London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


4 participantes

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  - Página 2 Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Genevieve de Clermont Ter Nov 17, 2020 12:44 pm

    Ainda aborrecida pela reação de Viggo anteriormente, Genevieve escuta os elogios sem muito entusiasmo. Seus olhos e sua expressão adquiriam um tom impenetrável, separando e escondendo seus pensamentos da conversa.


    – Não me parece que Monsieur vá ter qualquer problema em se controlar ao meu lado. – Comentou, com um sorriso breve, enquanto observava o cainita. –  Quanto à Zaz, ela deve ser mantida aqui. Não vejo lugar mais seguro para ela neste momento, e ela ainda não tem a nossa permissão de retornar à suas atividades normais.


    Viggo lhe falava sobre um truque que gostaria de tentar, com um sorriso de quem estava muito satisfeito consigo mesmo: um sorriso que parecia o último raio de sol antes do furacão. Quando o médico encostou na adaga, evocando o espírito que ali habita, Genevieve observou horrorizada enquanto ele era arremessado de encontro a parede oposta. Ela mesma sofreu efeitos desta ação, pois sua Besta estava próxima da superfície, enevoando seus pensamentos. Se antes seus olhos estavam sem expressão, agora mostravam claramente a luta contra a besta. Ao se controlar, buscou rapidamente verificar se Viggo também estava sob controle – não poderia arriscar ser atacada, e não gostaria de hipnotiza-lo pois sabia que o médico se ofenderia. Constatando que a besta não o tomou, corre em seu auxílio para ajudar em seus ferimentos.  Com a adaga finalmente guardada em segurança, fez o cainita sentar para que cuidasse de seus ferimentos.


    – Me parece que os ferimentos são mais graves do que deixas transparecer, Viggo. – diz, em um tom mais sereno, sem a indiferença que carregava anteriormente, enquanto estende um pano e limpa os cantos da boca do cainita suavemente, removendo os traços de sangue. Enquanto limpava o ferimento da mão, continuou: “Sorte não ter tido um efeito de tamanha gravidade como o da Harpia. E, sobre o Tremere... Mesmo que a presença dele tenha sido implantada nas memórias de Zaz, ele teria grande interesse em saber por quem... e o porquê. Afinal, a cabeça dele está em jogo caso constatemos que isto seria um plano contra o senhor Villon."
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  - Página 2 Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Richard Soleil Ter Nov 17, 2020 7:15 pm

    Richard tomava rumo, pela parte externa do edifício, quando ouviu Viggo gritar seu nome, com tom de urgência. O Malkavian se atirou de lá, para chegar ao térreo mais rápido. (A altura não causaria nenhum dano grave)

    Enlameado, ensopado e afoito, ele adentrou a residência, apressadamente, tomando rumo ao porão, com sua adaga em punho, pronto para imobilizar Zaz, da maneira que fosse necessária.

    - Viggo, Annab... Gennevieve, vocês estão bem!? - disse, aflito, mas com a adaga em riste, pronto para o combate - Eu senti algo terrível, como se estivesse próximo da adaga!"

    O Malkavian ficou estático, por alguns segundos, ao ver Viggo caído com Gennevieve auxiliando-o.

    - Quem lhe fez isso!? Foi Zaz!? Respondam-me, há mais alguém, aqui!?"
    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  - Página 2 Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Genevieve de Clermont Qua Nov 18, 2020 1:42 am

    Genevieve vê Richard chegar muito agitado na sala, completamente coberto de lama e com uma adaga em punho, parecendo prestes a atacar qualquer inimigo que aparecesse em sua frente. Notou que ele começou a chamá-la por outro nome... Annabel? Annabelle? Guardou a informação para um momento mais oportuno, e recebeu-lhe com um sorriso acalentador, tentando acalmar as emoções do soldado enquanto tratava de Viggo.

    – Richard! Acalme-se, não estamos mais em perigo. Viggo tentou... algo com a adaga, e acabou encostando nela. Você sentiu os efeitos mesmo lá fora? Aqui, as Bestas se agitaram e Viggo foi arremessado contra a parede, mas já estou tratando dele. Você me parece... bom, não sei avaliar se você está ferido, há muita lama em seu corpo. Está tudo bem? – Franzindo o cenho com aspecto de preocupação, dirigiu-se para o lado oposto dos homens e sentou-se para explicar a Richard o que havia ocorrido.

    – Zaz não ofereceu nenhum tipo de resistência às minhas simples perguntas. – dizia, com um ligeiro sorriso satisfeito. – Constatamos que a memória dela foi alterada. O responsável por isto provavelmente implantou a presença de Monsieur Skarsgård, um Tremere. Acredito que o culpado não tenha conseguido remover completamente sua presença da mente de Zaz, porque ela menciona um gentleman misterioso em frases soltas... – divagava, antes de retomar a linha de pensamento. – Devemos procurar Monsieur Skarsgård. Podemos contar com seu auxílio? Claro, depois que o senhor passar por um banho e roupas novas. – Sorria gentilmente para ambos os homens.

    Conteúdo patrocinado


    Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo  - Página 2 Empty Re: Clínica De Saúde - Refúgio de Viggo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:34 pm