London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


+4
Richard Soleil
Genevieve de Clermont
Gniewko Konietzko
Kotryna Cotterell
8 participantes

    Região Portuária de Londres

    Rhun Pollok
    Rhun Pollok


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/06/2018

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Rhun Pollok Dom Fev 21, 2021 12:38 pm

    Off: esqueci uma rolagem que é pra ver o grupo que lutava
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Night's Lord Dom Fev 21, 2021 12:38 pm

    O membro 'Rhun Pollok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 5, 2, 8, 2, 8, 10
    Gustaaf van Antwerp
    Gustaaf van Antwerp


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 04/01/2021

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gustaaf van Antwerp Seg Fev 22, 2021 10:48 pm

    Dessa vez é Gustaaf quem sorri, um sorriso amplo porém enigmático. Ele segue Vaine ao convés, enquanto dizia:

    - As palavras são como as armas, capitão – capazes de um grande poder destrutivo. Mas diferente delas, também podem criar. É o que estou tentando fazer aqui.

    - A bem da verdade, Vaine, ninguém no mundo é confiável. Nesse mundo só podemos confiar em nós mesmos, não? Se há algo que os anos me ensinaram é que a única forma de manter uma relação de longo prazo é tornar mais vantajoso para a outra parte se associar a você do que traí-lo. As palavras tem valor, mas somente quando há real intenção por trás delas.

    Quando Vaine toca no nome de Mithras o holandês fica pensativo por um momento, seu olhar perdido no horizonte em direção aos sons de confronto que tomavam a noite.

    - Creio que seu curso de ação seja realmente mais sensato, capitão. Assistamos então ao desenrolar da situação. Devo confessar que seria um prazer sentar-me para beber contigo, Vaine. Temo apenas que minhas preferências dificultem a realização de tal prazer.

    - Enquanto ficamos aqui aproveitando a brisa noturna, poderia contar-me sua história? Seria de grande ajuda para eu entender o que poderia oferecer a um homem tão desinteressado por posses materiais.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Narração Rhun

    Mensagem por Night's Lord Qua Mar 03, 2021 6:42 pm

    Rhun observa o capitão sair de sua cabine com o ser desconhecido ao Gangrel e começar a observar a luta que ocorria, parecendo ambos apreciar a algazarra que acontecia.

    Rhun tenta reconhecer as pessoas ou pelo menos por quem lutavam os que estavam naquela cena caótica, mas pouco conseguia pois todos pareciam estar vestidos com roupas diferentes e com nenhum tipo de adorno que os pudessem reconhecer. O que não era de todo estranho, ainda mais quando se quer enfrentar a HBC. Uma inimiga poderosa que não deixaria barato qualquer ofensa contra ela.

    Mas algo a mais chama atenção do cigano. Um outro grupo parecia estar somente observando tudo, e o que vê tatuada na garganta de cada um, o deixa preocupado a ponto de querer imediatamente pedir que seus homem recuem. No pescoço de cada um daquele grupo estava tatuada uma garra negra de um corvo. Rhun já tinha ouvido falar neles, mas eles nunca haviam atuado fora da Irlanda, e se eles estavam ali, coisa boa não poderia ser. Os corvos negros não eram conhecidos por fazerem serviço limpo.

    Outra coisa chama atenção do Cigano. A ausência das brumas tradicionais, como se alguém realmente quisesse que o "circo pegasse fogo"
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Narração Vaine e Gustaaf

    Mensagem por Night's Lord Qua Mar 03, 2021 7:04 pm

    A cena que se desenrolava a poucas dezenas de metros do Mortea Ilosóra era um caos total. Barulhos de espadas contra espadas, de espadas contra carne e até mesmo de baionetas e rifles sendo disparados enchendo o local com pólvora. E não parecia que iria acabar tão cedo, pois por algum motivo as forças portuárias que normalmente eram super rígidas e até mesmo agressivas, não estavam ali presentes.

