London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


4 participantes

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Night's Lord Sáb Out 17, 2020 10:12 pm

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  B75a9811

    Entre os barulhos e movimentos daquela cidade viva e cheia de luz, havia uma pequena clínica, com uma entrada Simples mas funcional.

    Na parte de baixo, uma pequena ante-sala separava o espaço de trabalho da clientela que ainda nem havia surgido, pois recém havia adquirido o imóvel - uma casa assombrada, diziam as más línguas da rua, devido a um crime passional a alguns meses. O marido matou a esposa e filho, logo depois se matando. Algo que afastaria qualquer mortal sensato.

    Mas Viggo tinha uma ligação especial com os mortos.

    A parte de cima era a área de convivência e sua morada. Aconchegante e funcional. Nada extravagante ou exagerado, como era costumeiro esperar de um Toreador - uma versão atípica.

    As plantas davam uma cor diferente ao lugar. Algo como um tom campestre mesmo naquele formigueiro humano que era Paris. Essa era a arte daquele Toreador - a vida. Algo que jamais deixava de encanta-lo.

    Por fim, havia o porão...

    O espaço mais sombrio do lugar. Uma iluminação precária ajudava a transformar o lugar, dando voz aos contos locais. A parede mal cuidada e com a presença de mofos aqui e acolá, ajudavam na caracterização do ambiente que servia como depósito das caixas que ainda precisava abrir da viagem, juntamente com o que havia sobrado da antiga família - não havia tempo de olhar tudo que havia ficado para trás.

    Algo que precisava se desfazer mais tarde.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Narração Viggo e Richard

    Mensagem por Night's Lord Sáb Out 17, 2020 10:19 pm

    Ambos os cainitas chegam as pressas ao refúgio/consultório do Toreador, onde o mesmo habilmente começa a doar um pouco do sangue que sempre coletava de seus pacientes e também outros conseguidos de pessoas recém mortas, para que a Harpia pudesse ir se curando.

    Pelo conhecimento de ambos os soldados, iria demorar ao menos uns 4 a 5 dias para que ela conseguisse se curar por completo, e pelo menos 3 para que pudesse acordar e começasse a falar, em quanto isso a dupla tinha um porém:

    Avisar a coorte e contar o que viram, ou esperar a harpia acorda, sabendo que teriam que ficar alimentando ela durante todos esses dias, e que ela estaria sendo procurada?

    Ambos tinham um pequeno prestígio na seita, Richard tendo mais na cidade da Luz do que Viggo, mas ambos tinham muito a perder caso dessem um passo em falso.

    Havia muitas variáveis ali, e uma delas era o surgimento do povo dos sonhos, e além de tudo isso a dupla não terminou a ronda prevista como a Xerife havia pedido que fizessem...
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Viggo Sutherland Sáb Out 17, 2020 11:29 pm

    Preparo uma solução de sangue humano e o meu próprio sangue, juntamente com anestésicos e anticoagulantes em uma pequena jarra e verto a mesma através de um tubo inserido no trato digestivo. Ela estava inconsciente e tinha perdido o controle para deglutir.

    - Acho que isso deve bastar... - suspirava enquanto admirava o sangue tingindo e brilhando sobre o metal frio, quase encantador.

    O cheiro metálico e ao mesmo tempo tão encantador.
    Lentamente levo a pinça até os lábios, limpando cada pedaço de sangue que ainda restava ali.

    “Tão pouco. Tão bom!” - e estremeço diante do prazer daquele ato.

    Roubado de volta a realidade, deposito os utensílios sobre uma bacia com água já tingida de vermelho, juntamente com solução de hipoclorito.



    Utilizo uma toalha úmida para limpar as mãos, enquanto deixava a sala de procedimento na qual ela repousava, tornando a voltar minha atenção a Richard.

    - Isso vai ajudar no processo... Não deve demorar mais de cinco dias... - dizia com uma certa apreensão nítida estampada na face.

    Faço um gesto para que Richard tome assento na poltrona a minha frente, enquanto também sento.

    - Precisamos avaliar as coisas... a ronda que nos foi proposta mas não podemos largar ela jogada ali... Vou deixar um aviso caso ela consiga despertar para não nos encarrar como sequestradores. - dizia dando as pausas no discurso enquanto organizava o pensamento.

    - Só me aguarde um instante... - digo já me levantando e voltando para o aposento onde a Harpia repousava ainda inconsciente.

    Escrevo em letras garrafais um recado curto.

    “Você está segura mas precisamos cumprir algumas obrigações. Descanse. Você vai precisar”
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Viggo Sutherland Qua Out 21, 2020 6:11 pm

    Satisfeito com tudo, encontro Richard na sala, absorto em um livro, ruminando seus pensamentos.

    - Ela já se encontra estável. Acredito que só irá acordar daqui dois dias, pelo menos. - dizia ao companheiro.

    Olhando para a janela e a luz da lua que já se inclinava, sabia que precisava cumprir o combinado.

    - Vou cumprir nosso combinado. Cuide da jovem por enquanto. Seus algozes podem querer terminar o serviço, meu irmão. - a última parte saia como um sussurro.

