London Victorian Age

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer. - Samuel Johnson


+4
Richard Soleil
Genevieve de Clermont
Gniewko Konietzko
Kotryna Cotterell
8 participantes

    Região Portuária de Londres

    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Kotryna Cotterell Seg Nov 09, 2020 7:24 pm

    A sacedortisa não precisava de muito para entender e sentir que eles estavam nervosos, olha para os outros marujos e via que eles temiam o capitão. Ela usa de seus dons e toca o braço do marujo lhe acalmando, sua voz parecia uma doce melodia:

    _ Meu caro ... Não se preocupe, nada irá acontecer essa noite, Vaine estava me aguardando, só não lhe disse a que horas eu chegaria, e por esse incoveniente da minha presença, deixarei mais uma noitada paga você e seus homens na casa de Madame Discórdia! Mandarei escolherem uma bela Dona para sua companhia. Acalme seus homens, nada aconteceu a cabine de seu Capitão. Não precisa ter receio ao estar ao meu lado, sou uma menina apenas isso ...


    Ela esperava que com isso acalmasse os homens de Vaine, ou realmente teria problemas. Não queria que sua aliança com o pirata acabasse, algum dia em algum momento aquele negociante iria lhe servir, e os Deuses tinham avisado que seus caminhos estavam entrelaçados.

    Olha para fora do barco, indo até a beira tentando ignorar os olhares pouco amigáveis dos homens, tenta localizar se o Capitão estava onde seus olhos poderiam enxergar.
    OFF: Voz melodiosa, gastei um ponto de sangue para deixar o toque quente ao encostar no braço do marujo
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Qua Nov 11, 2020 9:25 pm

    Vaine mal colocou o pé para fora do navio para que uma balbúrdia começasse.

    "Mas o que..."

    Em meio ao seu pensamento, ouviu então a voz se Kotrynna, vindo de seu navio. Vaine então fechou o semblante, enquanto sussurrou pra si mesmo:

    -Mas como que ela...

    O Capitão voltou em passos largos para o navio, seu rosto é de poucos amigos e quanto pisou no convés do barco e avistou todos, Vaine apenas indagou em voz alta:

    -O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?

    O Ravnos então voltou seu olhar para Kotrynna ao vela e apenas disse:

    -E você? Como chegou até aqui, sem eu notar?!? Bater na porta ou se anunciar antes de entrar, é uma convenção social que eu ainda prezo!

    Vaine jogou a sacola que carregava no chão e esperava resposta de todos ali presentes, seu semblante era de poucos amigos, porém ainda estava controlado, mas era notório que uma palavra errada, seria o suficiente para que alguma cabeça fosse separada do corpo.


    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Kotryna Cotterell Qui Nov 12, 2020 5:46 pm

    Pouco antes de Vaine se aproximar de Kottryna, a Sacedortisa observa ao longe a embarcação da Inquisição, ela conhecia bem o que aquilo significava, e ela de maneira alguma queria ter que se refugiar em algum lugar fétido ou dormir dentro uma caverna ou enterrada em algum lugar podre. Seus olhos se reviram, e assim que ele estava ao alcance de seus olhos, sua feição muda. Mesmo percebendo e vendo que ele não tinha gostado nem um pouco de como tinha acontecido aquela “visita”, e percebendo a agitação dos marujos, ela tenta amenizar a situação:

    _ Vaine … É um prazer vê-lo novamente … Eu não disse que voltaria???

    Ela sorri para ele, estava sendo sincera e ele podia perceber, um bom pirata sabe ler as outras pessoas:

    _ Te falei para não estranhar nada que viesse de mim, tenho meu métodos digamos assim, pouco convencionais! Não é culpa de seus homens! E você também não poderia prever … Mas … Precisamos conversar!

    Olha para o navio ao longe, e faz com que Vaine olhe para a mesma direção:

    _ Pode set em um local mais apropriado?

    _ Espero que não fique mais bravo ainda comigo, trouxe uma pessoa que quer conversar, tem negócios a te oferecer, ele está em sua cabine esperando. Ai você conversa com o Slavo.

    Aguarda a resposta dele, para então irem até a cabine, para que o General terminasse o que tinha para fazer e então irem embora, não estava gostando de estar tão perto de um navio com membros da inquisição.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Night's Lord Sex Nov 13, 2020 7:17 am

    Em quanto o capitão segurava seus nervos de aço, para não fazer besteira devido aos acontecimentos, quando Kotryna finaliza sua palavras dando margem a uma possível fúria do Ravnos, já que ela era bem vinda e não o Slavo, um trovão soa altíssimo, ensurdecendo a todos no porto, tendo até mesmo alguns marujos indo ao chão, tamanho o barulho e o susto. E é nesse exato momento que um dos homens de Vaine aparece com o chapéu nas mãos, junto ao peito, parecendo mais assustado do que nunca, olhando para baixo...

    [Marujo]- Capitão Vaine... o Jack 8 dedos sumiu. Ele tinha ido conversar com um dos fiscais do porto, e mindinho que tinha ido com ele, falou que ele entrou no escritório do fiscal e como demorou um pouco para sair, o mindinho entrou no escritório, e não tinha ninguém por lá.