    Quem não estava ali presente também era a bruma que na noite de ontem, havia encoberto boa parte do cais, atrapalhando completamente as saídas e atrações dos barcos nas docas Londrinas.

    Quando Vaine poderia ficar entediado com aquilo tudo, um dos marujos aparece com uma cara espantada, dizendo que havia visto um grupo de pessoas no lado oeste das docas, mas não um grupo qualquer. Eram pessoas com uma garra negra tatuada no pescoço. Se fosse quem Vaine imaginava, o tédio seria espantado por completo naquela noite.

    Gustaaf acompanhava toda a cena com um olhar mais apreensivo, já que não estava tão acostumado a isso tipo de acontecimento quanto Vaine estava, e para o banqueiro, não fez muito sentido a referência da tatuagem, pois nunca tinha ouvido falar sobre nenhum grupo que lhe merecesse a atenção, com essa característica. Mas pelo visto merecia atenção dos marujos de Vaine e até do próprio capitão.
    Rhun Pollok
    Rhun Pollok


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/06/2018

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Rhun Pollok Ter Mar 09, 2021 6:30 pm

    Rhun desce em direção a dupla no navio e dá um razante, ambos podem ver um morcego enorme rodear um dos mastros e parar de ponta cabeça, abrindo suas asas por algum tempo e retraindo-a após isso.

    O estranho animal surgiu do nada, mas não se mostra agitado, apenas esperava que o cigano entendesse o sinal.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Qua Mar 10, 2021 10:11 pm

    Empatia com Animais.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Night's Lord Qua Mar 10, 2021 10:11 pm

    O membro 'Vaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 9, 5, 4, 1
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Qua Mar 10, 2021 10:13 pm

    Vaine observava o que acontecia no porto, o sorriso no canto de boca, enquanto via morte e caos se espalhando foi inevitável esconder, o que logo fez Gustaaf entender, que aquele tipo de coisa era algo corriqueiro para o Capitão de Moartea Iluzorie.


    ....


    Quando Gustaaf pede para  que Vaine contasse sobre suas histórias, o Capitão soltou um leve gargalhar e sem olhar para o mesmo falou:


    -Eu vivi muitas vidas Senhor Gustaaf e levaria mais algumas para lhe contar todas as minhas histórias.


    Vaine fitou brevemente o seu Visitante e concluiu:


    -E não acho apropriado que eu mesmo conte minhas histórias, pode ser que eu acabe aumentando mais do que deveria.


    -Mas caso queira saber sobre meus feitos como Capitão, pode perguntar a um dos meus marujos, como você ouviu a canção, eles gostam de contar os feitos de seu Capitão.


    ....


    Foi nesse exato momento, que um dos marujos chega aflito e interrompe Vaine, que o olha seriamente, ouvindo suas palavras. No mesmo momento Vaine abre um sorriso e anda até o lado oeste de sua embarcação onde teria uma visão melhor do grupo Mencionado. Fazendo que Gustaaf o seguisse quase instintivamente pela curiosidade enquanto se deslocava apenas disse:


    -Se realmente forem quem eu acho que são, isso acabou de ficar mais interessante do que eu esperava.


    Vaine então buscou com os olhos o grupo que seu Marujo disse ter visto, mas logo foi interrompido pelo razante da criatura que surgiu absolutamente do nada, observou com atenção as ações do Morcego e logo disse:

    -Acho sábio que desça daí e se apresente, pois não conheço nenhuma criatura por essas terras.