    Deste modo, carregando uma lanterna coberta, sigo pela noite, em direção ao local da ronda.
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Richard Soleil Qua Out 21, 2020 8:19 pm

    Após resgatarem a Harpia, Richard deixou que Viggo realizasse seu trabalho, enquanto aguardava no cômodo ao lado, ponderando sobre a situação e as possibilidades...

    - "Meu Deus, em que confusão nos colocamos!" - pensava, o apreensivo Malkaviano - "A quem pode interessar, tamanha confusão!? Nobres, cainitas e a elite da torre de marfim, sob ataque de, sabe - se - lá, quem!? Como proceder?" - indagações e divagações, se misturavam em sua perturbada mente - "Honrarei minha palavra e seguirei a ronda nas nobres casas da cidade! Deixarei a Harpia sob os cuidados de Viggo, afinal, esta é sua propriedade... Mas, talvez, eu deva ficar e proteger este 'santuário'... Talvez, seja melhor, aproveitar a oportunidade para finalizar o que já foi iniciado, dar fim a Harpia e sorver seu poder... Não! Não! Viggo, jamais, concordaria! Mas, talvez, eu devesse matar Viggo, também... Matar Viggo e sorver o poder da Harpia! E se eu matar Viggo, sorver seu poder e sorver o poder da Harpia!? Oh, Annabelle, me ajude a decidir! Venha acalentar esta alma sôfrega! Eu te imploro, doce Annabelle, dê-me o alento de tua voz! Que caminho devo seguir!?" - aflito e confuso, Richard caminhava em rodeios constantes pelo cômodo.

    Em busca de um descanso para corpo e mente, apesar do corpo não ter feito nenhum esforço, ele tomou assento, mas ainda longe de seguir um curso certo.

    - "E aquelas criaturas que atacaram a Harpia? Talvez, elas tenham lançado feitiço em nós também, por meio da névoa. Eu não conheço a fundo suas manias e costumes, muito menos suas capacidades de feitiçaria e maldições... Sim... É isso foram elas! As criaturas dos sonhos, nos enfeitiçaram! Por isso, Viggo tomou essa decisão temerária de trazer a Harpia a seu santuário! Eu sabia que as vozes iriam me ajudar... Meu Senhor Malcolm me disse que as vozes confundem, mas podem elucidar se soubermos ouvir... Foram as criaturas! Vou matar Viggo, matar a Harpia, matar as criaturas e, depois... E, depois... E, depois, eu vou conquistar Paris! Aí, reinarei numa cidade correta e pacífica. Assim, Annabelle poderá voltar e viver aqui, mais uma vez..." - Richard nem havia percebido que segurava um livro sobre o general Júlio Cesar enquanto divagação, mas foi tirado de sua "viagem", por Viggo.

    Mas o Malkaviano estava tão absorto em seus loucos planos de conquista e redenção, que nem pôde contestar a proposição de Viggo. Apenas o observou falar e partir...

    - Mas... Aonde vai Viggo..? Ele disse... que devo... proteger a Harpia das criatur... Ele me chamou de irmão! Sim! Irmão! - as palavras de Viggo, corriqueiras, mas verdadeiras, o conduziram a outro pensamento, enquanto ele falava com as paredes e consigo, mesmo - Ele me chamou de irmão... Somos irmãos... Sim! Devo honrar o santuário do meu irmão e proteger a Harpia, que também é de nossa "família"! Vou honrar a hospitalidade e a confiança do meu irmão. Ninguém passará por estes umbrais!"

    Como um verdadeiro sentinela, que já fora em vida, Richard se pôs frente a porta que dava acesso até a hóspede debilitada, com a postura ereta e as mãos no punho da espada, apoiando - a com a ponta da lâmina no piso.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Narração Richard

    Mensagem por Night's Lord Qui Out 22, 2020 8:23 am

    A cabeça do Malkavian parecia que iria explodir de tanto ficar pensando, mas as palavras do Toreador mexeram com ele, mexeram com sua alma. Os dois já eram amigos faz alguns bons anos, na verdade décadas, mas nunca haviam tido uma proximidade como essa antes, nunca haviam passado por uma situação onde a vida deles dependia de como iriam lidar com a harpia quase morta na mesa do Toreador, e por isso começa a pensar em soluções.

    Fala com as paredes, discuti com elas sobre o que fazer, clama por sua irmãzinha querida, chama por Viggo de novo, que parecia demorar para voltar, pois a besta do cainita já lhe alertava que o poderoso Apolo iria subir aos céus e não iria demorar tanto.

    E olhando para a adaga, fica a imaginar o que ela realmente seria, a quem pertencia, até que em uma investigação melhor pelo corpo da Harpia, ele percebe que suas mãos estão queimadas, como se tivesse segurado ferro em brasas... lhe chamando bastante atenção...

    O silêncio do consultório, o ambiente cheio de frascos e instrumentos de cortes, e até mesmo a pequena lareira acesa, bagunçavam um pouco a mente do jovem Malk que tentava organizar seus pensamentos para conseguirem sair daquela crítica situação.
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Richard Soleil Sex Out 23, 2020 6:44 am

    O tempo passa... A paz e o silêncio perduram... Mas, a mente de um Malkavian, raramente, encontra paz...

    "- Mesmo que tenhamos chegado a uma resolução do que fazer, no momento, ainda, não resolvemos, de fato, nossa situação." - temeroso, Richard avaliava a situação - " - E essa demora de Viggo... Não tardará ao impiedoso Sol, subir aos céus, outra vez, e lançar seus castigo sobre nós."