    E os caras da Igreja foram vistos por perto, aqueles filhos de chocadeira de cores azuis e brancas.



    Quando o Marujo fala em Igreja e cores azuis e brancas. Todos os sentidos de Kotryna ficam em alerta. Já tinha ouvido falar deles, e em todos os lugares que esses caras apareciam, sempre algo de ruim acontecia. Principalmente para seres como ela, Vaine e Gniewko.

    No fundo do alma dos 3 cainitas presentes, pode-se "ouvir" os Deuses gargalhando...
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Sex Nov 13, 2020 9:06 am

    Vaine ouvia as palavras da Sacerdotisa, sua expressão continuava de poucos amigos, por mais que visse que suas palavras continham verdades, o Capitão de MOARTEA ILUZORIE estava claramente insatisfeito, então a respondeu:

    -Dada as circunstâncias, não parece ser um prazer reencontra-la.

    -De fato você era aguardada, mas jamais dei permissão para violar o meu sagrado domínio. Não sei quem lhe educou, mas em outras circunstâncias, na lei dos homens, no código dos piratas e na nossa lei, se é que você me entende, eu estaria no meu direito de prendê-la na proa de meu Navio até o sol nascer.

    Assim que Kotrynna olha em direção ao Navio da Inquisição, Vaine acompanha o olhar dela. Quando a mesma ouve as palavras da mesma e ela toca no nome do Slavo, a Vampira podia notar que uma chama se acendeu nos olhos do Capitão, ele levou a mão na espada que carregava e apertou a empunhadura, os dentes de Vaine estavam trincados quando o mesmo falava:

    -MAS POR MIL INFERNOS! QUAL DIREITO VOCÊ ACHA QUE TINHA PARA TRAZER UM DESCONHECIDO PARA MEU NAVIO?!?

    -AINDA MAIS JUSTO QUANDO ESSES BASTARDOS DA INQUISIÇÃO ESTÁ AQUI! AFINAL, SEU AMIGO É SUTIL COMO UM FAROL E TEM A LÍNGUA GRANDE QUE NAO CABE NA BOCA!

    Vaine aponta em direção do barco da Inquisição e continua:

    -AINDA HÁ CHANCES DE SEU AMIGO TER TRAGO ELES PRA CÁ! SE EU TIVE QUE ALERTAR PARA NÃO FICAREM FALANDO SOBRE SUAS BRUXARIAS E ESPRITOS NO PORTO, SABE LÁ DE ONDE VEIO FALANDO ESSAS COISAS, ATE CHEGAR AQUI.


    O Capitão já ia dar alguns passos em direção a sua cabine, não esperaria nem mesmo as justificativas de Kotrynna, estava determinado em tomar uma atitude, quando seus passos foram interrompidos, pelo estrondo ensurdecedor, ao sentir a presença de um marujo próximo, Vaine voltou seu olhar por cima de seu próprio ombro, ouvindo o mesmo falar, o Vampiro trincou tão forte seus dentes, que os mesmo se encheram de sangue devido tamanha força. O Capitão estava visívelmente furioso, porém ainda sobre controle. O mesmo então levou a mão em seu próprio rostos e começou a gargalhar, os marujos sabiam que quando seu Capitão tomava essa postura, o caos estava por vir.

    -HAHAHA!!!

    O Ravnos então voltou seu olhar para Kotryna, sua mão estava ainda no meio de sua própria face, e seu olhar entre seus dedos estavam fixos no da Sacerdotisa, um olhar assassino, um olhar que a feiticeira podia ver que era da própria besta furiosa que estava dentro de cada Vampiro e a de Vaine, estava a espreitar por seus olhos. Então o Capitão disse:

    -Suma com seu amigo do meu navio… E peça a seus Deuses… Para que Jack esteja vivo, que a Inquisição não tenha o pego… E que seu amigo não esteja envolvido com a chegada da Inquisição…

    -Se não… Eu juro por todos os Deuses e pelos mares, por MOARTEA ILUZORIE,que não haverá onde se esconder de mim e das pessoas que colocarei atrás dele..

    Vaine então voltou suas costas para Kotrynna, tirou a mão do rosto e disse ao seu marujo:

    -Mostre-me onde ele foi visto pela última vez..

    Vaine então aguardou que o marujo o guiasse.


    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Kotryna Cotterell Sex Nov 13, 2020 2:40 pm

    Parte 01: Resposta a primeira ação do Vaine

    Kotryna endurece seu semblante, por milésimos de segundos, Vaine podia sentir que algo estava diferente ao redor, sem a Sacedortisa perceber as almas que estavam do outro lado do véu queria romper e aproveitar das tensões de todos, o clima favorecia eles tentarem usar dos dons dela para descontar suas frustrações, mas no momento que ela sente aquilo, se controla. As coisas iam ficar piores.

    _ Capitão Vaine! Acha mesmo que uma magician ia gostar de enfrentar a Inquisição em local desconhecido? Fui perseguida por eles e digo que aquele navio que nos atrasava na vinda está ligado a aparição daquela embarcação. Não é coincidência! Somos caçados pelo que somos e não podemos fugir de nossa natureza!