    Vaine então apenas observou.
    Gustaaf van Antwerp
    Gustaaf van Antwerp


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 04/01/2021

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gustaaf van Antwerp Qui Mar 11, 2021 9:13 pm

    Os olhos de Gustaaf percorriam o ambiente buscando identificar as partes que lutavam. Era um espectador atento – a violência também não era novidade para o banqueiro, mas a prudência era maior nele que o desejo pela carnificina, diferente do que podia perceber em Vaine.
    Ele responde à proposta do capitão dizendo:

    - Talvez eu faça conforme dizes, capitão Vaine, mas num momento que não estejamos diante de um conflito desse tipo. Tenho certeza que seus marujos tenham várias histórias interessantes para contar, e essa também não seria a primeira vez que me sento no convés de um navio a ouvir os feitos de navegantes.

    Após o anúncio do homem ele segue o capitão, buscando no porto o grupo que ele havia comentado. A tal tatuagem não significava nada a ele, mas parecia algo importante pela reação de Vaine. Ele pergunta, após seu comentário:

    - E quem seriam esses homens?

    São interrompidos, porém, pela chegada do morcego, que atipicamente para diante deles. E mais estranho ainda é o fato de Vaine se comunicar com ele como se estivesse falando com qualquer pessoa. Gustaaf já ouvira falar sobre um clã que era capaz de tomar a forma de animais, mas nunca tinha presenciado tal coisa – estava quase mais curioso do que com o conflito que tomava o porto.
    Rhun Pollok
    Rhun Pollok


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/06/2018

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Rhun Pollok Sex Mar 12, 2021 11:53 am

    Sem qualquer possibilidade de fazer o que Vaine pediu, afinal, muitos de seus capangas eram homens comuns, o vampiro alça vôo, imagina que cedo ou tarde a sapiência do cainita em questão lhe traria a luz.

    Seu principal objetivo era informava sobre o perigo iminente, sobre a chegada daqueles irlandeses, mas parte da mensagem foi transmitida por um dos homens de Vaine.

    O membro então rodeia o navio pelo ar algumas vezes e torna a observar o que ocorria. Não existia uma quebra clara de máscara naquele confronto, então volta a observar das sombras.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Dom Mar 14, 2021 4:12 pm

    Vaine observou a atitude do Morcego e assim que o mesmo voa apenas circulando o navio, o Capitão de Moartea Iluzorie o ignora, voltando sua atenção agora aos homens que seu Marujo mostrou.

    "Humm... Interessante..." *Pensou*

    O Capitão então ouviu as palavras de Gustaaf, e sorriu de canto de boca e disse:

    -De fato meus Marujos tem boas histórias, está livre de ouvir elas caso haja interesse.

    Quando indagado sobre os homens que seu marujo informou, apenas respondeu a Gustaaf:

    -Um fato curioso sobre mim Sr. Gustaaf, é que eu nunca estive na Inglaterra por muito tempo, então tudo que sei por aqui, são alguns boatos ou o que meus Marujos me contam....

    -Caso realmente seja quem eu penso que são, aqueles que estão ali, são os Corvos Irlandeses...

    -Tudo que sei é que eles não são só piratas, mas também são saqueadores, aparecem e somem sem deixar muito pra trás...

    -Eles não vão atrás de peixe pequeno e bom, dizem por ai que eles não envolvem inocentes em suas ações, mas há muitos que dizem ao contrário.


    O Capitão então dá de ombros, voltando seu olhar completamente para Gustaaf, e batendo em seu ombro apenas disse:

    -Não vamos nos envolver com o que está acontecendo, vamos assistir tudo aqui de camarote, vejamos primeiro qual é a intenção dos corvos e dos outros envolvidos naquele conflito.

    -Se no fim disso tudo, ainda restar algo e se for de meu interesse, nos envolvemos...


    Vaine então, volta a observar tudo que acontecia ali, não deixando de ficar de prontidão, caso algo lhe chamasse a atenção.
    Gustaaf van Antwerp
    Gustaaf van Antwerp


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 04/01/2021

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gustaaf van Antwerp Seg Mar 15, 2021 9:16 pm

    Se havia algo que Gustaaf havia aprendido na vida – e mais ainda na morte – é a não se envolver em disputas que não lhe trouxessem um benefício concreto. Se o capitão desejasse se envolver na disputa com os saqueadores, ele conseguia imaginar uma ou duas formas de tirar proveito dessa situação. Mas se o próprio corsário decidia naquele momento se abster de lutar, nada havia ali para ele. Ele meneia a cabeça de forma afirmativa, dizendo:

    - Aproveitemos o show então. Se os tais corvos possuem tamanha fama, acredito que será uma batalha digna de testemunhar.