    De fato, a tranquilidade de sua vigília já o incomodava. E, Richard já deixava seus pensamentos fluírem por sua boca...

    " - Bravo, Richard! Deixaste um médico seguir na ronda e o soldado ficou na guarda da paciente... Que belo soldado, você é, Richard, puft!" - a Besta, agonia pela iminência do astro rei, alterava o humor do Malkaviano, tentando fazê-lo se antecipar a busca de um abrigo seguro - "Maravilha de soldado... Guardiã de uma moça inconsciente contra criaturas dos sonhos... Bah! Eu deveria ter ido com Viggo! Que mal haveria aqui!? Tolo, fui eu! As vozes me confundiram e me impediram de tomar a decisão certa! Eu confiei e fui traído por elas! Ah, Annabelle, eu só pude confiar em você, desde sempre! Como eu queria uma palavra sua, em meu auxílio... Um olhar acalentador, me faria tomar a decisão certa! Eu fui estúpido! Eu deveria ir embora! Eu devia... Eu devia destruir tudo! Sim! Eu devia..." - os devaneios de Richard foram interrompidos pela visão da adaga.

    Olhando, mais uma vez para a arma, sua Besta reagiu, como sinal de alerta e perigo.
    Foi quando o Malkavian lembrou que, apesar do ataque sobrenatural, os ferimentos mais graves no corpo da Harpia, foram em suas mãos, severamente queimadas.

    - Com certeza, está tola, que nunca deve ter erguido a mão para estapear alguém, tomou a arma em mãos e, esta, a castigou pelo ato de violência deformando-lhe as mesmas. Mas, de onde surgiu isto e, como está delicada criatura que é a Harpia, veio a tomar posse dela? Com certeza, devemos evitar trocá-la, mas se possível ou necessário, é bom saber que posso usar contra algum inimigo, objeto tão danoso..."
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Night's Lord Dom Nov 01, 2020 8:51 pm

    Após saírem do Elisium, o trio vai diretamente para o refúgio do Toreador para que pudessem terminar a tarefa lhes designada o quanto antes.

    Mesmo encharcados por causa do chuva que caia fora do comum para a época na cidade, em quanto o Viggo leva a Mdme Clermont em direção ao porão, o sr. Richard sai para caçar algumas pessoas para que pudesse acordar a Harpia em torpor.

    Genevieve e Viggo
    Lá chegando a Toreador vê a adaga em um canto enrolada por um pano, mas ponta se sobressaindo do pano, e a curiosidade a leva perto da mesma. Imediatamente assim que a sua mão chega perto da adaga, a besta interior se revolta, fazendo com que a mão seja recolhida apressadamente, e agora com calma a Bella Rose começa a focar na Harpia adormecida.

    Em quanto esperava o sangue que o Lunático tinha ido coletar, as duas rosas estudam o corpo da Harpia e já percebem uma pequena melhora perto do estado de ontem, mas ainda sim, do jeito que ela estava, levaria ainda alguns dias para acordar, ou se acordasse antes, acordaria em frenesi pela falta de sangue, o que seria um gigantesco erro por parte do trio, deixar isso acontecer.

    Richard
    Richard, você consegue todo o sangue iria precisar, pegando um jovem maltrapilho que passava pela rua, e para não chamar mais atenção, pega mais um cachorro que parou para rosnar para você. Sangue animal era detestável, porém era sangue, e para quem estava em torpor, não faria diferença.

    Porém, no caminho de volta, você percebe que está sendo seguido, mas como experiente combatente que era, fingi não perceber, e por ter um certo conhecimento das ruas de Paris, consegue depois de algum tempo, despistar seu perseguidor, mas foi por pouco, e sabe então, que a pessoa que o segue é bom no que faz.

    2020-11-02 08:20:33 Richard rolls 6 dice to Alertnes (used willpower) 10,9,5,2,6, 10,9,4 [6 successes]

    TODOS
    Após todo o processo de transfusão de sangue feito pelo médico Toreador, que levou praticamente 2 hora o processo todo, e para acelerar um pouco o processo, cada um dos 3 ali presentes, também deram um pouco de vossos sangues para a Harpia. Que não demora a começar a se mexer um pouco e muito lentamente abrir os olhos, que estavam ainda "enevoados" pelo ocorrido na noite anterior.

    Pressionar ela agora seria burrice, por isso os trio cainita espera um pouco, até que em um sussurro quase inaudível, se não fosse pelos 3 ali presentes possuírem sentidos aguçados, a Harpia pergunta a onde está e o que foi que havia lhe acontecido.

    Ela parecia realmente perdida e não saber o que havia lhe acontecido, pois ela fica balbuciando algumas coisas como, "me lembro de estar no Elisium, e sair até a porta com o sr. Vierira, um Tremere novo na cidade." e mais algumas coisas do tipo. Mas entender levou um pouco de tempo pois ela vira a mexe apagava por uns tempos, ou ficava em silêncio tentando pensar nos acontecimentos, que ela fala em uma ordem temporal muito confusa.
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Richard Soleil Seg Nov 02, 2020 2:55 pm

    Mesmo, contente pela recuperação da nobre cainita, Richard, ainda, se preocupava com o que se passará durante sua caçada.