    _ Não foi o Slavo que trouxe eles até nós, nosso rastro e nosso cheiro, qualquer de nossas ações podem ter contribuído! Não teriam tempo suficiente da noite passada terem chegado tão rápido, pense! Ou você teria visto o rastro deles pelo mar!


    Quando ela percebe que ele ia até a cabine onde estava o General, com alguma intenção mais feroz, ela segura por cima da mão onde estava espada e lhe fala:

    _ Peço perdão pela minha falta de noção, não achei que isso seria tão ofensivo a você, acredite no que digo, pelos sentimentos que tenho por você! Dê uma chance ao Slavo e escute o que ele tem a dizer …

    Ela baixa seus olhos e o deixa seguir em direção a cabine e ela clama pelos Deuses que mostrassem o melhor caminho para aquela situação, e foi nesse momento que o raio cortou a noite com um barulho tão intenso que atordoou momentaneamente ela.

    Parte 02:

    A besta naquele momento se remexe dentro dela, ao encontrar o olhar do Capitão, ambas se conversavam e pela razão de sobrevivência, ela é calada com uma frase que tinha escutado e proferido algumas vezes. Sem medo dele, como nunca tinha sentido em sua não vida, não temia por nada e não temeria ele. Se aproxima com toda a delicadeza totalmente em contraste com aquele ser a sua frente:

    _ Não preciso me esconder de você, não o temo Vaine! Acredite ou não, nossos caminhos foram traçados, seja pelos meus Deuses, pela falta dos seus! Mas nossos caminhos sempre vão se encontrar! SEMPRE!

    Para alguns segundos para que ele pudesse absorver toda aquela sensação e ação e nisso quando ele vira de costas, ela toca o ombro dele delicadamente e fala em tom apaziguador:

    _ Arranque nossa cabeça depois, nos cace depois mas me deixe ajudar a achar seu marujo, eu consigo descobrir alguma coisa que lhe ajude! Você sabe que posso fazer isso Vaine! Deixe-me ajudá-lo! Mas se mesmo assim desejar, vou embora e em poucos segundos nem meu cheiro sentirá mais! Não tenho medo de enfrentar a inquisição, mesmo que seja ao lado de um Capitão feroz!

    Olha para os lados e espera a reação dele. Estava preparada para se proteger se assim fosse necessário, saberia o que fazer. Se não fosse pelas mãos do destino, eles não estariam juntos naquele momento!
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Sex Nov 13, 2020 5:01 pm

    Vaine ouviu as palavras de Kotrynna quando a mesma falava que não o temia, o Capitão apenas olhou fixamente por cima do ombro e a respondeu:

    -Não disse que você deveria me temer, você foi minha convidada e mesmo violando meu domínio como violou, ainda sim fora convidada…

    -MAS, não retiro o aviso que dei quanto ao Slavo, caso ele tenha trago o Navio da Inquisição para cá e tenha envolvido meus homens…

    -Então, não abuse da minha hospitalidade…

    O Capitão ainda esperava seu marujo tomar a dianteira, quando ouvia as palavras de Kotrynna novamente, a mesma como sempre oferecia ajuda para Vaine, mas o Vampiro estava irritado com toda a situação, afinal, o Marujo que havia sumido era deu contramestre, então apenas respondeu:

    -Kotrynna… Estou farto dessa história de bruxaria e magia…

    -Aproveite a oportunidade e leve seu companheiro para longe daqui… Ele já está a muito tempo sem minha permissão no MOARTEA ILUZORIE, se continuar o próprio navio se encarregará dele… E o mesmo entenderá o por que o mesmo tem esse nome…

    Vaine fechava seus olhos, tentava voltar a si, precisaria ter calma para averiguar o que aconteceu com seu Marujo. Então aguardava, que seu outro homem o guiasse, porém, não perdia a prontidão de Kotrynna e de tudo em sua volta.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gniewko Konietzko Sex Nov 13, 2020 7:41 pm

    *O General sai de dentro dos aposentos de Vaine, estando a par do que estava acontecendo. Estava com seu rosto inexpressivo como uma estatua feita de mármore. Era engraçado como patetas como marujos já entravam em desespero por seus amigos bêbados.

    Ele se aproxima de Kotryna ele olha em volta todo aquela algazarra, desorganização. Ele então diz para Kotryna.*

    - Vamos embora, não temos o que tratar mais aqui, estamos errados e devemos nos retirar como pedido pelo senhor desse domínio (ele aponta para o Barco).

    *Ele então começa a se distanciar mas sem antes dizer para Vaine*

    - Seu marujo perdido está naquele galpão capitão (ele aponta para o galpão) está bem de saúde, aparentemente ele saiu de seu posto sem avisar. Trate isso como um pedido de desculpas meu sobre minha falta de respeito, ignorância não é uma desculpa para isso. E não tenho interesse em trazer eles para perto (ele aponta para o navio da inquisição). Mas fique tranquilo, estaremos indo embora dessa cidade em breve. Espero que o vento traga prosperidade para vocês.