    O holandês ainda não havia conseguido algo substancial a respeito do capitão, algo que pudesse melhorar sua posição numa possível negociação, mas enquanto se desenrolasse aquele conflito ele certamente não teria a atenção de ninguém naquele navio. Em silêncio ele permanece ao lado do capitão, tentando determinar qual seria o objetivo dos agressores e qual seria o lado vitorioso.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Narração Geral

    Mensagem por Night's Lord Qui Mar 18, 2021 7:12 pm

    O trio de cainitas, os em forma humana e o morcego, haviam reparado na chegada desse gruoo, mas até então não os viram entrar em ação, até que dd um outro ponto uma pequena equipe de 3 pessoas saem de cima de um prédio, pulando até o chão de uma altura de 2 andares sem nada acontecer com eles. Esse 3 começam a atacar com suas adagas, cada um deles portando duas adagas idênticas.

    É nesse exato momento que o grupo dos corvos começam a agir. Se dividiram e 3 grupos menores e foram flanqueando o exército real e os bandidos que o atacavam. Só havia uma diferença. As armas desss grupo eram melhores e a precisão e disciplina dos ataques eram dignas de soldados da antiga Esparta. Vaine que é um comandante militar assim como Run também é algo do tipo, ficam impressionado com a precisão e disciplina. Praticamente era um tiro, um homem caido. E os tiros raramente eram fatais e logo se via porque, pois os caídos clamavam por ajuda e seus companheiros de longa data, não tendo o sangue frio e nem o treinamento para ignorar os caídos, acabavam por "ignorar a batalha" e com isso a luta acabou tão rápido quanto começou. Os que ainda tentaram revidar foram mortos e os que jogaram as armas no chão e se renderam, foram poupados.

    Logo o que parecia ser o comandante deles chamou alguns para perto em quanto outros sem precisar uma palavra, formaram uma defesa em volta em quanto o capitão com aqueles que havia chamado para si iam até os 3 caixotes que estavam para ser transportado.
    Um tinha armas de fogo, outro joias e moedas de ouro. O 3 havia fardas e vestimentas militares e no meio delas havia uma adaga de brilho prateado que um dos que estavam com o capitão pegou e depois guardou emuma caixa previamente preparada.

    A caixa com moedas eles viraram e deixaram lá, com exceção de um ou outro objeto. E quando acabaram, embarcaram em um navio que ao que parecia havia chegado no meio da confusão sem ninguém perceber e zarparam, deixando para trás uma bruma que escondia o barco...
    Rhun Pollok
    Rhun Pollok


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/06/2018

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Rhun Pollok Sáb Mar 20, 2021 11:35 am

    Percepção
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Night's Lord Sáb Mar 20, 2021 11:35 am

    O membro 'Rhun Pollok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 7, 3, 10, 8, 6, 9
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Ter Mar 23, 2021 8:40 pm

    Vaine observou toda ação que ocorria no porto e tudo foi rápido o suficiente para fazer o capitão erguer as sobrancelhas e sorrir de canto de boca. Então disse:

    -Bom... Pelo visto as histórias eram reais...

    Vaine então bateu no ombro de Gustaaf e disse:

    -Fizemos bem em não se envolver...

    -E aconselho ir para casa e fingir que nunca esteve aqui Sr. Gustaaf, pois com toda certeza, se não o fizer, lhe envolverão em toda essa merda que espalharam pelo porto...