    Não poderia ficar em paz, após ter sido seguido por boa parte da cidade.

    "- É com felicidade, que acompanhamos sua recuperação, mademoiselle! Mas, para garantir que sua recuperação siga tranquila, devo poupá-la de minha presença e deixo-a aos cuidados de meus companheiros. Excusez-moi." - disse, com uma reverência a, ainda, enferma Harpia, deixando o local.

    Richard dirigir-se para o telhado, cobrindo-se com uma capa, apenas para tornar-se mais oculto, já que a chuva não lhe causaria mal a saúde. Deitou-no alto do telhado (Ativo Ofuscação 1), perscruta do, tanto os telhados vizinhos, como as ruas das cercanias. Mas, mesmo com seus sentidos ampliados pelos poderes vampíricos (Auspícios), a escuridão das ruas era mais densa, está noite, por causa da chuva.
    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Genevieve de Clermont Seg Nov 02, 2020 4:18 pm

    Genevieve analisava as paredes mal cuidadas da clínica conforme ia adentrando o espaço, guiada pelos cainitas que recém conhecera. Lembrou-se de Louis, e entendeu que a presença do carniçal seria importante no desenrolar da situação e por isso, convocou sua presença: um sussurro quase inaudível “Cher, vens à moi”, seguido de um beijo soprado aos ventos, para guia-lo até sua presença. (Presença 4 – Convocação)

    Ao chegar no porão que abrigava a Harpia desacordada, o olhar de Genevieve foi atraído para um objeto enrolado em um pano fino, que lembrava talvez o tecido de alguma vestimenta, com uma lâmina visível. Imaginando tratar-se da adaga maldita, se aproximou e esticou as mãos – o simples ato de se aproximar do objeto causou um distúrbio na Toreadora, que chegou a ouvir um grito em sua cabeça: de medo ou de ódio, porém provavelmente de ambos.

    Decidindo concentrar-se inicialmente nas informações que poderia obter da Harpia, observou enquanto Monsieur Sutherland, auxiliando em alguns preparativos. Deixou os cainitas cuidarem da transferência de vitae, e chegou até a doar um pouco de sua própria.

    Quando Mademoiselle Zaz acordou, ainda desorientada, Genevieve pôs-se a cuidar da jovem, trazendo-a para o momento atual. “Bonne soirée, Mademoiselle Zaz. Me chamo Genevieve de Clermont. Vim ajudar-lhe em sua recuperação, de uma dama para outra.” – Enquanto falava, Genevieve ajudava a jovem a sentar-se, olhando-a com serenidade. Arrumou-lhe os cabelos e acalmou-a, para então começar as perguntas. Sem se importar com o médico, que provavelmente também seria afetado pela sua suntuosidade, sentou-se diretamente de frente para a cainita, segurando as mãos dela entre as suas.

    Genevieve concentrou-se nos olhos de Zaz, e os seus próprios pareciam sofrer uma mutação – suas pupilas diminuíam levemente, enquanto a íris, de um verde profundo, aumentava e prendia a atenção da Harpia. Sua pele tornava-se alva como a luz da lua minguante, enquanto seus cabelos pareciam emitir os primeiros raios de sol – a visão era, indiscutivelmente, bela e perigosa. Tornou-se La Majesté, e esperava completa devoção do objeto de sua atenção momentânea. (Presença 5 – Majestade)

    – Conte-me exatamente o que lhe ocorreu. Não deixe nenhum detalhe de fora, e siga uma linha temporal que eu consiga acompanhar. Explique com calma, e descreva os lugares e pessoas com todas as particularidades que você tenha notado: nenhuma informação é irrelevante neste caso.  – Genevieve exalava autoridade, porém falava em um tom suave e harmonioso, que demonstrava gentileza. Enquanto falava, analisava a reação da Harpia, e a variação de sua aura. (Auspícios 2 – Percepção da Aura)



    OFF: Teste Empatia + Percepção (Percepção da Aura): Dificuldade 8
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Night's Lord Seg Nov 02, 2020 4:18 pm

    O membro 'Genevieve de Clermont' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 9, 9, 3, 3, 3, 7, 7
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Viggo Sutherland Ter Nov 03, 2020 1:34 am

    Enquanto Richard ia caçar, adentro no laboratório onde o corpo da jovem se encontrava, passando por onde se encontrava a adaga, já percebendo os olhos da novata em direção a mesa - estava em uma outra sala, sobre a mesa de estudos. Sabia que não havia receio de deixá-la ali pois seria ainda mais arriscado aos curiosos.

    Pensava com um sorriso discreto estampado no rosto.

    Com uma lâmina fina e pequena, corto a artéria radial do braço esquerdo, forçando sangue através do corpo morto, guindo através dos braços atemos lábios pálidos e frios de Zaz( 4 pontos de sangue). Não mais que o suficiente, pois entendia que aquele tipo de dano era destrutivo (dano agravado) e, mesmo de posse da cura acelerada que o nosso sangue proporcionava, ainda seria necessário pelo menos mais 6 luas para que pudesse estar em plenas condições. Um mortal jamais sairia daquele estado. Não pelo menos com os conhecimentos atuais.