    *Ele continua o seu caminho assim, tinha vindo e percebi o Ravnos não era de confiança, era hora de colocar os verdadeiros planos em ação*
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Sáb Nov 14, 2020 5:21 pm

    Vaine olhou o Slavo sair de sua cabine, era notório o descontentamento do Capitão ao vê-lo, assim que o convidado indesejado fala com Kotrynna e mostra uma postura humilde perante a situação de ter invadido seu Navio, o Ravnos então responde com o olhar voltado para a Sacerdotisa:

    -Seu amigo é sensato, faça o que ele diz, por hora não levarei a frente minha insatisfação pela invasão, mas espero que não se repita.

    Voltou então o olhar para o Slavo, que falava sobre Jack, falava com tanta certeza que fez Vaine crer, que o mesmo usou de suas habilidades para saber de tais informações, então disse:

    -Espero que essa informação não tenha vindo de mais feitiçarias.

    -Mas por hora tem minha gratidão pela informação e seu pedido de desculpas fora aceito.

    Voltou de costas para o Slavo então e para Kotrynna, e antes de sair indo em direção ao galpão na qual falaram que seu Marujo estava, disse:

    -Vocês dizem que não querem chamar a atenção, mas se continuarem como estão, logo terão que lidar com o indesejado...

    -Que igualmente bons ventos guiem vocês, e que seus Deuses lhes dê mais sabedoria, para não perecerem pelo que está por vir...

    Vaine então, começa a sua caminhada, esperava não encontrar mais os dois ali, quando ele voltasse.

    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gniewko Konietzko Sáb Nov 14, 2020 5:41 pm

    Percepção + Prontidão dif. 4
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Night's Lord Sáb Nov 14, 2020 5:41 pm

    O membro 'Gniewko Konietzko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 10, 7, 3, 5, 3, 3
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gniewko Konietzko Sáb Nov 14, 2020 6:11 pm



    *O General estava caminhando para se distanciar de Vaine e seus homens, ele não tinha mais negócios a tratar no lugar.
    Mas foi quando notou que estavam sendo observados, notou bem quem eram, o que vestiam, seus pecados, estava praticamente ao lado de cada um dos 5 estava em todo o píer, nada poderia passar despercebido por ele.
    Ele imediatamente para o andar e começa a voltar com um passo meio apressado, caminha na direção de Vaine e o chama*

    - Capitão! Espere! Tenho mais uma coisa a lhe falar.

    *Ele se apressa ate chegar lado a lado do Capitão, vira de costas para falar sem ser visto pelos observadores. Então bem baixo ele diz para o Capitão da MOARTEA ILUZORIE.

    - Estamos sendo observados por 5 indivíduos da cruz, não temos muito tempo, volte para o seu barco e encontre outro píer mais seguro, você tem a vida dos seus outros marujos para zelar. Deixe que eu me encarrego de ir atrás do Jack, nos encontraremos assim que a poeira abaixar. Ele estará sobre minha asa e a vida dele estará sobre minha responsabilidade, darei a minha não vida para proteger a dele. Agora vá capitão, não pense demais, como você mesmo disse, temos que manter a descrição.

    *O Tzimisce só ira esperar a ação do Capitão, se o mesmo insistir em ir atrás de Jack, ele então lavará suas mãos e ira embora com Kotryna, se o mesmo seguir seu conselho e seguir para o MOARTEA ILUZORIE, ele ira com a sacerdotisa atrás de Jack e depois tentarão sair dali sem chamar mais atenção.*
    Kotryna Cotterell
    Kotryna Cotterell


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 23/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Kotryna Cotterell Dom Nov 15, 2020 8:21 am

    Ela fecha os olhos com a reação de Vaine, era tão inacreditável para ela que ele não aceitasse a sua ajuda, tinha feito o que podia. A voz do General soa próximo dela, um meio sorriso e olhando esperançosa para Vaine por saber que Jack estava bem. Com um aceno de cabeça se despede sem mais delongas.

    Ao caminhar pelo local com seu companheiro bem próximos como estavam, percebe a presença de homens desconfiados e que falavam entre si, sente o perigo imediato ia avisar a Gniewko mas ele também já tinha percebido a situação em que estávamos.

    Quando ele termina de falar com Vaine ela complementa:

    _ Não são apenas 5 homens, são mais pessoas! Estamos em perigo e você também Vaine, aceite o conselho dele! Parta para o mar, e quanto a Jack não se preocupe com ele. Eu acho onde estiver para mandarmos noticias!

    Espera pela resposta do Capitão se fosse preciso, teria uma saída tão rápida quanto sua chegada. Usa de seus sentidos para se manter em prontidão contra o perigo que os rondava
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Qui Nov 19, 2020 7:15 am

    Vaine ouviu as palavras do Slavo, seguido do pedido de Kotrynna. O Capitão de MOARTEA ILUZORIE sabia que não poderia baixar suas velas, pois, isso logo o denunciaria a aqueles que o observavam. Fechando os olhos por um breve momento pensou:

    "Devo confiar em Jack, ele é um dos meus melhores homens, e está comigo desde que ele era jovem, e além disso, é tripulante de MOARTEA ILUZORIE, nada o abalará."