    Vaine voltou seu olha tem volta e gritou:

    -ACABOU O SHOW! TODOS AOS SEUS POSTOS, BASTARDOS!

    Seus gritos eram direcionados aos seus homens..
    Rhun Pollok
    Rhun Pollok


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/06/2018

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Rhun Pollok Qua Mar 24, 2021 1:06 am

    A estranha batalha passa de algo inesperado e subitamente se transforma em algo sinistro. Visto aqueles que estavam envolvidos.

    O sonho que tivera na noite anterior se materializa diante de seus olhos,  ganhando forma e cor(em sua maioria rubra) especialmente pela questão ao qual envolvia a estranha adaga de sua visão que parecia importante a ponto de vidas serem perdidas.

    Claro que o fato de homens capazes usando duas adagas gêmeas cada um e com tamanha perícia em combate com armas de fogo, fazendo ações calculadas não poderia ser ignorada. Isso tudo foi planejado por alguém e muito bem planejado.

    "Aquele é o item que sonhei..."

    Mas a questão não era só essa, sua visão também arremeteu a morte de parentes seus caso se envolvessem ativamente, e de certa maneira eles estavam no local,  mesmo que de maneira passional e isso era preocupante.

    Foi quando por fim, distraído entre ordenar seus homens saírem imediatamente e o embate com os Irlandeses, notou que o grupo de corvos sumiram diante de seus olhos sem deixar rastros e detalhes a seu super sentido.

    Sua atenção em pleno vôo se volta inteiramente agora para a guarda, onde não pôde deixar de notar os homens do algoz mortos. Onde estava o algoz responsável pelo Porto, estaria ele morto ou facilitado aquela ação?

    Sendo como for,  já havia visto além do que devia para uma única noite,  era hora de ir. Se fazendo valer de sua visão privilegiada, alcançaria de uma vez por todas seus iguais e sumiria na floresta escura.


    Última edição por Rhun Pollok em Dom Mar 28, 2021 12:09 pm, editado 5 vez(es)
    Gustaaf van Antwerp
    Gustaaf van Antwerp


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 04/01/2021

    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gustaaf van Antwerp Dom Mar 28, 2021 10:37 am

    Como se estivesse em uma ópera ou um teatro, Gustaaf absorvia o enredo da batalha sem se distrair por um segundo que fosse. Claro que muito disso vinha de seu senso de autopreservação, uma vez que havia a real possibilidade de seu pescoço estar em risco, mas a forma como a peleja estava sendo conduzida também o justificava.
    O que mais surpreendeu o holandês foi a rapidez com que os tais Corvos dominaram a situação. O fato de deixarem para trás grande parte do saque lhe pareceu estranho, mas era facilmente explicável pelo valor que aquela adaga certamente teria. Nunca havia Gustaaf sentido tamanho impacto de um simples artefato.
    Quando Vaine se pronuncia ao fim da batalha, Gustaaf responde, voltando-se ao capitão:

    - Confesso que estou estupefato, capitão. Não imaginava que esses irlandeses fossem tão fortes. Se realmente colocam sua força a venda, devo de alguma forma obter o contato deles...

    Ele olha em volta por um segundo, pensando em suas próximas palavras, antes de continuar:

    - Creio que aceitarei seu conselho, senhor Vaine. O porto logo estará ainda mais tomado pelo exército e não desejo de forma alguma ser envolvido no que quer que tenha acontecido aqui, então irei-me embora. Quanto à nossa conversa, certamente daremos continuidade em outro momento.

    - Posso tomar o convite de conversar com sua tripulação como certo? Não gostaria de tomar o seu tempo desnecessariamente, então gostaria de vir em algum momento conversar com Jack e os demais ainda que não esteja no navio.

    Gustaaf estende a mão a Vaine, despedindo-se e aguardando uma confirmação do capitão para deixar o navio.

    Conteúdo patrocinado


    Região Portuária de Londres - Página 5 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:30 pm