    Com um lenço úmido, limpo os lábios da imortal, retirando a sujeira do mesmo. Enquanto focava em seus lábios, lambia o ferimento na mão canhota para acelerar seu fechamento. Satisfeito quando ambos estão completos, pego um kit com uma substância a base de álcool e ervas, para trocar as bandagens e curativos, avaliando os sinais das feridas que demoravam a se fechar - como esperado (pode curar apenas um nível de dano agravado por dia).

    Por fim, limpa e ajeitada, percebo seu despertar, enquanto Richard trazia a “colheita”. Uns modelos bem dispensáveis mas, na atual situação de Zaz, ela não tinha muita escolha. Deste modo, vejo-a se alimentar do maltrapilho e animais, com um certo olhas de descontentamento.

    E espero a cena se desenrolar.

    Por fim, ela balbucia algo. Um clã. Tremere. Não tardo a anotar EXATAMENTE suas palavras, no diário de capa surrada de couro. A jovem se aproximava da mulher, demonstrando uma aura encantadora, até que fica nítido que ela resolvia demonstrar. O cheiro era palpável. Tinha um desejo visceral de tocar aqueles cabelos apenas para senti-los deslizar por seus dedos.

    “Droga!” - mesmo ciente do que acontecia, ficava difícil concentrar o raciocínio, enquanto focava um pouco de sangue para ativar os encantos dos olhos (Auspícios 2) e avaliar a aura da jovem, de modo a perceber os sentimentos envolvidos no discurso que ela apresentaria.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Night's Lord Ter Nov 03, 2020 3:20 pm

    Richard

    Ao começar a sair do porão e ir para sua vigília, Richard é parado pela bela Toreadora que lhe avisa sobre a vinda de seu carniçal, lhe passando suas características para que não fosse confundido por outra pessoa.

    Já em sua vigia, não tarda para um belo ser aparecer a frente da porta e de modo pouco despreocupado ir entrando, o que por si só já o retiraria da lista de suspeitos. Seu perseguidor era bastante habilidoso e não cometeria tal gafe.

    Os segundos vão se transformando em minutos, que vão se transformando em horas e o cainita agradece todo o treinamento militar, pois mesmo agora que seu corpo não ligaria de ficar na mesma posição por horas a fio, a inquietude era algo que a transformação não costumava "ser retirada" de um vampiro, e o Malkav fica na mesma posição por mais de 2h, com a fina chuva que caia de forma constante, encharcando o seu casaco e atrapalhando a sua visão da ruas, e nada parece chamar sua atenção, parecendo realmente que você havia conseguido despistar seu perseguidor.

    Richard rolls 8 dice to Alertnes (Diff 5) 4,2,4,4,2, 1,3,6 [failure]
    Viggo e Genevieve

    Viggo prepara e faz todos as práticas para conseguir acordar a Harpia, pois ontem já haviam dado um pouco de sangue a mesma e hoje conseguindo dar um pouco mais sangue cainita e mais sangue humano e animal, conseguindo acordar a mesma.

    Em quanto fazia os preparos e as transferências de sangue, a Toreador parece chamar alguém, mas como não era do seu conhecimento, pouca importância dá. Após o acordar e o balbuciar da Harpia, o Toreador utilizando de seus poderes consegue ver aura da Harpia Zaz, que parecia não mentir, ainda mais quando Genevieve se utiliza de seus poderes de Toreador, para poder interrogar a mesma, e logo Viggo se pega olhando para sua companheira da Rosa com um olhar de total admiração, como se nunca tivesse a notado como ela realmente era bela e imponente, e que até o momento não havia dado a devido importância a essa Deusa da beleza, a essa representação de Afrodite e Vênus na Terra!


    Genevieve convoca seu amado com sucesso, e sabendo que ele iria talvez demorar um pouco para vir caso não estivesse a cavalo ou de carruagem, começa seu interrogatório após deixar que primeiro a Harpia acordasse e começasse a balbuciar algumas coisas. Ao usar seus poderes há uma diferença significativa na sala. Até o mesmo o médico muda seu comportamento e a Harpia parece lhe olhar com sua salvadora, como uma mensageira dos deuses para lhe salvar e por isso lhe conta tudo o que ela conseguia lembrar da noite anterior.

    Zaz: - A noite começou como todas as outras, um pouco monótono, um pouco chato, porém logo vi o monsieur Sutherland, alguém que já tinha ouvido falar que iria chegar na cidade, um das Rosas, mais um novato na cidade. Dançamos, conversamos muito, até que o levei a Senescal, Madame Margareth, e após isso conversei com as mademoiselle Virotrix e Hutson, ambas velhas conhecidas Rosas da cidade. Mais para o final da noite eu conversei com... Nisso, ela para de falar para tentar pensar um pouco e depois volta ... Depois de conversar com esse nobre gentleman, eu por fim acabei por ir conversar com o monsieur Vieira Skarsgård, um outro recém chegado, apesar de já estar alguns meses conosco, do clã dos feiticeiros. E por fim só me lembro de tê-lo acompanhado para fora, e depois de acordar aqui... e me sinto realmente humilhada de não me lembrar mais nada da noite anterior... E nem como vim parar aqui...

    Ela realmente parecia estar sendo sincera, bastante ansiosa e agitada até...