    Voltou seu olhar em volta, buscando as pessoas que o observava, ao mesmo tempo que pensava no que poderia ser feito. Com um sorriso no canto de boca, o Capitão sussurrou para o Slavo:

    -Acredito em suas palavras, por isso, confiarei em você...

    -Mas deve confiar em mim e minhas ações apartir deste momento.

    Deu uma leve piscadela para o Slavo e esperava que ele entendesse o que ele quis dizer, afinal, Vaine considerou pelo o pouco que viu, que o Slavo era um homem inteligente.

    ...

    Voltou seu olhar então para Kotrynna e meneou a cabeça positivamente, então disse em um sussurro:

    -Entendo, fique tranquila... Ir para o mar agora... Não é uma opção.

    Vaine voltou a olhar discretamente em volta, buscando aqueles que o observavam.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gniewko Konietzko Qui Nov 19, 2020 4:16 pm

    *O Tzimisce faz um positivo com a cabeça e ouve o que ele fala para Kotryna, o capitão tinha feito a decisão dele e o Tzimisce já tinha feito tudo ao seu alcance, mas ali naquele momento muita coisa estava em jogo. Amizade? Honra? Tudo isso não fazia sentido enquanto sua própria não vida estava em risco, Vaine tinha escolhido traçar esse caminho e o Dragão não iria seguir ele, já tinha pago por seu desrespeito. Ele então disse para o Capitão.*

    - Boa sorte capitão, espero que saiba o que está fazendo.

    *Logo depois se virou de costas e voltou a seguir o caminho que estava traçado com Kotryna, era hora deles aproveitarem a distração para sumirem.
    Iriam prontamente encontrar a uma multidão e tentar se mesclar a ela no intuito de perder os perseguidores de vista caso fossem seguidos, logo depois uma carruagem e uma hora e meia de tentativas de despistar caso estivessem sendo seguidos, o Tzimisce estaria ciente das coisas ao seu redor, mas queria ter certeza duplamente que estaria seguros para seu novo refugio.
    Gniewko Konietzko
    Gniewko Konietzko


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/10/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Gniewko Konietzko Qui Nov 19, 2020 4:27 pm

    + 1 Fv
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Night's Lord Qui Nov 19, 2020 4:27 pm

    O membro 'Gniewko Konietzko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' : 2, 6
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Narração Gniewko e Kotryna

    Mensagem por Night's Lord Sex Nov 20, 2020 11:59 am

    A nova dupla de cainita sai do barco de Vaine e começa a se dirigir em direção a fora do porto e as ruas que pudessem ter algum tipo de movimento. Só tinha um problema, nenhum dos dois jamais estivera em uma cidade como aquela. Nem mesmo o Cairo se comparava com aquilo, mas pelo menos dava a alguma ideia de agir e assim eles foram seguindo o instinto adquirido pela sobrevivência, principalmente Kotryna, que mesmo sendo quase um sussurro, escutava as vozes dos espíritos tentando lhes guiar.

    No começo o casal de perde, as ruas são todas iguais, e não conseguiam realmente despistar os perseguidores, até que a chuva que havia parado, volta a cair com tal ferocidade, que qualquer janela aberta que pudesse ter para iluminar as ruas, são fechadas e as ruas só são iluminadas pelos raios e relâmpagos que começam a cair. Nesse festival de sombra e luz, olhando para cima uma vez, ambos conseguem ver uma ave negra parada, olhando diretamente para eles, e num gesto nítido de indicação, a ave aponta com o bico em direção a uma ruela estreita que mal passava duas pessoas juntas, e no final dessa rua, os cainitas saem em uma avenida, que por sorte, ou não, passava um cocheiro, que vendo um casal bem vestido na chuva, não pensou duas vezes em parar e oferecer seus serviços, cobrando é claro um pouco mais caro que o normal.

    Ao olharem para trás, é possível ver 2 dos perseguidores, que ficam inconformados com a sorte de seus presas. O Cocheiro por instinto também olha para trás e gargalha...

    Cocheiro: - Então ainda nos dias de hoje os jovens se aventuram pelo amor! Que delícia de ver isso novamente!

    Após uma hora ou pouco mais, o cocheiro deixa ambos em frente ao casarão. E assim a dupla desce, e corre rapidamente para o abrigo da mansão. Ao se virarem para ver a rua em busca de qualquer vestígio dos perseguidores, se assombram por não ver mais os cocheiros.
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Narração Vaine

    Mensagem por Night's Lord Sex Nov 20, 2020 12:13 pm

    Vaine vê que o casal se afasta do porto de forma confiante e some em direção as ruas de Londres, que mais pareciam um labirinto infinito de becos, ruas, ruelas e avenidas. Mas já não eram mais preocupação do Pirata, ainda mais quando percebe que alguns dos observadores acabam por seguir os dois. Os que ficaram talvez só ficam de vigia, pois o Ravnos sabia de duas coisas: 1º: A inquisição nada poderia fazer ali, não na frente de todos. 2º: o sinete que ganhara da cliente na Espanha parecia poder também lhe proporcionar uma ajuda mundana se precisasse de alguém, além dos seus próprios homens para se defenderem.


