qua Dez 14, 2016 2:23 am

    Olho ligeiramente desapontado para o meu primo, humildade sempre foi uma premissa importante nos negócios entre iguais, triste que ele não entenda nem isso. Mas, não queria que isso se estendesse, demonstrações internas de fraqueza era o tipo de atributo que não se deve mostrar jamais aos próximos:

    - Apenas uma medida cautelosa, primo. É claro que estou aqui para ajudá-los, e vou fazê-lo em todas as esferas que puder.

    Quando ele começa a resumir os pontos, minhas expressões somem, me concentrava totalmente em assimilar as informações proferidas da maneira mais eficiente possível, guardando tanto as palavras quanto as reações dos presentes. Por fim, apoio as mãos na bengala e pouso o olhar em Henrico.

    - Interessante a questão do ritual, mas pelo que disse, a falta de informações torna o debate pouco proveitoso. Com toda certeza empenharemos nossos esforços nisso, mas por hora, se nossa amiga não consegue dar um parecer, creio que não seja útil prolongar isso. - Estico os dedos na bengala antes de retomá-los a posição, então prossigo me dirigindo a todos- A neutralidade sempre foi estimada por nós, mas se a situação o pede, precisamos averiguá-la com máximo cuidado. E, vossas senhorias, já criaram um parecer sobre esse dilema? Creio que oportunidades de reunir tantos amigos não se deem toda noite, seria maravilho ouvi-los para que possa entender melhor a situação.

    Sorrio gentilmente, observando os demais.


    Última edição por Kaue Widniczek em Qua Dez 14, 2016 2:28 pm, editado 1 vez(es)
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Night's Lord Qua Dez 14, 2016 9:05 am

    Todos se agitam um pouco, meio receosos de terem de falar sua opinião abertamente com você, um estranho para eles... mas se era preciso, então melhor fazer logo... a noite já ia tarde também e vá saber o que poderia acontecer pela manhã...

    Nisso um dos Brujah se levanta, o Xerife e diz:


    - Meu clã vem apoiando os Ventrue há séculos, e não será dessa vez que deixaremos de apoia-los... Não há motivos para que deixemos os Toreador formar um poderoso reino na Europa. Isso desequilibraria o poder duramente conseguida após a formação da Torre de Marfim... E também temos a Senescal Anne, que nos bastidores já se autodenomina Queen Anne, e sua ira é considerada uma das sete catástrofes da Grã Bretanha.

    Por isso, acho que temos muito mais a ganhar do que perder se apoiarmos o Cetro.


    Logicamente os Brujah não iriam falar tudo para você o que pensam e o que sabem, mas seus motivos foram eloquentes...

    Após o Brujah se sentar, o Nosferatu brincando com um baralho, sem olhar para você, começa a dizer:


    - Bons pontos levantados pelos nossos amigos de Cartago rsss...

    Acho que não preciso comentar mais nada... Não nos damos bem com a Rosa... mas devemos lembrar que Rosas tem espinho, que se não bem manejada, pode nos cortar...


    Sem dizer mais nada, volta a brincar com o baralho a sua frente... (off: Baralho não são tão comuns assim, maioria das vezes são vistos com Ciganos),

    A Bela Malkavian (Aparência 4, Carisma 5), por sua vez com todo seu charme e seus mistérios se levanta e diz:


    Cetro= poder absoluto, sem margens significantes para os outros, nem mesmo para seus aliados... as rosas tem espinhos sim... e bem compridos e doloridos para quem não souber manuseia-la... mas há perfume, um perfume sutil mas de fragrância muito boa se soubermos aproveita-la com a devida cautela... Quanto mais rosas, mas perfume...

    O Nosferatu diz baixinho... -Mais espinhos também...Antes que a Malkavian pudesse responder, o Jack se levanta, olha para todos com um olhar enfadonho e se retira da sala, pedindo desculpas, mas que tinha afazeres a fazer e não era um ritualzinho de merda que iria atrapalha-lo em seus deveres...

    Um clima tenso fica na sala, muitas opiniões divergentes, mas seu primo não ligava... parecia já saber de tudo isso... e por isso sorrindo ele olha para você e diz:


    Agora que todos deram sua opinião a você meu primo, como um gesto de cortesia, nos de a sua... adoraríamos saber o que você pensa a respeito de tudo isso, e o que a família pensa sobre isso também...

    A Africana não diz nada, parecia não se importar com nada daquilo, como se a guerra que se aproxima pouca diferença faz em sua vida, e talvez fizesse mesmo... alguns clãs antigos gostam de viver isoladamente, somente sob suas próprias doutrinas, se é que havia alguma...
    Pietro San Giovanni
    Pietro San Giovanni


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/12/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Pietro San Giovanni Qua Dez 14, 2016 2:26 pm

    Mantenho o mesmo semblante de interesse em todas as respostas, de forma que nenhum deles se sinta desprivilegiado em relação aos demais. Quando finalmente me concedem a palavra, caminho em direção ao Xerife, enquanto digo:

    - Ótimos argumentos. A manutenção do poder é sempre interessante para os que são privilegiados pelo status quo. – Atenuo o tom de voz e demonstro certa preocupação em seguida- Embora contrarie alguns relatos que já tive, na qual nossos amigos de sangue azul não pareciam dar o devido reconhecimento às perspectivas políticas inovadoras ou mesmo ao árduo trabalho pelos amigos Cartago- Com um sorriso consolador finalizo- Fico feliz que a situação aqui não esteja nesses parâmetros, sempre me inquietou a cena de membros capazes sendo tratados como peões.