    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Genevieve de Clermont Qui Nov 05, 2020 7:25 pm

    A reação de todos no recinto satisfazia Genevieve, que adorava estar no centro das atenções. Olhou de relance para Louis e apontou o lado aposto do salão, longe de Monsieur Sutherland. Estava ciente das reações de todos por La Majesté e não gostaria de nenhum banho de sangue naquele local – afinal, seu vestido era belo demais para ter manchas de vitae.

    Sua atenção se prendeu firmemente na Harpia novamente, enquanto extraía cada pedaço de informação possível. Notou que ela se enrolava em um momento específico da noite, como se perdesse um espaço inteiro de tempo – e mencionava apenas um misterioso gentleman. Fez mais algumas perguntas acerca do homem, mas a harpia parecia se perder em seu próprio pensamento.

    Levantando-se, contornou a Harpia, de forma que agora estava parada de frente para Louis e para o médico. Olhou significativamente para Viggo antes de dirigir-se a Louis:

    Mon cher, há uma lâmina enrolada em trapos sobre uma mesa cheia de tinteiros e penas. Traga-a para mim, mas tenha o cuidado de tocar apenas nos trapos. – Enquanto dava as ordens, observava o médico, que anotava rapidamente em seu caderno.

    Monsieur Sutherland, acredito que Mademoiselle Zaz deva ser mantida em segurança até que consigamos decifrar a identidade deste gentleman misterioso, bem como localizá-lo. Além disso, devemos localizar e interrogar Monsieur Skarsgård o mais depressa possível.

    Enquanto isso, Louis carregava cuidadosamente a adaga enrolada nos panos e deixou-a apoiada em uma das muitas caixas que ocupavam o porão. Após um olhar para Genevieve, deixou a arma totalmente visível. A cainita, ainda exalando sua aura majestosa, volta seu olhar para a Harpia e continua:

    Mademoiselle Zaz, seu corpo foi encontrado desacordado perto desta adaga. A arma te traz alguma lembrança em especial? – Genevieve olhava desconfiada para a lâmina, tomando o cuidado de manter-se distante o suficiente para que a besta não começasse a se agitar.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Viggo Sutherland Seg Nov 09, 2020 8:32 am

    Sua mente estava anuviada por aquela condição imposta. Era ofensivo expor esse tipo de poder apesar de entender que ela suspeitava de Zaz e sua participação no processo.

    Quase não reage ao ouvir sobre um suposto Tremere. Não tinha poder para adentrar na Capela chutando a porta da frente. Uma conversa amigável talvez com a Regente podia expor se sequer ele seria de fato um acólito ou teria enganado a Casa. Ambas as possibilidades eram horríveis para os degenerados.

    Analiso a resposta não verbal de Zaz. Mudanças na linha de base, afastamento e outros indícios de incongruência naquele momento. Um fato que me ajuda a evitar ceder a besta que seria tentada nesse instante.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Night's Lord Seg Nov 09, 2020 12:50 pm

    A Harpia ainda estava meio desacordada, parecendo muito cansada, mas olhava para Gevieve como olhava a uma Deusa e se esforçava ao máximo para agrada-la, ignorando completamente qualquer outra pessoa na sala, chegando a princípio a quase ignorar a adaga, mas depois de olha-la e o carniçal a trazer perto dela, ela sem muito sucesso tenta se afastar da arma. O medo em seus olhos era visível...

    Zaz: - Não chegue perto de mim por favor com essa coisa bestial! Eu em quanto estava desacordada tinha imagens e sensações de algo que tinha me feito muito mal, que eu não conseguia me controlar perto dela. E agora vejo que era essa coisa em suas mãos!

    Se me lembro dela? Pardon ma cherrie, mas realmente não lembro dela, a última coisa que me lembro foi de conversar com o feiticeiro lá e depois acordar aqui. Mas tenho vívidas sensações de ter entrado em contato com isso... minha alma, minha besta interna ainda chora pela dor causada por isso...


    A Harpia estava sendo bem sincera no que dizia, seu espanto e medo eram reais demais para ser algo simulado, ainda mais sob a influência da Majestade. Alguém havia alterado a memória dela para que ela pudesse fazer isso, sem que o mandante fosse descoberto. Mas em quem ela iria usar a tal arma? Vocês não tinham o poder de saber... Talvez poucos no mundo pudessem...
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Viggo Sutherland Seg Nov 09, 2020 1:35 pm

    - O Tremere é um chamariz... Algo como uma “tempestade de provas”. Quem quer que tenha abduzido, tratou de apontar para a Casa mais odiada da Torre. Quaisquer outros teriam avidez em atacá-los de imediato... - dizia avaliando tudo que havia captado ali, enquanto me levando e tomo das mãos do carniçal a adaga.

    - O bom que isso deixou claro algumas coisas: trata-se de um versado dominador e de geração inferior à de Zaz. Além de que adoraria ver os Tremere em maus lençóis.... - continuava a divagar.

    - Talvez você saiba quem mais odiaria os Tremere dentro da corte? - pergunto de maneira desinteressada, mantendo minha atenção na arma.

    “Como fica difícil aqui...”

    - Por favor...Contenha-se, Geneviere.... Desta forma fica difícil me concentrar... -pedia com uma notória incerteza de que era realmente isso que desejava, tentando ao máximo evitar seu olhar, para conseguir reunir o máximo de forças.