    Passado algum tempo, o contra-mestre volta com mais dois homens vestidos com as roupas da guarda da cidade, como se o escoltassem.

    Quando Jack aparecia na vista de Vaine, uma tempestade enorme, muito mais forte do que a que havia caído na noite passada, chega de tal forma, pegando tudo a todos desprevenidos, fazendo com que todos procurassem abrigo para fugir da chuva.

    De repente, um estrondo altíssimo é ouvido por todos e instantaneamente o navio da Inquisição explode em chamas. Parecia que alguém não estava feliz com a presença desses inumanos na ilha.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Qua Nov 25, 2020 8:12 am

    Vaine observou a dupla ir embora, notando que fora seguidos por dois dos observadores, apenas pensou:

    "Sabia que o motivo da vigia era eles, minha intuição nunca falha."

    Vaine já iria sair para ir atrás de Jack, mas quando deu poucos passos, viu o mesmo chegando junto de dois homens vestidos como guarda.

    ....

    A chuva então começou a cair e Vaine foi de encontro com Jack e os Guardas. A chuva pouco incomodava o Ravnos, que graças a sua condição de imortal, não sentia frio, tão pouco incômodo em estar molhado. Ao se aproximar de onde Jack e os Guardas se esconderam da chuva o Vampiro falou:

    -Boa noite! Algum problemas Senhores?!

    De repente o estrondo altíssimo, fez o Ravnos baixar sua cabeça levemente em um pequeno susto e então olhar para o céu, sentindo então a água cair em seu rosto. Voltou então seu olhar para seu contra-mestre e disse:

    -O que houve meu amigo?

    Então aguardou, entrando debaixo do abrigo que estavam, para se proteger igualmente da chuva, afim de não levantar suspeitas. Mas logo sua preocupação se foi, ao ver o Navio da Inquisição se romper em chamas, com um olhar surpreso, o Ravnos apenas meneou a cabeça negativamente enquanto pensava:

    "Não sei se foi para afugenta-los que fizeram isso, ou para chamar mais a atenção desses vermes para esta maldita cidade.... Seja como for.... Os ventos estão mudando para pior..."
    Night's Lord
    Night's Lord
    Admin


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 09/03/2016

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Night's Lord Qui Nov 26, 2020 2:27 pm

    O Contra mestre parecia estar bem. Um pouco assustado com o barulho do trovão que soou realmente alto aos ouvidos de todos, mas fora isso ele parecia realmente bem.

    Todos que poderiam estar vigiando ainda a embarcação de Vaine e o próprio Vaine, parecia terem ido embora ou procurado abrigo. Ao que parecia o Capitão era o único ali que não se incomodava com a chuva. Então quando ele chega para cuidar de seu marujo, os dois policiais olham agradecido e rapidamente voltam correndo para um local quente e seguro.

    Essa chuva iria atrapalhar os possíveis inimigos de agir, mas também daria um trabalho do cão ao Pirata, pois seus marujos teriam que ficar o tempo todo jogando água para fora do navio para o mesmo não afundar, e também impossibilitava de zarparem caso quisessem.

    Nesta chuva, que mais parecia o dilúvio de Noé, a única coisa sensata a se fazer era sentar e esperar, e torcer para nenhum raio cair no navio, pois se um caísse no Mortea Ilusorea, que tinha pouco mais que a metade do da inquisição que estava sofrendo horrores com o fogo mesmo com a chuva, seria talvez o fim do Navio.

    Mas o velho lobo do mar sabia que uma chuva dessas, se fosse algo natural, não tardaria a passar, e aí ele poderia ver o estrago real feito, mas no momento o melhor seria esperar, visto também que a chuva parecia ter aumentado um pouco de intensidade.

    Por fim, passados algumas hora de chuva intensa, e trabalho intenso por parte de todos os marujos e marinheiros no porto, a chuva começa a ceder e por fim para. O estrago era visível. 3 navios afundaram, e 1 deles levou alguns dos marujos consigo.

    Passada meia hora do fim da chuva, um navio de porte médio, mas muitíssimo equipado belicamente, chega a cidade. O Ravnos logo vê o símbolo no mesmo. Era o Símbolo Real da França, o escudo a coroa e as flores de lis.

    Uma embarcação importante pelo visto, mas que chegava em uma hora pouco habitual, visto sr madrugada a dentro.
    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Genevieve de Clermont Qui Nov 26, 2020 6:56 pm

    Genevieve observava de sua cabine enquanto os marujos carregavam suas dezenas de baús de vestidos, sabendo que precisaria de vestidos novos em Londres – afinal, a moda francesa e a moda londrina eram terrivelmente distintas. Carregavam também baús dos mais finos Champagnes produzidos nas terras de Louis, a fim de expandir seu negócio na nova Terra. A adaga encontrava-se em um baú surrado, sem muito valor, com a intenção de não chamar a atenção de curiosos – por dentro, estava forrado com camadas e camadas de tecidos e retalhos que escondiam a adaga e a mantinham fora do alcance de mãos desavisadas.