    Continuo minha caminhada, mas dessa vez me aproximo do nosferatu:

    - O desequilíbrio de poder interno pode levar a uma centralização à Torre de Marfim. Tenho certeza que bons negociantes, como vocês são, entendem o valor dessa característica. Minha querida Itália sofre muito por líderes incapazes de criar um verdadeiro império, enquanto o povo vislumbra a miséria como única realidade possível. – Busco algum quadro na sala e aponto para ele- Veja como a arte é interessante, em certo período isso foi o ápice do belo, hoje já podemos ter diversas correntes que valorizam outras coisas, embora não seja um grande conhecedor da arte, esse sempre foi um aspecto que achei interessante: o que é belo muda a todo instante para os artistas.

    A caminhada prossegue até a Malkavian, não deixo de observar sua beleza por alguns instantes antes de prosseguir o discurso.

    - Rosas e espinhos compõem uma das coisas mais interessantes da natureza. De certo modo, acho que reflete bem o que temos em qualquer negócio: o perfume que ela oferece, vale a dor que pode causar? O dono da perfumaria dificilmente se sujeitaria a isso, mas o pobre camponês pode ter ai sua única chance de desfrutar de algo. – finalizo o andar próximo ao meu primo Henrico novamente – É um dilema interessante, meu querido primo, acho difícil dar uma solução em tão pouco tempo. Negócios importantes têm de ser feitos com muita calma. – Finalizo ficando ao lado de meu primo, enquanto observamos os demais.

    Não pretendia prosseguir mais do que isso, o intuito era inquietar os que ainda estavam em cima do muro, mesmo que o medo não deixe isso transparecer. Oportunidades aparecem e, seria trágico ter possíveis aliados se atendo ao inimigo por uma visão de mundo conformista, ainda que não tivesse tomado uma decisão, pelo menos deixava claro que o Cetro não conseguiria nossos  esforços  sem uma boa proposta.


    Última edição por Kaue Widniczek em Qui Dez 15, 2016 2:07 am, editado 1 vez(es)
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Night's Lord Qui Dez 15, 2016 10:46 am

    Henrico sorri com o andar das coisas... seu Primo havia feito a melhor coisa possível... todos ali já tinha lado, e eram leais ao seu lado... e qualquer coisa dita ali por ele, muito provavelmente chegaria ao conhecimento dos líderes dos clãs... Ser Neutro, ficar em cima do muro, oferecer para quem pagar mais... foi uma atitude interessante, mas não de todo...

    Na última década os Giovannis haviam sido leais a Mithras... e o fizeram ganhar um bom $ com seu comércio...por isso conseguiram o conseguiram hoje... 15% do Porto era uma quantia quase imensurável...

    Lógico que Henrico fazia negócios com a Rosa também, mas de forma discreta... Mithras sabia? Lógico que sabia... o que aquele demônio não sabia em sua própria cidade? Mas nunca ligou...

    Agora que ele sumiu... a Queen Anne como é chamada nos bastidores... esta forçando goela baixo sua pessoa como a nova Rainha do local... Perigoso mas interessante...

    No final do discurso de Pietro, quando o mesmo vem ao seu encontro, Henrico o abraça e o beija na cabeça, um claro sinal de proteção... a partir de agora Pietro era um protegido de Henrico e logo essa notícia iria se espalhar como fogo pela cidade... o que até pouco tempo eram 2 Giovannis na cidade, agora são 5... tudo isso em um momento crítico da cidade...

    Ahh o Caos...

    Após todos irem embora, com despedidas amigáveis e tudo o mais, Henrico chega a você e diz:


    - Muito bom meu primo... para finalizar a noite e você descansar e eu também, quero que você reflita em tudo o que você viu, ouviu e percebeu hoje... desde que saiu de Veneza e chegou aqui...

    E amanhã quero um relatório sobre isso...

    Boa Noite meus primos, e essa mesma lição a Pietro serve a vocês dois também...


    Os irmãos parecia não ter gostado muito da sua presença... era raro um membro da Família ameaçar outro ou fazer alfo... mas não era impossível...

    Pietro San Giovanni
    Pietro San Giovanni


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/12/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Pietro San Giovanni Qui Dez 15, 2016 6:54 pm

    Termino a reunião com um sorriso no rosto, me despedindo formalmente de todos os convidados. Quanto meus primos, finjo não ter percebido qualquer descontentamento. Mas, de Mércia me despeço de forma calorosa prometendo que a força da nossa família sempre foi a união de seus integrantes, enquanto com o outro me mantenho na formalidade da despedida. Ainda que aparentemente esse gesto não faça sentido, irmãos adoram competir entre si, se um deles desconfiar que o outro já teve relações comigo e que estamos planejando algo, isso pode me dar tempo e evitar conflitos.  Por fim, respondo ao pedido de Henrico:

    - Claro, meu querido primo, será uma honra compartilhar contigo minhas primeiras impressões. Até para que possa avaliá-las, afinal, os conhece há muito tempo. Só peço que um dos criados me mostre onde ficarei hospedado, ainda não fui apresentado aos meus aposentos.

    Assim que chegar ao meu dormitório, peço a Luca que acenda algumas velas, havia me acostumado com a presença delas ao passar tanto tempo escondido nos meus estudos. Por fim, digo que ele se retire, pego uma cadeira e sento, fecho os olhos e vasculho cada detalhe que meus sentidos foram capazes de notas, desde a minha chegada até aquele momento. Assim que concluir esse exercício, abro os olhos e pego um papel uma pena, para registrar tudo em escrito.
    [Tenho memória eidética]
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Night's Lord Qui Dez 15, 2016 9:41 pm

    Mansão Don Henrico Giovanni -> Seguimos agora neste tópico

    Conteúdo patrocinado


    Introdução Pietro San Giovanni Empty Re: Introdução Pietro San Giovanni

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:02 pm