    Envolvo-a nós retalhos de pano que se encontrava. Seguindo pra uma sala ao lado, para debruçar sobre a adaga, longe daquela presença (gasto 1 ponto de FdV para evitar-lá e sair do lugar).

    Conhecia sobre artefatos e sobre os espíritos que nele habitavam. Delicadamente abro os panos sobre o centro da mesa, enquanto aumentava a luminosidade oferecida pela lamparina.

    Deixo as mãos ao lado da adaga, espalmadas na mesa, enquanto um discreto brilho surge e desaparece nos olhos, enquanto observava o material. (Ver o espírito)
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Richard Soleil Seg Nov 09, 2020 3:08 pm

    No telhado, tudo estava calmo - da melhor maneira que aquela fria noite chuvosa, permitia -.

    - Está tudo tranquilo... Talvez, tranquilo demais... - resmungava, num murmúrio, quase inaudível, o Malkaviano - Certamente, eu despistei meu perseguidor e ele não teve condições de localizar o refúgio de Viggo. - orgulhoso de suas habilidades, tanto de fuga, quanto de dedução, constatou, o diligente vigia.

    A chuva caía, as horas passavam... E, a mente deturpada de Richard, começava a divagar...

    "Sempre protegerei àqueles confiados a mim! Esse é meu dever como soldado, como cidadão e como membro da sociedade cainita! Sim! É dever de todos zelar pela paz e prosperidade dos nobres Membros..." - Pfrrt! - em meio aos seus pensamentos, Richard conteve uma risada - Contenha-se, Richard! Isso não é postura de um honrado soldado, servo da torre de marfim!" - repreendeu-se, mentalmente, enquanto voltava seus olhos para os telhados e procurou pela Lua, entre as nuvens.

    Minutos de silêncio, não levanto-se em conta a chuva, se passaram, até que uma gargalhada cortou a noite.

    - Bah, hahaha! 'Honrado'! Pfrrt! - ele tapou sua boca para evitar outra risada.

    "Não seja burro, Richard! Assim, você revelará sua posição ao inimigo! Mas, qual inimigo? Não tem ninguém aqui. Eu me livrei do perseguidor. Só o Carniçal da bela Rosa entrou... Mas, e se ele foi seguido..? - logo, que recuperou a compostura, o soldado, voltou a vigiar com atenção às ruas.
    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Genevieve de Clermont Seg Nov 09, 2020 7:37 pm

    A reação da Harpia era genuína e Genevieve sabia muito bem disso, pois a pobre mulher não tinha forças para resistir a seus efeitos. Por outro lado, a reação de Viggo a desagradava profundamente: ela observava acidamente enquanto o cainita se afastava para outro ambiente.

    Voltando sua atenção para Zaz, continuou: – A sua descrição foi suficiente. As suas forças demorarão um tempo para voltar, pois sua condição era muitíssimo delicada. Acredito que mademoiselle ainda esteja correndo perigo, e por isso me juntarei a Monsieur Sutherland para discutir o seu destino. Descanse, cher, e Louis fará sua segurança até que eu retorne à sala. Tenho certeza de que manterá seus dentes longe de meu l’époux.

    Assim que saiu do campo de visão da Harpia, Genevieve iniciou o processo de retornar ao normal, começando por seus cabelos e pele. Avistou Viggo debruçado sobre a lâmina, aparentemente analisando sua estrutura, e encaminhou-se para o outro lado da mesa. Apenas quando começou a falar, seus olhos e sua aura retornaram ao normal. (Majestade – efeito suspenso)

    – Vejo que lhe causei certo desconforto, Monsieur. Espero que entenda que era necessário, pois nenhuma informação poderia ficar oculta de nós nesse momento. – Genevieve falava serenamente, sem demonstrar o desgosto por ter sido evitada. – Viggo, os próximos passos serão cruciais para a resolução desta situação. Ficou claro que alguém está tentando incriminar o Tremere, mas isto não nos dá muitas pistas: uma grande parcela da corte nutre desgosto por este clã. Devemos nos concentrar em encontrá-lo, para decifrar o que aconteceu com Zaz após o diálogo dos dois: talvez Monsieur Skarsgård tenha alguma ideia de para onde ela foi depois. E, obviamente, a Senescal deixou Zaz por nossa conta. Devemos oferecer proteção à ela, visto que ainda deve estar sendo caçada.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Viggo Sutherland Sex Nov 13, 2020 7:24 pm

    Enquanto observava o material, percebia uma luz bruxuleante, inicialmente quase imperceptível, que crescia em um pálido brilho que bruxuleava como uma chama embalada por ventos que ali não existiam. Contudo, um cheiro lhe rouba novamente a atenção.

    Aquele perfume característico.

    Como se o próprio ambiente se tornasse quente. A boca começa a arder, preenchendo as papilas com um amargor apimentado. Quase podia se lembrar do gosto das canecas em chifres após as contendas.

    Por fim, notas esfumaçadas e almiscaradas davam o toque final. Uma essência antiga e carregada de simbolismo.

    Amor e força.

    Algo mais que suficiente para me roubar a atenção, sem a necessidade daquela figura sensual, mesmo descarregada do encanto anterior que. Aos seus olhos, era desnecessário.

    Acompanho a profundidade dos olhos enquanto seus lábios se moviam, explicando o que ela acreditava. Realmente tinha razão em se preocupar.