    A viagem em si foi detestável, pois ficar tanto tempo cercada de água deixava os nervos de Genevieve à flor da pele. O próprio Mar parecia rejeitar sua presença: apesar de não ser conhecedora de navegações, por mais de uma vez ouviu as queixas do Capitão, que dizia que La Manche parecia ainda mais turbulento do que o normal. Os ventos se apresentavam enraivecidos, e o Mar respondia com uma fúria colérica, preocupando o Capitão a cada minuto que passava.

    Na Noite antecedendo sua chegada ao Porto, quando pareciam estar no ápice da Tempestade, Genevieve se recolheu com Louis para seus aposentos. Ela o alimenta com sua vitae, e quando os sentimentos do carniçal estão em seus extremos, ela começa a orientá-lo sobre sua vida em Londres, enquanto ele escutava com olhos estrelados, perdidos no poder da Vitae:

    Mon cher, em Londres você cuidará de me proteger na sua sociedade. Lembre-se de manter os humanos distraídos por mim. Minha ausência na sociedade humana deve ser justificada sempre por uma terrível condição de saúde, que faz minha pele ser très sensible ao sol. Lembre-se que enquanto estivermos entre humanos, em público, você deve tomar a frente de quaisquer negócios e conversas: você saberá o que me agrada e me desagrada, sem necessidade de me consultar na frente de estranhos.  Mas, enquanto estivermos em companhia de manjasang, eu me comportarei como a realeza que sou, e você não deve falar a não ser que eu lhe permita. Não esteja na presença de nenhum cainita sem a minha autorização e supervisão, principalmente devido ao que carregamos. Nossa presença aqui é justificada na sociedade humana apenas pelos seus negócios com Champagne, enquanto na sociedade cainita a justificativa é referente apenas à minha assistência à Mademoiselle Henriqueta da Bretanha – mas este é um assunto manjasang, e não quero lhe ver envolvido nestes assuntos. Atenha-se a nos disfarçar dentre o seu povo.

    Quando a tempestade cedeu, deixaram seus aposentos para procurar Richard e, assim, darem continuidade à sua saga. Quando se encontraram, Genevieve já abandonara sua postura estrategista e novamente aparentava ser a donzela frágil e indefesa que Richard conhecera no escritório da Senescal. Suas vestes em tons de dourado e branco complementavam a dança entre seus cabelos e pele, que parecia rosada como a de uma humana, e suas feições manifestavam uma inocência palpável. (1 ponto de sangue para aparentar pele humana e qualidade - inocente)

    – Richard, gostaria de reforçar minha gratidão pela segurança que vem me proporcionando. Estou très heureux que o Príncipe tenha permitido que nos acompanhasse. – Dizia, com sua voz melodiosa e doce, enquanto sorria serenamente para o cainita. (Voz Melodiosa)

    Enquanto isso, observava os marujos que agora descarregavam seus baús para as carruagens que os transportariam para seu novo refúgio. Louis mantinha o baú com a adaga seguro em seus braços, porém o carregava displicentemente, aparentando dar pouca importância para um baú tão pequeno.
    Vaine
    Vaine


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 09/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Vaine Qui Nov 26, 2020 8:02 pm

    Vaine se despediu dos guardas, com um meneio de cabeça, então seu olhar voltou-se ferozmente para seu contra-mestre e dando um tapa no ombro do mesmo disse:

    -Acho bom me explicar depois o que você estava fazendo junto daqueles guardas, ou antes do amanhecer arrancarei suas tripas e entregarei elas em suas mãos.

    -Afinal, você deixou os homens aflitos com o seu sumiço e isso não é bom ..

    Vaine apontou na direção de MOARTEA ILUZORIE e disse:

    -Agora vá, há muito o que ser feito...

    O Ravnos então, se manteve protegido, enquanto observava ao longe seus homens trabalhando. A maré estava extremamente agitada e com sorte aquela chuva turbulenta iria parar.

    "Chuva é péssimo para os negócios" *Pensou entediado*

    O Capitão pode ver várias embarcações terem seu fim, junto com parte de sua tripulação, porém, estava aliviado que seus homens e seu navio eram resistentes, além de preparados para marés turbulentas. Lamentou brevemente pelo capitão das embarcações que foram destruídas, porém, via um grande negócio a sua frente, afinal, havia a possibilidade de aumentar sua tripulação e mão de obra.

    .....

    Após algum tempo, a atenção de Vaine fora chamada, pela embarcação fortemente armada, com o Simbolo da armada Francesa. O Capitão Ergueu então a sobrancelha e observou a embarcação ancorar, enquanto isso Vaine apenas sussurrou para si mesmo.:

    -Uma embarcação da França e pela quantidade de armas, é de alguém importante...