    “Onde estava Villon nisto tudo?”

    - Não gosto de perder o controle apesar de que você sequer necessita do glamour do sangue para me causar tal efeito. - elogiava de maneira menos incisiva a cainita.

    - Devem desejar acabar o que começaram e isto é algo inevitável. Temo que sejamos tão poucos e Zaz não tem condição d é-nos acompanhar.. - odiava a ideia de deixá-la sozinha ali mas não havia outra alternativa.

    - Podemos fazer uma visita cordial a Capela Tremere mas antes, gostaria de tentar um pequeno truque... - digo com um sorriso estampado.

    Voltando os olhos para a adaga, abro a boca sem que seja emitido nenhum som.

    “Acorde espírito adormecido. Convoco aquele que habita está arma, atormentado e aprisionado. Responda ao meu chamado.” - falando diretamente ao espírito da arma.



    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Night's Lord Sáb Nov 14, 2020 2:44 pm

    A Harpia agora sem o efeito da presença, fica meio grogue e acaba por dormir de novo para recuperar suas energias. Ficar brava ou qualquer outra coisa no estado que estava não valia a pena.

    Já em outro cômodo, O Toreador tentava fazer algo bastante inusitada . Tentava convocar o espírito de uma adaga ritualística usando um pode mais comumente usados pelos Giovannis.

    Quando o Toreador toca na adaga e começa a tentar convocar o espírito que habita na arma, uma onda de choque joga Viggo uns dois metros para trás e uma sensação estranha toma conta de todos ali presente, causando um mal estar inclusive em Richard que estava no telhado. As bestas das duas rosas ali estão extremamente agitadas e furiosas. OFF: Façam um teste de autocontrole dif. 7. Um sucesso basta.


    Richard estava no telhado em sua tocaia, discutindo consigo mesmo se era um homem de honra ou não, quando sua besta interior é atacada por um onda de energia, que quase o faz perder o controle sobre ela. Mas o ocorrido o colocou de pé e em alerta institivamente, saindo então da ofuscação ao qual usava para fazer a tocaia.
    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Genevieve de Clermont Sáb Nov 14, 2020 3:06 pm

    OFF: Rolagem de Autocontrole
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Night's Lord Sáb Nov 14, 2020 3:06 pm

    O membro 'Genevieve de Clermont' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 5, 8, 4
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Richard Soleil Sáb Nov 14, 2020 8:08 pm

    Tudo parecia igual, assim como, desde que subira a sua posição de tocaia. Porém, o alerta que sua Besta Interior lhe dera, era de um perigo iminente.

    Richard, agora, alerta e confuso, vasculhava os telhados e as ruas, desesperadamente, a procura da fonte daquele perigo tão ameaçador.

    Foi quando sua mente, entre tantos pensamentos, lhe deu a possível resposta: a Harpia.

    - Mon Dieu! Será que madame Zaz, na sua Fome, atacou Viggo e Gennevieve!? Os ferimentos em seu corpo eram graves e ela ainda não estava plena para se sustentar sozinha... A Besta pode tê-la dominado e comandado suas ações! Merde! Terei de derrubá-la!" - pensou consigo, enquanto se apressava a descer o telhado e seguir para o porão da clínica.
    Viggo Sutherland
    Viggo Sutherland


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/12/2017

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Viggo Sutherland Ter Nov 17, 2020 7:51 am

    Argh!

    Grito enquanto tentava me colocar de pé. Podia sentir o dano dentro de sua carne morta, queimando. Ardendo. O que quer que fosse aquilo, não gostava de ser forçado e estava além do que qualquer coisa que já tenha visto.

    O que em vez de assustar, o deixa ainda mais determinado. A Besta rugia, tentando fugir dali. Temerosa com aquele fetiche.

    Não.

    Estava algo para além de um reles fetiche.

    Um artefato?

    - Acho que não deu certo! - terminando de me erguer, com a
    mão respingando sangue.

    Não era o toque que causava o dano, mas a resistência do espírito em ser dobrado a força. Então tentaria outra forma.

    - Não consigo força-lo a se manifestar e ele não gostou muito da ideia... - acabo tossindo e sujando o dorso da mão com um pouco de sangue coagulado.

    Maldição... Não era um dano comum. O Sangue não curava com facilidade. O quer que aquilo fosse, precisava ser mantido a salvo e longe de mãos vorazes.

    Embrulho a adaga no pano, colocando- dentro de uma caixa de metal bastante pesada (chumbo). Sangro a palma, permitindo que o sangue banhasse o pano, até que estivesse embebido o suficiente. Sua história humana lhe havia ensinado alguns truques quanto a fetiches.

    Precisava sintonizar ao mesmo e, para isso, usaria os encantos do sangue para preparar o terreno.

    Selo a urna pesada com uma cera de vela, lacrando-a com o sinete para, em seguida, colocá-la dentro do cofre, em um fundo falso, debaixo do carpete que ficava debaixo da poltrona.

    - Você tem razão... Precisamos ver os Tremere... - suspirava por fim.

    - Richard! - gritava pelo telhado, chamando.

    - Estávamos discutindo novas informações... Temos um nome e um clã... Pode ser manipulado
    Com dominação mas acreditamos que devamos tentar. O que você acha?

    Conteúdo patrocinado


    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:59 pm