    Vaine estava sentado sobre alguns caixotes, que estavam embaixo de uma tenda, mas após sussurrar para si mesmos não demorou muito para se levantar e sair debaixo da cobertura, indo andando lentamente até onde o barco francês ancorava, enquanto a chuva caía sobre seus ombros, o Vampiro pensava:

    "Pela hora avançada só pode ter dois motivos para que eles atracarem aqui.... Primeiro... Por que a maré está turbulenta e seria inteligente atracar para não sofrer ela em alto mar, então eu poderia dizer que fizeram uma parada de emergência... Ou segundo... Aquele que governa a noite na França, tem interesse em algo que está em terras inglesas... Seja como for.. é interessante saber quem é que está desembarcando, pode ser uma informação valiosa ..."

    A essa altura, em meio aos pensamentos, Vaine já estava próximo o bastante, manteria a descrição e entraria em uma tenda que protegia algumas caixas, afim de ter um abrigo, mas ficaria próximo o suficiente para observar aqueles que desembarcariam do Navio Francês, sem chamar a atenção, afinal, Vaine gostava de saber das coisas e sempre esperava extrair algum tipo de vantagem sobre as coisas.
    Richard Soleil
    Richard Soleil


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Richard Soleil Sex Nov 27, 2020 8:52 pm

    Há quanto tempo, não pisava num navio, Richard não sabia precisar. Mas, dessa vez, sentia um certo alívio, por deixar a questão da Harpia e seguir na guarda do artefato. Deixar Gennevieve com a incumbência, não lhe parecia correto. E, ele não podia negar que aquilo, tanto o espantava, como lhe causava certo fascínio...

    A viagem foi longa e entediante, pois era melhor não revelar-se a muitos tripulantes, evitando indagações sobre sua ausência diurna.

    Apresentado como uma segurança extra contratada por Louis, era fácil justificar suas rondas noturnas, para "garantir a segurança".

    Richard, realmente, acabou por descobrir clandestinos, no compartimento de carga. Os quais, manteve amarrados e amordaçados, aproveitando para garantir seu suprimento de vitae na viagem, também, evitando ser visto.

    As terríveis condições da viagem foram, deveras, incômodas. Parecia que o mar não os queria cruzando por ele... Por muitas vezes, Richard apostou que a embarcação tombaria e os condenaria às profundezas.

    - Mon Dieu! O oceano tá tentando nos devorar! Se eu mereço esse castigo, que assim seja! Mas tenha misericórdia dos inocentes que possam compartilhar meu transporte, Senhor. - orava, Richard, abraçado às suas vítimas cativas, no compartimento de carga.

    Quando, finalmente, a tempestade terminou sua fúria, Richard percebeu que seus companheiros de viagem estavam mortos. Ele os atirou ao mar com uma continência, em agradecimento pela companhia. Foi neste momento que a bela Gennevieve, com seu semblante delicado e angelical o encontrou, seguida por seu inseparável Louis.

    - Bon soir, mademoiselle! Mon seigneur. Je suis très heureux por ter a honra de acompanhá-los e ajudar a conduzir nossa preciosa carga, ao destino correto. - disse, tomando a mão da bela jovem fazendo-lhe reverência e acenando com a cabeça em cumprimento a Louis (a quem considerava menos que sua adaga na cintura), enquanto se virava para admirar, junto ao casal, o trabalhos emergenciais dos marujos.

    "Onde foi parar aquela 'capitã', que nos conduziu até a reunião com o Príncipe Villon? Este anjo ao meu lado, volta a assemelhar-se com a doce Annabelle... Será que fui enebriabo pelo vitae dos clandestinos?" - pensou o confuso Malkavian, tentando decidir se a Rosa era uma benção ou uma maldição...
    Genevieve de Clermont
    Genevieve de Clermont


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 26/10/2020

    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Genevieve de Clermont Sáb Nov 28, 2020 1:05 pm

    Genevieve observava com gosto as reações de Richard, que já aparentava uma leve confusão no olhar devido ao comportamento da jovem cainita. Inocência e delicadeza são ingredientes infalíveis quando se deseja manipular um homem, e ela estava ciente de que Richard se esforçaria muito mais em sua proteção caso ele achasse que ela é indefesa.

    – Richard, eu gostaria de deixar nossos pertences em casa antes de partirmos para nosso destino. Sua presença será très bienvenu em nossa casa, Louis se encarregará disso. – Genevieve aparentava uma sinceridade profunda, e falava como uma dama “dona-de-casa”, que zelava por seus hóspedes. Sua voz estava ainda mais doce, enquanto se acostumava a falar com frequência o Inglês.

    Louis, entendendo que Genevieve estava se comportando desta maneira pela proximidade com os sangues-quentes, tomou a dianteira da situação e começou a encaminhar o trio para a carruagem que os esperava. Ao descer do navio, Genevieve aparentava ser apenas uma jovem recém-casada, deslumbrada com o cenário londrino e terrivelmente cansada pela viagem. Enquanto o trio se encaminhava para a carruagem, Genevieve aproveitou do aspecto inocente de turista e fez uma varredura no local, absorvendo as características do local e disfarçadamente notando os presentes no Porto.

    Conteúdo patrocinado


    Região Portuária de Londres - Página 2 Empty Re: Região Portuária de Londres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:34 am